domingo, 17 de novembro de 2013

#Anonymous vaza dados da apresentadora de TV que postou foto com leão morto!


Melissa Bachman, que se auto-intitula como uma "caçadora hardcore", vem causando polêmica com algumas fotos postadas no Facebook e no Twitter. Recentemente, a apresentadora do programa Winchester's Deadly Passion, do canal Pursuit Channel, foi duramente criticada por publicar fotos de animais mortos durante suas caçadas, incluindo leões, zebras e antílopes.

Leia mais aqui.

103 comentários:

  1. vagabunda ,que o proximo tiro seja em vc!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que o atirador seja um Sniper

      Excluir
    2. espero que não seja um sniper e erre bastante vezes antes de mata-la!!!

      Excluir
    3. Nossa, ela é doente demais gente! Como dão espaço ainda pra ela ter programas?

      Excluir
    4. E vcs vão fazer o que?
      Se chegar perto ela espalha seus miolos, bando de afrescalhado!
      Nunca conhecerão o prazer do abate com um rifle.
      Falta colhão nessa molecada!

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. adorei sua resposta Sheila, realmente ter colhão é amar e não matar

      Excluir
    7. Colocar alimento dentro de casa é ter colhão, educar um filho é ter colhão, ensinar a ser uma pessoa de bem é ter colhão, ajudar o próximo é ter colhão... Matar um animal a distância com um rifle de precisão é a mais pura prova de covardia que um homem pode dar.

      Excluir
    8. ela mata com arco e flecha tbem .
      todos esses animais foram abatidos sem fazendas de caçasanimais criados para serem caçados e abatidos como o boi e frango quem vcs comem só q outra pessoa q mata. pra criticar tem q comer frutinha e vegetais .. ai sim pode criticar sem agredir ou usar palavrão .

      Excluir
    9. Desde qd ficar protegido a dezenas de metros de um animal, com uma arma, onde o único trabalho q se tem é mirar e apertar o gatilho e ter colhão? Matar leão assim e mole! Quer ter colhão, vai e pegar o bico na unha! De igual p/ igual! Pq p/mim isso de ficar matando a distancia com arma de mira telescópica e coisa de froxo tentando ter algum ego!

      Excluir
    10. cade OS DADOS DELA????????????????????????????????????///

      Excluir
    11. CADE OS DADOS ANONYMOUS??DESSA CAÇADORA??PROCURO MAS NAUM ACHO ALGUEM PODE ENVIAR PRO MEU EMAIL???ALAORR@OUTLOOK.COM POR FAVOR?????????????????CADE OS DADOS ANONYMOUS??DESSA CAÇADORA??PROCURO MAS NAUM ACHO ALGUEM PODE ENVIAR PRO MEU EMAIL???ALAORR@OUTLOOK.COM POR FAVOR?????????????????

      Excluir
    12. É incrível haver tanta gente preocupada com essa mulher que é, aliás, simplesmente linda, corajosa demais. Que falta faz um leão? Hoje ela é vitoriosa e o leão já apodreceu e já deixou de ser perigoso, perdeu seu pode de matar pessoas inocentes.

      Excluir
  2. Respostas
    1. QUEM CONHECE VANDA SUELY DE SOUZA QUE MORA EM BELFORDROXO?ELA É IRMA DA VILMA E VALDEIR MECANICO QUEM PUDER ENVIAR O NUMERO DO TELEFONE DELA OU O ENDEREÇO ??MEU EMAIL
      VALMIR888@OUTLOOK.COM

      ERANÇA EM ANDAMENTO OBRIGADO E DESCULPE POR INVADIR ESSE SITE AE ANONYMOUS!!AGUARDO RESPOSTA AMIGOSQUEM CONHECE VANDA SUELY DE SOUZA QUE MORA EM BELFORDROXO?ELA É IRMA DA VILMA E VALDEIR MECANICO QUEM PUDER ENVIAR O NUMERO DO TELEFONE DELA OU O ENDEREÇO ??MEU EMAIL
      VALMIR888@OUTLOOK.COM

      ERANÇA EM ANDAMENTO OBRIGADO E DESCULPE POR INVADIR ESSE SITE AE ANONYMOUS!!AGUARDO RESPOSTA AMIGOSQUEM CONHECE VANDA SUELY DE SOUZA QUE MORA EM BELFORDROXO?ELA É IRMA DA VILMA E VALDEIR MECANICO QUEM PUDER ENVIAR O NUMERO DO TELEFONE DELA OU O ENDEREÇO ??MEU EMAIL
      VALMIR888@OUTLOOK.COM

      ERANÇA EM ANDAMENTO OBRIGADO E DESCULPE POR INVADIR ESSE SITE AE ANONYMOUS!!AGUARDO RESPOSTA AMIGOSQUEM CONHECE VANDA SUELY DE SOUZA QUE MORA EM BELFORDROXO?ELA É IRMA DA VILMA E VALDEIR MECANICO QUEM PUDER ENVIAR O NUMERO DO TELEFONE DELA OU O ENDEREÇO ??MEU EMAIL
      VALMIR888@OUTLOOK.COM

      ERANÇA EM ANDAMENTO OBRIGADO E DESCULPE POR INVADIR ESSE SITE AE ANONYMOUS!!AGUARDO RESPOSTA AMIGOSQUEM CONHECE VANDA SUELY DE SOUZA QUE MORA EM BELFORDROXO?ELA É IRMA DA VILMA E VALDEIR MECANICO QUEM PUDER ENVIAR O NUMERO DO TELEFONE DELA OU O ENDEREÇO ??MEU EMAIL
      VALMIR888@OUTLOOK.COM

      ERANÇA EM ANDAMENTO OBRIGADO E DESCULPE POR INVADIR ESSE SITE AE ANONYMOUS!!AGUARDO RESPOSTA AMIGOSQUEM CONHECE VANDA SUELY DE SOUZA QUE MORA EM BELFORDROXO?ELA É IRMA DA VILMA E VALDEIR MECANICO QUEM PUDER ENVIAR O NUMERO DO TELEFONE DELA OU O ENDEREÇO ??MEU EMAIL
      VALMIR888@OUTLOOK.COM

      ERANÇA EM ANDAMENTO OBRIGADO E DESCULPE POR INVADIR ESSE SITE AE ANONYMOUS!!AGUARDO RESPOSTA AMIGOS

      Excluir
  3. merece ser comida por um leão! covarde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Merece ser comida por mim

      Excluir
    2. shuahsushaushhsauhus e por mim

      Excluir
    3. Covardia? Ela não ousou publicar isso, mas ela não é tão covarde assim. Ela já se atracou a um puma solitário, um bicho de 85 kg, e o matou a facadas. Não tem jeito, eu a admiro muito por sua coragem.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Coitado do bicho que nao teve nem o direito de se defender!!! Fala sério ne!!!

      Excluir
    2. Coitada nada!!!

      Excluir
    3. Tenho pena de quem tem pena dela

      Excluir
    4. Tá de sacanagem né? ou é pq vc acha ela bonita?
      quem ve cara não ve coração

      Excluir
    5. coitada?? DEIXA EU TE MATAR EM TÃO SEU MERDA OU SUA MERDA!

      Excluir
    6. É, pelo visto deve ser alguém de perto dela pra ofender tanto assim, creio que a colocação de "merda" está mais útil em você. Deprimente quem ainda defende a morte de animais para se promoverem ou fazer algum tipo de audiência.

      Excluir
    7. se fosse com uma pessoa nao dava tanta repercussao

      Excluir
    8. Realmente, se fosse com um semelhante ninguém pensaria que o abatimento não foi covardemente efetuado.

      Excluir
  5. Pessoal da uma olhada nesta pesquisa:

    http://www.theblaze.com/stories/2013/11/16/trophy-hunter-enrages-internet-after-posting-picture-of-slain-lion-online/

    ResponderExcluir
  6. Seria legal a próxima foto ser o leão em cima dela morta pra ver se alguém gosta também...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoraria ve-la sem cabeça e debaixo de 3 leoas....q delícia!

      Excluir
    2. Eu adoraria ve-la sem cabeça e debaixo de 3 leoas....q delícia!

      Excluir
  7. Ela disse que o governo dá direito a caçadas por lá... Então o certo seria (como sempre) perseguir o governo e não ela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ela é uma celebridade. Então, ela deveria dar exemplo. Contudo, merece retaliação

      Excluir
  8. Só Acho que Tinham Que Estuprar essa Vadia, e fazer ela morrer aos poucos, pq Violência se Paga com Violência Sim!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e fazer o mesmo com sua mãe, irmã e esposa. FDP!!!

      Excluir
    2. Porque não se identifica? Está ganhando algo pra defender esta mulher que faz da morte de animais seu triunfo?

      Excluir
    3. Acho que deveria existir uma punição sim. Mas isso não é desculpa p estuprar ninguém!

      Excluir
    4. pau no seu cu! só pq é um animal nao quer dizer q tenha q mata ele, ela deveria ter matado sua mae quando ela tava gravida de vc ainda, duas merda a menos no mundo.

      Excluir
  9. não queria que ela morresse, pois seria muito fácil, mas que tivesse só alguns dedinhos das mãos (10) decepados... só isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VACE CONSEGUIU OS DADOS DA CAÇADORA?ENVIE PARA MEU EMAIL OK?ALAORR@OUTLOOK.COM OBRIGADO

      Excluir
  10. Anonimous, vcs são FOOODAAAA!!!
    Continuem asim, vcs fazem mais bem a nós q a maioria dos políticos e empresários desse país dominado pelo "Capetalismo & Demôniocracia"!
    F[e, saúde, paz e sucesso a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vcs são os melhores.Eu,sinceramente ficaria feliz em celebrar a morte dela,pra mim ela não vale nada,não acrescenta nada no mundo,pelo contrário.Espero que no país dela,parem de matar inocentes e acertem o alvo,uma inútil,desprezível igual a ela.

      Excluir
  11. chupa vagabunda do caralho

    ResponderExcluir
  12. A vontade que tenho é de meter uma bala de .50 na cara de uma vadia dessa, e acabar com aquele sorrisinho monstro de sua cara feia de travesti! -_-'

    ResponderExcluir
  13. Sem dúvida, essa mulher viajou muito forte em fazer o que fez...mas viu, e as vacas, porcos, galinhas entre outros animais "comestíveis" que a maioria da população mata para comer?! Será que esses animais não sentem nada quando morrem para ir pra sua mesa? Dá para refletir um pouco...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é burro ou só finge de burro?matar pra comer é histórico,bíblico,agora matar pra satisfazer ego,me ajuda ai seu hipócrita,pulha,pelos seu comentários já deu pra perceber que vc não passa de mais um que não faz diferença alguma na terra,tenho pena de pessoas iguais a vc,lixo!!!

      Excluir
    2. Bem pensado... Mas uma coisa é matar por prazer, outra é matar para saciar a fome.
      Mesmo assim eu gostei do comentário!

      Excluir
  14. Meu ponto de vista, é covardia demais, mas e as pessoas que estão na rua passando fome e morrendo não valem mais do que os animais, em vez de ficar chorando por animal vou mudar essa porra de país, que nao tem educação, saude e nem governo direito, parem de preocupar com gente idiota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem querer zuar mas essa e minha opinião, pra min, um animaes valem mais que seres humanos, serio, agente e uma especie pensante racional, mas so destroimos e matamos, acho que o ser humano so esta cavando a propria cova!

      Excluir
  15. Está moça está completamente fora da realidade , mais uma demente social .

    ResponderExcluir
  16. Estadunidense maldita. Filha de uma puta. A pessoa que tem pena dessa piranha deveria levar um balaço na cara.

    ResponderExcluir
  17. Pois é, porque ao invés de xingar-la vocês não fazem algum tipo de boicote a ela. Deixe de comprar algum produto que ela faça propaganda...

    ResponderExcluir
  18. Com uma arma na mão é fácil matar um pobre animal indefeso!!
    queria que jogassem ela numa jaula com um urso faminto!!
    safada!!
    maltratar os pobres animais indefesos além de covarde é desumano!
    tenho vergonha de pertencer a essa raça estúpida!!
    obrigado anônimos.. vcs me fazem bem! uma magnífica exceção em meio a tantos ordinários!

    ResponderExcluir
  19. vcs sao um bando de otario q nao conhecem o assunto mais profundamente e vem fala um monte de merda, a caca por trofeu eh um tipo de esporte, assim como a pesca por trofeu, e nao eh so chega la e dar tiro a torto e a direito cata um leao q vc acerto e cabo, primero isso so eh permitido onde nao a risco de extincao da especie, em alguma epocas q divergem da epoca de procriacao e tamb existe restricao em relacao a morte de femeas de algumas especies, segundo, nao eh covardia pois como se um leao tivesse cacando uma zebra, o leao vai tentar se a proximar o mais discretamente possivel e derepende dar o bote e ai a zebra nao tem chance, do mesmo jeito com um tiro, e se vc nao se conportar como deveria em relacao a movimentacao e silencio o animal foge. terceiro, areas de caca de trofeu sao controladas e registradas e quando algum animal eh morto como o cacador so esta interessado no trofeu, q seria a cabeca ou somente os chifres, o resto, a carne, eh pego pelas pessoas q trabalham no local, q geralmente sao pessoas de baixa renda q ultilizam a carne de animais cacados como grande percentual de sua alimentacao,
    Resumindo, a caca nao eh um mal para o planeta e essa mulher nao eh nenhum monstro, a unica diferenca entra ela e milhares de cacadores ao redor do mundo eh q ela postou as fotos de suas conquistas. entao parem de causar e voltem a cuidar de suas vidinhas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vo ter que te responder mesmo cara! "A caça não é um esporte. Em um esporte, os dois lados devem saber que eles estão no jogo. "

      - Paul Rodriguez

      Excluir
    2. Caça Esportiva[editar]

      Esta modalidade de caça não visa a obtenção de alimentos para subsistência, mas a perpetuação de "tradições", a emoção da perseguição e do abate, entre outras justificativas antropocêntricas (centradas no ser-humano).
      Com a extinção ou ameaça de extinção de várias espécies em decorrência do esporte da caça, foi necessária a criação de normas reguladoras dessa atividade, que só é permitida em locais determinados, para certas espécies, em épocas determinadas e em quantidade limitada. Em alguns países, a proibição é total e, em outros, não há controle efetivo.
      No Brasil, o único Estado que permitia caça esportiva era o Rio Grande do Sul, sendo que a temporada variava de ano a ano (em geral de maio a agosto). Por vezes, liminares solicitadas à Justiça por grupos ambientalistas suspenderam a temporada até que, em 2005, a caça no RS foi proibida permanentemente até que sejam feitos estudos mais completos que a justifiquem1
      .
      Atualmente a caça ao javali-europeu, que é uma espécie exótica invasora, está liberada pelo Ibama em todo o Brasil como meio de controle de sua população, por meio da Instrução Normativa nº 3, de 31 de janeiro de 20132

      Excluir
    3. A única coisa que você nao está entendendo é que matar um animal por esporte é ridículo, você realmente quer comparar-nos a leoes quando tenta justificar o fato dela estar indo cacar?
      Ela postou as fotos sim, mas repudio qualquer tipo de caca por esporte, por qualquer pessoa, é revoltante que ainda há quem faca isso para ter um troféu.
      Se esta mulher quisesse ajudar as pobres pessoas africanas que nem ter do que se alimentar, isto nao seria matando animais por diversao.
      Resumindo, você deveria se informar melhor, pois a caca é sim um mal ao planeta, é um mal a animais que pagam com suas vidas para alimentar uma diversao.
      Estamos cuidando de nossas vidinhas, cuidando de animais que nao falam nossa língua para se defenderem de pessoas repugnantes como ela.

      Excluir
    4. caça é esporte no seu cú... otário é vc que num tem mãe, deve ter nascido da chocadeira seu merda, enquanto vc fala merda em cima de merda eu peço para que vc viva o suficiente para um dia sermos invadidos por uma raça alienígena e vc vire a caça,,, pq no cú nos outros é refresco....

      Excluir
  20. "A caça não é um esporte. Em um esporte, os dois lados devem saber que eles estão no jogo. "

    - Paul Rodriguez

    ResponderExcluir
  21. o que ela fez de errado?no Canadá a caça é permitida em certas épocas e regioes para determinadas regiões até mesmo como uma forma de reduzir a população e evitar uma superpopulação de certa especie(que traria malefícios não só para o ser humano como para a especie caçada e suas presas que viriam a diminuir ou serem extintas da região pelo excesso de seus predadores)eu sou contra a caça,não praticaria mas ela tem seus motivos e não fez nada de errado para ter seus dados vazados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. permitido qndo a caça é para os humanos se alimentarem dela, qndo há a necessidade, fala merda não, não podemos proibir o esquimó ou o os nomades do deserto de caçar pois fazem isso para sobrevivência e não por ego, quer caçar, vai na mão enfrentar o leão porra...

      Excluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. já assinei a petição! essa vaca merecia ser mutilada!!!

    ResponderExcluir
  24. TOMARA QUE UM DIA, ESTEJA NA MIRA DE ALGUEM QUE SEJA IMPIEDOSO COMO VOCE, E COM EXCELENTE PONTARIA, NÃO PRA MATAR ,MAS PRA TE IMOBILIZAR PELO RESTO DA SUA NOCIVA EXISTENCIA,E TE FAÇA SOFRER POR UM LONGO TEMPO

    ResponderExcluir
  25. Tomara que o próximo tiro seja no seu cu, vagabunda!

    ResponderExcluir
  26. Muitas pessoas fazem o mesmo que ela, caçam, assassinam animais por esporte, sim, isso é um esporte. Esporte de psicopata. Bando de filho da put@.

    ResponderExcluir
  27. Vcs podem ver no facebook dela, ninguém critica as fotos. Acham super legal, vários elogios. Nos EUA e em outros países isso é super normal, como pra nós brasileiros nosso esporte preferido é o futebol. Isso é cruel e inacreditável, mas fazer o que né, o ser humano como sempre se supera em fuder com tudo e causar sofrimento aos animais.

    ResponderExcluir
  28. Vamos caçar a CADELA. Cadela no sentido VAGABUNDA.........

    ResponderExcluir
  29. "Quanto mais conheço os homens, mais amo os animais"
    São Francisco de Assis.

    ResponderExcluir
  30. Assinado! Vadia, tem que se foder. Matar animais por esporte, invadir seu habitat para mata-lo é injusto, são belas criaturas que essa vagabunda esta matando, são animais que não tem defesa contra arma de fogo, covarde!!
    Vontade de enfiar uma arma no cu dela e atirar bem gostoso la dentro!

    ResponderExcluir
  31. Esse tipo de hobby tem que ser banido, tirar a vida de um animal a troco de nada é algo inaceitável!

    ResponderExcluir
  32. Acredito que ela seja uma doente metal ou mesmo uma sádica louca .Não podemos tirar a vida de outro ser vivo somente por esporte !

    ResponderExcluir
  33. o q ela faz depois de postar foto com o bixo morto? come?

    ResponderExcluir
  34. Ela é um monstro repugnante, assassina, sádica pelo sofrimento!!!! mas a maior culpa é do governo que autorizou a prática destes crimes e que devia ter leis que defendessem os seus animais!!!!! aliás, isto é o que acontece em todos os países onde os animais são vistos como coisas sem significado e, claro, os loucos assassinos, aproveitam-se dessa inérca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. Tenho uma dúvida, se na busca vocês encontrarem coisas pessoais. Tipo, fotos, videos, arquivos, enfim coisas comprometedoras...vai pro ar também? Porque as vezes dados fica meio zuado. Agora uma vergonha nacional/mundial seria um castigo dos bons!

    ResponderExcluir
  36. acho que esta mina ai e tao doente que se algum animal come ela morre do msm jeito,,isso serve pros animais que estao protegendo ela tambem viu principalmente

    ResponderExcluir
  37. bota alguem para atirar pelo menos na perna dessa maldita pra ver se ela sente dor

    ResponderExcluir
  38. GENTE...É UM ABSURDO QUE ALGUÉM CONCORDE COM ESSA CRUELDADE
    ESSA MULHER NÃO VALORIZA A VIDA, O NOSSO SENTIMENTO DE COMPAIXÃO VEM DO CORAÇÃO E NÃO DE UM GOVERNO, AFF!

    ResponderExcluir
  39. Pega ela e solta no meio dos leoes pra ela ver oq e bom pra tosse vagabunda. Ridicula.

    ResponderExcluir
  40. Já entraram no canal do youtube dela?
    Eu entrei. Vi um vídeo em que o urso tá la de boa, e ela atira uma flecha nele.
    Meu cruel. Tomara que ela seja castigada por toda cueldade que comete.

    ResponderExcluir
  41. Acabei de assinar a petição! Fim dos tempos!

    ResponderExcluir
  42. Ela demonstra o espirito de Ninrode, não respeita a vida, dádiva divina.Aquele que luta pela espada deve morrer por ela tbém.

    ResponderExcluir
  43. http://www.africabig5.co.za/gallery/hunting-photo-gallery/

    ResponderExcluir
  44. Seres despreziveis como ela e muitos outros que aparecem na mídia que curtem caça esportiva ou mesmo usar peles de animais como acessorio de luxo deveriam ser jogados numa ilha deserta: nenhuma arma ou equipamento de sobrevivencia, nem mesmo comida. E soltar junto com eles predadores famintos (tipo leoes, cobras, etc). Se essa ilha tivesse cameras filmando, tenho certeza que seria o reallity show mais popular da TV.

    ResponderExcluir
  45. O problema é que a petição está pedindo a proibição da entrada da jornalista na Africa do Sul... deveria pedir alguma proibição quanto a essas caças esportivas... que como tem esse link acima, é uma prática muito habitual e normal pra muita gente naquele país...

    ResponderExcluir
  46. ESPERO QUE O ATIRADOR SEJA UM SNIPER E ATIRE UMA BALA DE PIROCA PRA CIMA DA BUNDA DELA, KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  47. Vo da um tiro bem "hardcore" na cara dela e sorrir tb.
    D 12 para sair bonito na foto!!!!

    ResponderExcluir
  48. Próximo tiro deve ser na sua cabeça. Só tem merda, mesmo. Então, não vem acrescentar em mais nada na humanidade.

    ResponderExcluir
  49. Só digo uma coisa ela é gostosa demais Pqp que mina gata! Vejam fotos dela no google imagens...Peituda deliciosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meto a rola !
      http://www.ri-man.com.br/melissa-bachman-a-cacadora/comment-page-85/#comments

      Excluir
    2. Ta na profissão errada com esses melão, e esse corpão devia ser atriz porno...

      Excluir
  50. nao adianta falar é cultura deles, assim como nesse país a cultura* é o carnaval la é a caça por esporte , eu sou contra mas eles tem a mente totalmente diferente da nossa, paciência e la tem a própria temporada e o tipo de animal a ser caçado para nao trazer uma desordem ecológica ,da mta dó mesmo qando caça so para ver a bala entrar mas gente isso é deles assim como na tailandia caçam cachorros para comer e na india qe vivem na maior imundície em meio de ratos e cultuando vaca e tomando banho neqele rio imundo ganje é deles é Cultura deles .

    ResponderExcluir
  51. cadeiaaaaaaa#########################

    ResponderExcluir