terça-feira, 30 de abril de 2013

O co-autor do CISPA afirma que #Anonymous está atrás dele

O co-autor do Cyber Intelligence Sharing e Protection Act (CISPA) diz que hacktivistas Anonymous ameaçou ele e outros membros do Congresso por conta de seu apoio de CISPA.

A Lei de Segurança Cibernética conhecido como CISPA esmagadoramente aprovada nos Estados Unidos Câmara dos Deputados no início deste mês em última instância, e mais uma vez foi para o Senado. Citando as mesmas preocupações de privacidade levantadas pelos opositores fora de Washington, os legisladores no Senado agora dizem que é improvável a considerar o projeto de lei, sugerindo que, pela segunda vez em tantos anos, CISPA vai encontrar o seu caminho para fora do Congresso.


Mas mesmo que esses problemas de privacidade de fato justifica a reação negativa dos senadores norte-americanos, um co-autor do CISPA sugere que membros do Anonymous tinha algo a ver com a derrota do Projeto.

Durante uma recente entrevista com Washington, DC-base The Hill, Rep. Dutch Ruppersberger (D-Maryland) disse que hacktivistas Anonymous ameaçou os membros do Congresso e incentivou os ativistas anti-CISPA para atacar defensores do projeto de lei, que teve ajuda para criação do projeto do deputado Mike Rogers (R-Michigan).

"Anonymous estava nos ameaçando. Anonymous dizia para encerrar as pessoas que apoiaram o projeto de lei e outros tipo de coisa", Ruppersberger disse ao jornal durante uma entrevista publicada no fim de semana.

Quando CISPA foi introduzido por Rogers e Ruppersberger pela primeira vez em 2011, o clamor público sobre alegadas violações de privacidade estimulou uma legião de adversários para protestar na Web e nas ruas. Após a reintrodução do projeto de lei no início deste ano, um apelo semelhante foi feito pelos defensores da privacidade para se levantar e lutar contra o CISPA.

9 comentários:

  1. Somos muitos e estamos em muitos lugares

    ResponderExcluir
  2. Somos 99% da população mundial contra 1%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora voltando pro mundo real!
      As coisas não funcionam assim! Esse 1% controlam os outros 98%, afinal eles são os poderosos...esqueceu disso? Então vamos ajustar os seus cálculos. Somo 1% da população mundial contra 99%.

      Excluir
    2. vai se fude seu idiota!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Sempre contra o sistema,e a favor a liberdade!!!!!!!!!!

      Excluir
  4. Nós somos Anonymous
    Nós somos Legião
    Nós não Perdoamos
    Nós não Esquecemos

    Nos Aguardem

    ResponderExcluir
  5. we don't forget.....we don't forgiven

    ResponderExcluir
  6. O Certo Prevalece...
    Corrupção, tudo que estiver errado no Governo ou em qualquer lugar do Mundo...
    Estaremos bem Próximo!
    Aguardem!

    ResponderExcluir