domingo, 16 de fevereiro de 2014

Globo entra na justiça contra a exibição deste vídeo

40 comentários:

  1. Respostas
    1. e vc é um retardado envasado pela globosta

      Excluir
    2. Cala a boca seu otário ignorante...eles são os únicos que saem na rua para manifestar e exigir um país melhor....e vc é um bosta q não faz nada e só critica...deve ser algum político de merda vc neh.....só pode

      Excluir
    3. Esse pau no cu mascarado fazendo baderna não concordo.

      Excluir
    4. E A COPA EM VAI TER OU NAO??????????E A COPA EM VAI TER OU NAO??????????E A COPA EM VAI TER OU NAO??????????E A COPA EM VAI TER OU NAO??????????E A COPA EM VAI TER OU NAO??????????E A COPA EM VAI TER OU NAO??????????E A COPA EM VAI TER OU NAO??????????E A COPA EM VAI TER OU NAO??????????E A COPA EM VAI TER OU NAO??????????E A COPA EM VAI TER OU NAO??????????E A COPA EM VAI TER OU NAO??????????PARA NAUM ANONYMOUS!!!KD OS EXPLOITS???E A COPA EM VAI TER OU NAO??????????E A COPA EM VAI TER OU NAO??????????E A COPA EM VAI TER OU NAO??????????E A COPA EM VAI TER OU NAO??????????E A COPA EM VAI TER OU NAO??????????E A COPA EM VAI TER OU NAO??????????E A COPA EM VAI TER OU NAO??????????E A COPA EM VAI TER OU NAO??????????E A COPA EM VAI TER OU NAO??????????E A COPA EM VAI TER OU NAO??????????E A COPA EM VAI TER OU NAO??????????PARA NAUM ANONYMOUS!!!KD OS EXPLOITS???E A COPA EM VAI TER OU NAO??????????E A COPA EM VAI TER OU NAO??????????E A COPA EM VAI TER OU NAO??????????E A COPA EM VAI TER OU NAO??????????E A COPA EM VAI TER OU NAO??????????E A COPA EM VAI TER OU NAO??????????E A COPA EM VAI TER OU NAO??????????E A COPA EM VAI TER OU NAO??????????E A COPA EM VAI TER OU NAO??????????E A COPA EM VAI TER OU NAO??????????E A COPA EM VAI TER OU NAO??????????PARA NAUM ANONYMOUS!!!KD OS EXPLOITS???E A COPA EM VAI TER OU NAO??????????E A COPA EM VAI TER OU NAO??????????E A COPA EM VAI TER OU NAO??????????E A COPA EM VAI TER OU NAO??????????E A COPA EM VAI TER OU NAO??????????E A COPA EM VAI TER OU NAO??????????E A COPA EM VAI TER OU NAO??????????E A COPA EM VAI TER OU NAO??????????E A COPA EM VAI TER OU NAO??????????E A COPA EM VAI TER OU NAO??????????E A COPA EM VAI TER OU NAO??????????PARA NAUM ANONYMOUS!!!KD OS EXPLOITS???

      Excluir
    5. RWEALMENTE A GLOGBO E O FIM DA PICADA

      Excluir
  2. Mascarados? hahaha
    Olha aí o filho da mídia, propagando a ideia que eles difundiram, onde usar máscaras é coisa de vagabundo, criminoso.
    Coitado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! No artigo 5º da constituição.
      IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

      Excluir
    2. aki no brasil existe constituiçao?SE EXISTE CONSTITUIÇAO OU LEI QUEM OBEDECE??

      Excluir
  3. os grandes criminosos estão de paleto e gravata e são chamados de vossa excelência .

    ResponderExcluir
  4. Porra já bloquearam o vídeo? Estou tentando ver pelo meu smartphone com wi-fi no pico e não carrega de jeito nenhum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.youtube.com/watch?v=wxg1kbhp4Eo&feature=player_embedded

      Excluir
  5. Democratização das comunicações já!!!

    ResponderExcluir
  6. O povo nao é bobo abaixo a rede esgoto!

    ResponderExcluir
  7. Uma forma de afetar a globo seria lançar uma campanha para que as pessoas NÃO assistem a globo. Muitas das famílias tem TV a cabo em casa, então assistir a globo por falta de opção não é desculpa. Aqui em casa tem três televisores, e é muito raro uma delas está na globo ou em um canal aberto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão não é só a globo. Mas sim o tipo de merda que te colocam pra assistir na TV en praticamente todos os canais abertos e vários dos pagos. Uma boa forma seria reduzir o número de televisores em casa, e se unir um pouco mais. Não consigo imaginar oque fazer com 3 televisores.

      Excluir
    2. Eu mesmo, faz quase um ano q não vejo essa globo ( nem essas outras emissoras abertas), noticia pela internet e de varias fontes. Mas eh hora de acordar, a MINORIA está nos fazendo de bobos, mas podemos mostrar q temos consciência sim, vamos pra rua lutar pelo que eh NOSSO POR DIREITO.

      Excluir
  8. TV aberta no Brasil é Manipulação de massa a serviço da política... Tudo que é para o desenvolvimento intelectual do povo, não é de interesse e portanto não recebe destaque nos "jornais Hoje" da vida... Fantástico o ato... pacífico, ordeiro e com conteúdo!!! Parabéns aos idealizadores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AKUI NO BRASIL EXISTE CONSTITUIÇAO OU LEI?SE EXISTE QUEM OBEDECE??

      Excluir
  9. So lembrando que esse ato foi em meados de 2013.

    Poderia ter havido uma continuidade mas infelizmente agora para o povo já alienado manifestação é baderna. É perigoso.

    Triste ver que apesar de cenas tão bonitas como estas manifestações, estamos sendo vencidos pela midia e pela corrupção no país.

    Preparem se pois a censura ja começou e pior ainda a manipulação de imagens e materias para atacar e favorecer as pessoas mais poderosas também.

    ResponderExcluir
  10. So lembrando que esse ato foi em meados de 2013.

    Poderia ter havido uma continuidade mas infelizmente agora para o povo já alienado manifestação é baderna. É perigoso.

    Triste ver que apesar de cenas tão bonitas como estas manifestações, estamos sendo vencidos pela midia e pela corrupção no país.

    Preparem se pois a censura ja começou e pior ainda a manipulação de imagens e materias para atacar e favorecer as pessoas mais poderosas também.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Teria que, não é a palavra certa, "hackear" a rede Globo, como foi feito no filme "V de vingança", em plena copa do mundo passar esses conteúdos que estão escancarados na internet pra esse pessoal que realmente precisa ver, a classe C,D e E, o que representa a maior parcela votante do Brasil. Seria uma forma interessante. O povo que não tem condições de ter internet precisa ter esse conhecimento tb, talvez assim não se contentem mais em ficar presos a planos emergenciais do governo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larga a mão de ser ridiculo. Vc sabe a estrutura necessaria pratirar um canal de tv do ar? Esses grupinhos manifestantes nao tem a inteligencia nem a grana necessaria. Fuma outro pq esse ta fraco

      Excluir
  13. apoio a idéia de hackear a Globo no período da copa. Seria excelente poder passar a idéia adiante para poder atingir as maiorias pobres e alienadas do Brasil, que realmente nao tem outra opção e que muitas vezes a globo é o único canal que pega na TVzinha da galera.

    ResponderExcluir
  14. "bando de comunista" "mascarados"...isso é o maximo que vcs conseguem dizer... eu nao sou comunista e concordo com as informações ditas no começo do video. ou vc vai dizer que nao existe monopólio e mal uso da concessão publica nos meios de comunicação.

    ResponderExcluir
  15. Porra de Mídia Ninja é coisa do PT (Pior que a Globo essa BOSTA)):

    http://www.youtube.com/watch?v=1Nvud9JCIrQ

    ResponderExcluir
  16. Rede globo vc é a poir seu uso de imagem é feia e negativa não trazem ajuda e orientação alguma para seus telespectadores. Tenho vergonha de vcs fuck you all from sistem television of Brasil Globo.

    ResponderExcluir
  17. Por min q se foda eles são os únicos q não saem metendo o pau nos jogos quando eu fizer minha idade de 18 vo sair fora dessa merda de país msm.

    ResponderExcluir
  18. Se a globo está processando, qual o no. do processo?

    ResponderExcluir
  19. bem que eu iria gostar que ao invés dos jogos da seleção alguém colocasse um pornô, que é bem a cara da emissora

    ResponderExcluir
  20. Falam tanto mal da Midia, a solução é simples, comecem a assistir a TV Cultura, pronto.....

    ResponderExcluir
  21. Esses caras usam um ácido fudido de.poderoso. Olha a ideia do retardado. Assiste o filme V de Vingança e ja se acha um revolucionário... #arrumarumtrabalhonaoquer #papaidádinheiropraeumanifestar

    ResponderExcluir
  22. UM SÁBIO UMA VEZ DISSE: "- DUBITO, ERGO COGITO, ERGO SUM!!"
    René Descartes (1596 - 1650)
    A TRADUÇÃO MAIS APROXIMADA DISTO SERIA: "- DUVIDO, LOGO PENSO, LOGO EXISTO!!"

    PORÉM, NOS ÚLTIMOS TEMPOS, ESTE IDEAL VEM SENDO POSTO A PROVA. NO ÚLTIMO ANO PASSADO, TESTEMUNHAMOS INÚMERAS MANIFESTAÇÕES CONTRA A REDE GLOBO DE TELEVISÃO, GENTILMENTE APELIDADA PELOS MANIFESTANTES DE "REDE BOBO", OS QUAIS PEDIAM A TOTAL EXONERAÇÃO DAS SUAS ATIVIDADES.
    ENTRETANTO, CHEGAMOS A 2014 E AINDA NOS ENCONTRAMOS NA MESMA SITUAÇÃO... UM PAÍS DOMINADO PELAS MÍDIAS DE MASSA!! PAÍS ESTE QUE EVENTUALMENTE IMPEDE SEU PRÓPRIO POVO DE REIVINDICAR SEUS, MAIS DO QUE DEVIDOS, DIREITOS!! UM PAÍS ONDE A MENOR DEMONSTRAÇÃO DE VERDADE TORNA-SE ATO REVOLUCIONÁRIO E "CRIMINOSO"!!

    DUVIDEM DE TUDO E TODOS... PENSEM ACIMA DA MASSA... E FINALMENTE, ACORDEM PARA SUA PRÓPRIA EXISTÊNCIA!! ESTA É A IDEIA QUE NOS LEVARÁ AO FUTURO QUE NOS ESPERA!!!
    http://anonopsbrazil.blogspot.com.br/

    #ANOMBRASIL #TVREVOLTA #MCCBRASIL #DESCEALETRA

    ResponderExcluir
  23. ai ai, acho que vou aderir à modinha das manifestações. Isso está virando supercool. hahha...

    ResponderExcluir
  24. Iniciativa muito boa mesmo
    Temos que estar Unidos contra esses opressores como a rede globo
    Ass Ismael Vilela

    ResponderExcluir
  25. fala sério! a culpa nao é da globo...
    a culpa é de quem dá bola, é só nao assistir
    tudo bem q na globo só passa merda, mas é só nao assistir horas bolas
    ela depende do povo, e nada mais!

    ResponderExcluir