terça-feira, 23 de julho de 2013

#Anonymous vaza informações do PM que prendeu o Mídia NINJA 2

VIDEO 1:
VIDEO 2:



NOME: DANIEL DE SOUSA PUGA LIMA
RG: 85.914
Filiação: JORGE PUGA DE A. LIMA E MARIA CRISTINA DE S. ALMEIDA
Nascido em: 30JUL85
Estado: RJ
Ident: 20384221-6
Certificado nª: 021152054157
CPF: 01334457719
Endereço: TEODORO DA SILVA, 844 APT 302 – BAIRRO VILA ISABEL
RIO DE JANEIRO - CEP; 20.560-0001

Nome: Daniel Puga
Sexo: Masculino
Idiomas: Língua inglesa e França
Cidade: Rio de Janeiro
ENDEREÇO: Grajaú

Trabalho:
BAC - Batalhão de Ações com Cães
2 ° Tenente Governo do Estado do Rio de Janeiro
Escola de Formação de Oficiais (APM D. João VI) - PMERJ
Turma de 2011 · Segurança Pública · Administração · Direito
Academia de policia Monterrei
Colégio Metropolitano Rio de Janeiro

352 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NEGO É FODA !

    ResponderExcluir
  2. ai é foda, reclamam quando tem policial sem identificação, ai quando o policial da a id dele, v6 divulgam endereço, e ainda expoem familiares, v6 não passam de bandidos que não se importam com manifestantes ou qualquer outra pessoa que possa atentar contra a vida do policial e seus familiares ( não se esquecem que bandidos tbm podem usar as informações dele), e o cara não foi truculento ao encaminhar o reporter da midia ninja a delegacia, pode ter sido uma prisão arbitrária, mas nao justifica revelar onde ele mora nem quem são os familiares, querem cobrar os erros dos policiais cometendo outro erro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apoio totalmente

      Excluir
    2. Tbm acho! Apesar dele ter feito algo truculento, não me dá o direito de divulgar endereços e pior ainda de familiares... Se ele tivesse feito mais falcatruas e tals eu apoio, mas só sobre ele, a família n tem nada a ver...

      Excluir
    3. Anonymous não vaza dados de qualquer um, mas sim daqueles que ao invés de defender o povo, ataca o povo. Um PM também é cidadão, também é roubado pelo governo. O que adianta seguir ordens para defender vagabundos. Sou PM e apoio a causa, não sou do RJ mas apoio a causa e vou as ruas também, pq também sou roubado.

      Anon PM.

      Excluir
    4. KKKKKKK, tem de expor sim,esse tipo de ato tende a envergonhar este rapaz que prendeu o rapaz que esta praticando sua cidadania, ele vai claramente pensar duas vezes antes de fazer isso dinovo

      Excluir
    5. esta apoiado cara sou contra a exposição da família
      dele dessa forma

      Excluir
    6. tem gente que é ignorante e não entende que PM recebe ordens, eles são mandados. Agora as pessoas acham que eles fazem o que querem, realmente alguns abusam. Mas o que vocês fizeram aqui foi pior.

      Excluir
    7. "pode ter sido uma prisão arbitrária?" Na boa você é advogado do policial.

      Excluir
    8. Joaga essa a merda toda no ventilador...
      Se esse policial pegasse todos os dados dos manifestantes, tenho certeza q ia divulgar e ainda iria ficar fazendo ameaças...
      PM não sabe o q é direitos humanos, então tem q devolver na mesma moeda...

      Excluir

    9. Existe uma lei em nossa contituição, a qual ninguem é obrigado a obedecer ordens esdruxulas, todo PM , todo cidadão tem o direito de ponderar sobre o que ele é mandado,e aceitar ou não. se ele fez, foi porque quis, pois tinha o direito de dizer não

      Excluir
    10. Nós somos Anonymous. Nós somos Legião. Nós não perdoamos. Nós não esquecemos. Esperem por nós.

      Excluir
    11. Quem não deve não teme

      Excluir
    12. esses dois últimos comentários falo tudo e mais um pouco, foi um mal exemplo? foi, mas foi devolvido na mesma moeda, ou até mais barato, porque pra família do cara que foi preso é mais difícil do que um mero perfil de facebook divulgado, e mais, jamais jogue pérolas aos porcos, joguem lavagem, eles preferem assim...

      Excluir
    13. ops, os dois, antes dos dois últimos ^^

      Excluir
    14. Ta certo mesmo, tem que expor todos esses porcos fardados, que nao sao mais policiais, e sim capangas dos politicos, apartir do momento que eles começar a fazer parte desses atos dos politicos, eles nao nos representa mais!

      Excluir
    15. esse viado mora aki perto de casa kkkk tnc dele !!

      Excluir
    16. "tem gente que é ignorante e não entende que PM recebe ordens"
      Ficou claro desde o julgamento de Nuremberg que a desculpa de "só estava recebendo ordens" não deve ser admitida.
      Se fosse, todos nazistas seriam libertados sem pagarem pelo oq cometeram após a segunda guerra mundial.
      Identificação serve exatamente pra isso, pra não deixar que pessoas que se julgam no poder façam oq quiser !

      Excluir
    17. Tem que divulgar mesmo, para os policiais pensarem duas vezes antes de fazer merda. Vem com esse discurso de frouxo que PM só recebem ordens. Duvido que se o superior dele mandar enfiar uma mandioca no próprio cu, ele vai enfiar. Policia e bandidos estão do mesmo lado!

      Excluir
    18. Concordo Ridiculo expor uma pessoa assim

      Excluir
    19. Tem que expor mesmo! Ridículo é usar da sua posição pra cometer esses erros ridículos, perdendo tempo com quem está numa boa.. ao invés de ir pegar os verdadeiros vândalos,Se não expor eles vão continuar fazendo merda. Policia despreparada. Como tbm é ridículo o cara querer discutir dizendo que n entende de lei.. É dever do cidadão entender...

      Excluir
    20. ficou com medinho e cancelou o face???? kkkkk enquanto está de farda sem nome e com a pistola na cintura e macho demais, mas agora ficou com medinho?

      Excluir
    21. A grande maioria das informações postadas aqui estão/estavam no facebook dele, é pública...bem como os dados de policial, parem de ser chorões...

      Excluir
    22. Tem que divulgar sim!!! Precisamos usar as armas que temos...Eles sempre fizeram o que bem entenderam...Precisam também sentir que são vulneráveis, tanto quanto os manifestantes, senão o povo sempre será massagrado!!

      Excluir
    23. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    24. Não sei se vocês têm algum conhecimento de história, mas os NAZISTAS também seguiam apenas ordens!

      Excluir
    25. soldados nazistas também diziam que só estavam cumprindo ordens!!!!

      Excluir
    26. Foi arbitraria. Já disse tudo. Isso não pode haver. Tem uma Constituição acima das ordens. Uma CONSTITUIÇÃO APENAS ISSO.

      Excluir
    27. SE NÃO QUER SE MOLHAR SAI DA PORRA DA CHUVA!

      Excluir
    28. Se eles não tomam atitudes e deixam esses covardes impunes, NÓS NÃO! Em momento algum isso aqui é brincadeira pra deixar uns poucos DESENTENDIDOS FELIZES! ISSO AQUI NÃO É MATRIX! É O MUNDO REAL!

      Excluir
    29. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    30. Só se liga no seguinte: essas informações todas são publicadas. Significa que SÃO INFORMAÇÕES PÚBLICAS.

      Excluir
    31. Espero que um dia vc precise de um policial truculento como esse para salvar sua vida ou a de um familiar seu e vc não encontre!

      Excluir
    32. Cada um se defende como pode!

      Excluir
    33. Ta certo, se ele faz merda ele dá margem pros outros fazerem merda com ele também, porco fardado tem mais é que se foder mesmo, se tivesse fazendo o trabalho dele de maneira certa, como deveria ser feito, não precisaria passar por isso.

      Excluir
    34. FODA É UM GOVERNO CORRUPTO... POLICIAIS COVARDES, TRUCULENTOS, DEBAIXO DA FARDA LIBERAM SEUS MONSTROS! É ISSO AÍ TEM QUE PUBLICAR MESMO! CADA UM USA AS ARMAS QUE TEM! CHEGA DE SER GADO!QUEM PRECISA DE MODERAÇÃO SÃO ESSES CAPANGAS!

      Excluir
    35. É isso mesmo? Teve comentário removido pela "liberdade de expressão"? Antes eu só achava, agora eu tenho certeza que esse anônimos são um bando de babacas, covardes, que veem filmes e acham que podem fazê-lo virar realidade, então façam o seguinte, quando tiverem em perigo, chamem o batman. Seus bandidos!

      Excluir
    36. Correto cara. Também achei muito mancada exporem o cara dessa forma. Os caras do anonymous eles não estão a favor do povo. Eles estão CONTRA o estado. Não importa se o povo está certo(Dessa vez ESTÁ) ou não. Para os caras do anonymous o importante é estar contra o estado, são anarquistas.

      Excluir
    37. Ea família do outro que foi preso como fica tb o constrangimento que ele sofreu tem que mostrar sim a ditadura já passou

      Excluir
    38. vamos ver traficantes pegarem os perentes dele agora e fazer o mesmo q ele gosta de fazer com os outro na rua.vamos ver isso

      Excluir
    39. O cara era P2 tava tumultuando e depois prendeu o Ninja, marionete do Estado se fodeu...

      Excluir
    40. Isso é outra forma de vandalismo, divulgar os dados.

      Excluir
    41. Tem que divulgar sim. É a nossa arma contra a violencia da PM. Talvez dessa forma eles pensem 2x antes de fazer determinadas coisas.

      Excluir
    42. Lio fascista! Tem que expor tudo mesmo pra pensarem duas vezes antes de mexerem com o povo novamente.

      Excluir
    43. Não sou a favor da divulgação de dados de pessoas pois o cara é pau mandado, tem que divulgar é dos bandidos e politicos.

      Excluir
    44. Policial tem mais é que se foder!

      Excluir
    45. FODA-SE NÃO LI NENHUM DOS COMENTÁRIOS. MAS ASSIM COMO OS MANIFESTANTES ELE TAMBÉM TE FAMILIA, ENTÃO ANTES DE AGREDIR, JOGAR BOMBA, REPREENDER DE FORMA TRUCULENTA OS MANIFESTANTES, ELE QUE PENSE NOS ATOS DELE E NO QUE ESTÁ FAZENDO PARA VARIAS FAMILIAS E PARA SUA PRÓPRIA.
      ENTÃO FODA-SE A FAMILIA DELE. NA PRÓXIMA ELE PENSA ANTES DE AGREDIR ALGUÉM. _)_

      Excluir
    46. se é policial e agiu arbitrariamente tem mais é que tomar no cú um fdp desses!!!

      Excluir
    47. ouço dizer: "espero que precisem de um policial e não encontrem".... NÃO EXISTE ESTA OPÇÃO! o serviço de policiamento não e um favor... é um dever, pois a sociedade PAGA para isto.. cada soldado recebe salario (constando em edital) e por livre arbítrio se inscreve nos concursos. Não é uma opção o policial atender as queixas da sociedade.. é uma obrigação (sendo crime a omissão tb).

      Excluir
    48. Se o cara acha um sacrifício ser policial, arruma outro emprego. Se bem que a maioria dos policiais não tem capacidade nem de ser gari. ( Me desculpem os garis, esses sim são pessoas mais descente que a PM e merecem respeito).

      Excluir
    49. DANIEL PUGA SUA HORA VAI CHEGAR!

      Excluir
    50. "tem gente que é ignorante e não entende que PM recebe ordens, eles são mandados."

      Bem, esse foi exatamente o mesmo alibi usado pelos oficiais NAZISTAS em suas desculpas esfarrapadas pós-guerra. Cabe ao cidadão desobedecer o Estado sim, e se emancipar dele quando o mesmo atenta contra seu próprio povo!

      Excluir
    51. A maioria dos comentários aqui dizem que o cara é PM, é pau mandado e isso supostamente isenta ele de prestar conta do próprio carater!
      Essa nao cola, policiais estão desempenhando brilhantemente seu papel de opressores e implementadores de um estado fascista e totalitário! Ainda mais no RJ que tem a polícia mais implacável e assassina de inocentes da qual se tem notícia

      Excluir
  3. parabéns anonymous ..

    esse cara tem que ser punido pelas besteiras que andou fazendo ....

    ResponderExcluir
  4. Guerra ao terror, fizeram certo, parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Protesto em frente a casa do puga ja!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Husahusahasuhasuhsauhasuha, essa eu queria ver.

      Excluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nem os parentes escaparam, nego é foda eueheuheuehuehue

    ResponderExcluir
  7. nao creio que isso seja correto pois expõe a familia dele e coloca em risco tds eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foda-se, se esta contra o progresso tem que pagar sim!

      Excluir
  8. Isso ai Anons, vamos expor esses otários que ao invés de defender a população e se unir as causas que importam a todos, inclusive para os PM's. Quando eles descobrirem que também fazem parte do povo, aí sim, acordaram de verdade.

    JC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oque a familia dele tem haver seu marginal.

      Excluir
    2. Quando vc aprender a usar a expressão "a ver" sua opinião terá algum valor encostado filho da puta...vc defende safado pq não tem coragem de ir pra rua.

      Excluir
    3. Nós somos Anonymous. Nós somos Legião. Nós não perdoamos. Nós não esquecemos. Esperem por nós.

      Excluir
    4. É o sistema brincando de marionete

      Excluir
  9. Até acho que ele fez algumas coisas que foram horríveis, mas fornecer o endereço do cara é tenso... vai que acontece alguma merda não só com ele, mas com a família que muita das vezes nem tem culpa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é policia, ele resolve, chama os capanga, nóis é que estamos, fodidos, já levaram a arma do povo, a dignidade, já levaram o que a gente planto e querem leva o respeito tbm, BASTA!, o policial precisa saber que tbm é o povo e é pago pela gente, se a maioria for contra o superior vencemos e mais nada!!

      Excluir
    2. Garanto que se ele enriquecer roubando e matando a família não liga de aproveitar a grana. Então eles que se fodam por apoiar o pior dos marginais, o legalmente miliciado.

      Excluir
  10. Muahuahuahua....
    As pessoas deveriam pensar antes de prender a midia ninja...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Anon. Quem defende vagabundo e prende quem está fazendo um trabalho gratuito para a população tem que ter seus dados vazados para aprender a não se meter com um Anon.

      B|4(k H4(k 734M

      Excluir
    2. Nós somos Anonymous. Nós somos Legião. Nós não perdoamos. Nós não esquecemos. Esperem por nós.

      Excluir
    3. Vai defender político corrupto será tratado do mesmo jeito que eles!
      EXPOSE & TANGO DOWN!

      *CodeK_M

      Excluir
  11. Podiam ter parado no face dele..

    ResponderExcluir
  12. absurdo expor a família do mesmo. Isso só mostra que vocês querem mais e mais problemas e não soluções. Colocando em risco a família, e se vocês que fazem esses protestos são agredidos e envolvam a família, a família merece sofrer por ato de vocês? Estava acompanhando tudo, e desta vez achei um absurdo o que fizeram expondo pessoas que nem devem entender o que houve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem esta em risco somos nós, com uns policiais como esse nas ruas... tem que expor, p eles pensarem bem antes de fazer merda

      Excluir
  13. Volto aqui mais tarde pra saber a resposta.

    Posso ter gigas e mais gigas de emails, bd, TUDO que imaginarem da MITRA - Arquidiocese do Rio de janeiro(Gloria), fica a pergunta...

    A partir de um WiFi alheio, onde faço upload e para quem envio o link?

    Poderia haver um post ensinando como disponibilizar esse material para vocês?(forma bem segura, sem se identificar)

    Garanto que esse meu material esclarecerá bastante a religião católica e sua atuação na nossa cidade.

    Coisas como o fato de metade dos imoveis do centro do rio serem deles para alugarem e lucrarem com isso, contas bancarias, extratos, funcionários, obras, doações, custos, tem deste tesouraria até RH.

    Explicação: SIM foi fruto de invasão, mas em minha defesa, foi quando eu ainda estava aprendendo e precisava colocar em prática tanto estudo. :D

    ResponderExcluir
  14. quem publicou as informações do policial não foi nada profissional, nada ético e não merece respeito. Poderia alguém expor sua família e você ver o quanto isso é preocupante.

    ResponderExcluir
  15. ja excluiu o face..nao deu nem tempo de eu xingar um pouquinho...o endereço ta ai eh só ir la e dar um corretivo nesse cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São pessoas como você que atrapalham o progresso do país... parabéns mané! -.-

      Excluir
  16. Tem que expor sim!! E foda-se o protesto pacífico, não adianta nada, ta na hora de derramamento de sangue, ta na hora de matar algum deputado ladrão pra mostrar que não estamos de brincadeira e que comece a guerra civíl!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso.. ta na hora de ver nossos entes queridos e pessoas inocentes morrendo em meio ao derramamento de sangue em uma guerra civil... Ideias como a sua estragam todo progresso de pessoas que foram às ruas com valores verdadeiros...

      Excluir
    2. Ok cara, então continue fazendo caminhadas nas ruas, esperando que os ladrões fiquem comovidos, e um dia pensem "nossa, acho que isso é errado, vou parar de roubar o povo!".

      Tem gente que acredita em papai noel pelo visto...

      Excluir
    3. Não, mas axo que matança não é a melhor opção... existem muitas outras maneiras de conseguir progresso do que derramando sangue, mentes pequenas só atrapalham o progresso...

      Excluir
    4. sem derramar sangue????....fala isso pro reporter da AFP que tomou uma cacetada da polícia na cabeça....!!!

      Excluir
    5. Depois de ler muito resolvi responder esse aqui. Diga ai uma maneira eficaz de se fazer o protesto e comprove.
      Pra onde você envia a resposta?
      Espalha pra alguém e faz um vídeo e posta, ficarei feliz de vê-lo nem que seja daqui a 40 anos que eu assista esse vídeo.

      Excluir
  17. Precisa dos dados desse rapaz aqui...
    http://www.youtube.com/user/netchapa

    Mídia Ninja - Homem é baleado por policiais ao vivo no RJ
    Manoel Carlos comentou 1 hora atrás

    parabens a policia.. ta, na hora de atirar nesse pessoal mesmo.

    ResponderExcluir
  18. Tempos de ditadura no Brasil, divulgar esse Policial é pouco, tinha que divulgar mais Policiais, mais divulgar a família do verme não aprovo, esse Pulga ai tava se fazendo porque sabia que estava sendo filmado, se o ninja não tivesse filmando poderia ter morrido.

    ResponderExcluir
  19. CUIDADO ANYNIMOS ADVERTE:

    AO TIRAR A LIBERDADE DE ALGUEM,
    VOCÊ PODE PERDER A SUA...
    TOMA FDP
    FTW.

    ResponderExcluir
  20. Filho da pita esse Puga, covarde, desgraçado... tem que morrer cheio de tiro...

    ResponderExcluir
  21. arbitrario é identificar a familia dele...mas que a pm saiba que sendo do povo e lutando contra o povo pode ser mais dificil do que dizem...a acomodação em um sistema como o nosso é cumplicidade a corrupção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós somos Anonymous. Nós somos Legião. Nós não perdoamos. Nós não esquecemos. Esperem por nós.

      Excluir
  22. Aproveita e posta os dados dos cartões de crédito dele! O puga, vou te falar na moral: a tua atuação parece vinda de complexo de inferioridade, talvez pq puga lembra pulga, um parasita minúsculo que vive às custas do sangue alheio. Puga, não pensa que tu estás fazendo a coisa certa, tu tá do lado errado, contra o povo que paga teu salário, seu miserável. A tua sorte é que ainda não temos grupos de extermínio de policiais, como ocorreu no Uruguai nas décadas de 60 e 70, os Tupamaros mataram inúmeros iguais a ti, até que por fim, após muito sangue, instituíram-se como partido político e em 2004 chegaram a presidência do Uruguai. CUIDADO, PUGA, TEU PAPEL SOCIAL NÃO ATINGE O FIM O QUAL DEVERIA SE DESTINAR, TU SERVE A PODEROSOS E OPRIMES O TEU POVO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grupos de extermínio seria mesmo uma boa opção? dai se inicia uma guerra civil e pessoas inocentes pagarão pelo pacto.. larga mão de ser otário! a que nível vocês estão se rebaixando...

      Excluir
  23. Pra mim isso ai é coisa de marginal! Sou totalmente a favor dos protestos e também quero que nosso país pare de andar pra traz... mas não é expondo a família de ninguém que as coisas vão se resolver. com o tanto de vândalos que já tem nas ruas que tipo de progresso é esse? Acorda! Ele é um trabalhador assim como muitos, também merece respeito e estava apenas tentando cumprir seu papel... me sinto decepcionado com os "protestantes" responsáveis por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós somos Anonymous. Nós somos Legião. Nós não perdoamos. Nós não esquecemos. Esperem por nós.

      Excluir
    2. Assim que agente quer mudar o país? ser Anonymous significa ser marginal? se for assim eu abro mão de todas as vezes que eu acreditei e apoiei essa merda de movimento... .l.

      Excluir
  24. Kkkkkk... rindo muito!!!! Vcs nao brincam em serviço e nem perdem tempo!!! Esse idiota mora pertinho da minha irmã.

    ResponderExcluir
  25. Esse indivíduo só conseguiria ser PM mesmo, só ver as fotos e onde estudou. Nao vai passar disso! ahuaahuaahua

    ResponderExcluir
  26. O que é correto hoje em dia? Expor a vida dos familiares não é correto, mas agir da maneira que o mesmo agiu é escroto demais, ele mostrou como os PMs do Rio de Janeiro se portam, acham que são a lei e isso tem que acabar pra ontem.
    Se querem a segurança de suas famílias, garantam a nossa, ou a PM trabalha direito ou deve ser explanada mesmo.

    ResponderExcluir
  27. Longa vida a mídia ninja!

    ResponderExcluir
  28. VAMO ZUA A FIA DELE > https://www.facebook.com/isabele.puga

    ResponderExcluir
  29. Nao apoio nem desapoio, muito pelo contrario...

    ResponderExcluir
  30. Nao é filha seu animal, é prima dele, e mesmo assim, quem cometeu os atos foi ele, e nao os membros de sua familia, quem merece xingamentos é o cara, o resto nao tem nada a ver com isso

    ResponderExcluir
  31. Foda-se, eu comia a prima dele.

    ResponderExcluir
  32. Uma pessoa dessa que expoe familiares de outra pessoa desse jeito nao tem moral alguma E UM VERDADEIRO OPRESSOR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda mais no rio mano, isso que é vacilo, todos policiais la correm risco de morte pelas faccoes que estao atras, se os caras nao conseguem o cara, vao atras da familia dele, po endereco e familiares é muita irresponsabilidade

      Excluir
  33. Foda-se O PM e a Familia dele.. e foda-se esses pau no cu que tao reclamando Tambem.. Ta na chuva eh para se molhar.. Uma revoluçao nao eh feita com flores e Sorrisos..

    ResponderExcluir
  34. E oq fizeram com nego la dentro, tem tortura ai na parada, palavras de baixo calao para as mulheres e por ai vai !!! Vcs tao louco os policiais piraram, deram poder! DItadura po! Como que vai deter o impeto de um policial desse ? ele é o poder dado pelo estado! Ele ta errado em prender arbritariamente! Vcs sao louco! Expor a familia é o de menos, esperem pra ve o que cabral vai fazer vcs nao tem nocao!!!! pqp!

    ResponderExcluir
  35. opressor o caralho filho da puta esse policial tem que se foder msm e uma rola bem grossa no cu de quem vem com o papo de ''ai vc nao deveria ter feito isso, ai vc nao sabe o que faz'' a vtnc vao se fode seus lixos.

    ResponderExcluir
  36. Foda-se seu puga, e o cara preso a mão dele chorando pra caralho! Quem sabe se ele não a sustenta e o cara foi preso pq ? pq armaram um circo pra prender pra reprimir? Resumindo isso tudo tira a porra do Cabral !!!!! PRende ele! Comecar por ele!

    ResponderExcluir
  37. Todos serão responsabilizados por seus atos, o policial sabia que isto poderia acontecer, foi ele que escolheu estudar pra ser capanga de bandido, agora, tomem cuidado irmãos anonymous, pois retaliações estarão por vir.

    ResponderExcluir
  38. Na boa, o cara não foi babaca. A atuação da polícia foi desastrosa, plantou P2 como black bloc para jogar coquetel molotov e arrumar pretexto para atacar os manifestantes. Coisa do Ladral. A polícia está se desmoralizando por si só, a atuação foi bizarra. Tão bizarra que o protesto só ganhou repercussão na grande mídia pela desastrosa atuação e quantidade de absurdos que cometeram. As postagens no Twitter dizendo que prenderam duas pessoas que incitavam a violência transmitindo ao vivo as manifestações e outra dizendo que a OAB estava atrapalhando o trabalho da PM coroaram o festival de incompetência.
    Mas este policial em particular, o Puga, não foi rude, não foi mal educado, estava só obedecendo ordens e dá parta ver que ele está até constrangido com a ordem para tal arbitrariedade. Não achei legal colocar os dados da família toda dele. Coloquem do Ladral.

    ResponderExcluir
  39. Acompanho as publicações da midia ninja e acredito neles e não nas reportagens da globo. Acho que a policia deveria ser treinada para proteger cidadãos e não os opressores de um povo sofrido e injustiçado. Chega de hipocrisia, chega desse domínio de grupos como a rede globo, chega da ignorancia da pm

    ResponderExcluir
  40. Ah .. A açao do PM foi desastrosa ... Mas nao concordo que poderia ter parado pelo face dele .. Anonymous tem meios e inteligencia suficiente para retalia-lo sem envolver a familia. Tbm concordo que uma revoluçao nao sao feitas de flores .. Mas temos o minimo de consciencia que a luta e por um pais de todos. E nao apenas pros revolucionarios. Ele e PM de uma cidade altamente violenta .. Faz parte do cotidiano dele agir com energia .. Se fosse em sao tome das letras ele teria fuma um com o ninja .. Mas estao em meio a violencia rotineira .. Existem sempre dois lados da moeda. Acredito na liberdade de expressao e tbm de imprensa .. Mas tbm acredito nos limites de ate onde podemos chegar. Escolhemos nossas atitudes mas nao as consequencias de tais atitudes. Quem vai se responsabilizar por retaliaçoes a familia do PM? .. Tenso .. Mas eu so acho .. Abraços fiquem todos com Jah!

    ResponderExcluir
  41. Quem jogou coquetel molotov foi policial a paisana, P2
    http://www.youtube.com/watch?v=KZMlSaZrZVc

    ResponderExcluir
  42. Realmente sem necessidade de expor a vida de qualquer pessoa desta forma ! O email ou o face bastaria...
    Lembre-se que os PMs são os menores de nossos problemas ! Pq não invadem a conta bancária de corruptos???

    ResponderExcluir
  43. O que o pai e a mãe do jovem tem com a historia? Quem garante que eles não são contra a atitude do filho? Pecaram demais ao revelar os familiares do rapás mas por outro lado, é bom que os "amigos" do PM ai identificado, ficam sabendo com quem estão mechendo!

    ResponderExcluir
  44. Definitivamente essa vandalização não passa de coisa de vagabundos. E podem esperar, voces todos terão o fim que merecem. Não pensem que estamos passivos diante do que voces estão tentando fazer, colocando a culpa de tudo de errado na Polícia..

    ..Nos aguardem!!! Voces sentirão saudades das balas de borracha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou a voz do capacho! Você deveria era ter vergonha de ser um "pau mandado". Vai tomar no cu seu filho da puta!

      Excluir
  45. Bandidos fardados, á serviço de outros bandidos, os engravatados.

    Sociedade conduzida pela bandidagem, em todas as esferas.

    ResponderExcluir
  46. TUDO SFADO, BOMBADOS ABUSADOS.. morte a esses ´porcos fardados... e a família que aguente hehehehehehehe

    ResponderExcluir
  47. Bandido Fardado tem que ser exposto mesmo sem dó

    ResponderExcluir
  48. ficou com medinho e excluiu o face? enqaunto esta de farda sem nome e com a pistola na cintura é macho demais , mas agora cade????kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  49. Entao ele segue ordens, se i superior dele mandar ele dar a bunda ele da entao, tem que se fuder msm e a familia que cobre a vacilada dele, vai besta, seu verme, agora aguenta puxasaco

    ResponderExcluir
  50. Antes estávamos na era da força. Agora estamos na era da informação. O governo precisa saber que as pesoas não vão se calar diante de abusos ditatórios. Se este PM imundície não tivesse agido de modo truculento com um reporter que não estava fazendo nada de errado, os dados dele não estariam aqui.

    ResponderExcluir
  51. Grupo Anonymous, continuem fazendo seu trabalho, quem nao é pelo povo, é contra ele!

    ResponderExcluir
  52. Não sei se vocês têm algum conhecimento sobre história, mas os NAZISTAS também seguiam apenas ordens!

    ResponderExcluir
  53. Crianças crianças ... Vocês estão brincando com coisa séria. A internet não é a extensão da casa de vocês, tudo que se colocam nela, rapidamente é indexado em blobs binários arbitrários pelos motores de buscas espelhados pelo mundo, exemplo, google, yahoo, bing e por ai vai, e uma vez neles, jamais poderá ser retirada uma informação sem ao mínimo ter danos colaterais consideráveis para os envolvidos. O que foi feito aqui é um ato de extremismo da raiva, de fato, o policial em questão foi um trouxa, otário, filho de uma puta, desgraçado, mas puta que pariu, expor informações dessa forma ??!! E se matarem o cara?? Foda-se, não foi eu mesmo né ?? Beleza, mas quando investigarem o motivo da morte do cara, irão achar um blog, com um pronunciamento de um internauta que a principio pensa que está no anonimato, protegido, em seu nobre lar, mas é burrice pensar assim, hora pois, como se pode ter essa segurança, sendo que ao postar esta notícia, você o fez utilizando um ID do google ? Google captura cookies por sessão e grava em um banco de dados, você não pode negar a autoria do post (Não repúdio), e a autenticação ao logar no blog, também garante outros requisitos de negação de autoria... Resumindo, o autor nunca pensou que poderia se fuder também se alguma coisa acontecer ao cara, lógico, sabe porquê ?!?! PORQUÊ CRIANÇA NÃO PENSA, é sem responsabilidade, por isso chama-se criança. Internet é uma ferramenta que utilizada para o mal, pode dar muita dor de cabeça, nunca se esqueçam, e também para os que acham hackerativismo legal, lembrem-se, que se a merda for grande demais, não o faça sem ao menos antes, medir ao mínimo assumir um cenário pessimista com as piores consequências prováveis. Meu intuito não é é o de desencorajar e muito menos de reprimir ninguém a nada, mas vejo que meu papel como um analista de TI, é de manter as pessoas informadas sobre alguns cenários improváveis e pessimista que poderão encontrar ao se fazer uma merda como essa. Se forem fazer, façam com uma consciência plena, de que porra, estou fazendo isso mas sei que se der merda, posso ir preso, mas tenho que fazer, porquê isso pode mudar alguma coisa, e não só porquê tive raiva de uma certa pessoa. ACORDA, vingança gera vingança ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PERFEITO. e digo mais. Anonymous voces estão entrando em descrédito com essa. Eu não confio em vocês

      Excluir
  54. vai tomar no CÙ, esse povo ai q ta defendendo esse otario,seu bando d merda, nunca vi o anonymous publicar dados d um trabalhador honesto, ou alguem direito, tem mais eh q fuder essa merda toda msm......
    so pra enfatizar, VAI TOMAR NO CÚ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO MESMO VAI TOMAR NO CU, ENQUANTO VS FICAM COM MEDO E ESSES MERDA DO CARAIO SÓ FODEM COM A POPULAÇÃO DEFENDENDO O GOVERNO QUE OS PAGAM COM UM SALÁRIO DE COXINHA... ISSO MESMO DIVULGUEM MESMO OS DADOS DESSES BOSTAS DO CARAIO.

      Excluir
  55. caraleo mandaram super bem.... tem que fazer isso com geral.. soltar os dados de todos... se ta a favor do governo ta contra o povo... na hora de dar tiro na cara dos outros nao é gostozinho?

    ResponderExcluir
  56. DEVEM SIM,
    divulgar os dados até do cachorro dele...
    Não para alguem fazer algo com os familiares que não tem nada a ver, mas sim pois agora os proprios familiares e outros PM vao saber de exemplo que se faz merda mta gente que ele gosta se envolve.. e a familia vai fazer ele parar de ficar do lado errado!

    ResponderExcluir
  57. VACILARAM FEIO. Isso é só para mostrar que são capazes? Para que essa auto afirmação desnecessária? Qual o sentido de colocar a mãe e o pai do PM nas mãos de extremistas? Não percam a razão. A PM devia defender o povo e ficou em descredito e ninguem confia na PM. agora se Anonymous entrar nesse tipo de loucura em breve as pessoas passarão a nao confiar também. não tem sentido isso. Quem garante que os pais desse PM não serão apedrejados na rua agora?

    ResponderExcluir
  58. Vancilão tem que é mais que se fode... CHUPA PMERDA

    ResponderExcluir
  59. FILHOS DA PUTA, SE ACHAM RUIM QUE MOSTRARAM OS DADOS DESSE COXINHA, NÃO ENTREM NO SITE E NEM COMENTEM, PORRA!!!!

    ResponderExcluir
  60. kkkkkkkkk isso é para acordar o povo...

    ResponderExcluir
  61. ainda bem que sou amigo de vcs galera! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  62. Tinha que ter um meio de bloquear esse povo do "mimimi".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Censurar você quer dizer, né? Uma democracia é feita de opiniões divergentes, parece que tem muita gente antidemocratica por aqui. A liberdade de manifesto só é bom quando me convém...

      Excluir
  63. O pm abusou da pouca autoridade que tem, só poderá ser preso quem estiver em flagrante,estiver com prisão decretada por um juiz competente,averiguação é só no caso do averiguado não portar os documentos que o identifiquem e houver indícios ou fundada suspeita que justifique o ato por parte da autoridade, não é este o caso ,não me recordo de lei que proíba qualquer pessoa de filmar e ou fotografar agentes do estado, pedir para acompanhar até a delegacia também nunca li nada sobre isso, policia tem que prender quem comete delitos, e quando o tenente diz que pode deter o rapaz por desacato sem fundamento e ainda explica que o juiz que vai entender se ouve ou não,fechou com chave de ouro o ABUSO DE AUTORIDADE

    SOMOS LEGIÃO!

    www.anonymosca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  64. Olha ai pcc endereço de mais um kkk

    ResponderExcluir
  65. Prende midia nonja é uma coisa, disfarça de manifestante e faze o caos é completamente outra. Tem que divulga endereço e face da familia mesmo! concordo

    ResponderExcluir
  66. Expor parentes é uma tremenda idiotice por parte do Anonymous, expor o cara tudo bem, a prisão que ele efetuou foi ilegal, criminoso tem que ser exposto mesmo.

    ResponderExcluir
  67. Tem que divulgar tudo mesmo, essa raça hipócrita que "faz de conta" que é polícia e só defende colarinho branco!!!!
    PM safado que trata seu povo como lixo tem que levar com uma dessas pra aprender mesmo... Seja mais homem é vai fazer isso, dar uma de valente contra o tráfico.
    Profissão é profissão, vem com esse negócio que " o cara ganha mal", ok até acredito, mas ninguém obrigou-o a ser polícia e ter Governadores bundões que pagam salário de miséria, meu imposto é paga sempre, quem não repassa pro policial são os governantes e o povo é que se fode????
    Não acho errado não, quer dar uma de muito valente e herói, vai pra globo fazer novela!!!!

    ResponderExcluir
  68. O filme tropa de elite mostra muito como realmente funciona a polícia e o que tem por traz deles. Apoio tem que divulgar mesmo.

    ResponderExcluir
  69. Tem que fude com esses PM safado FDP !

    ResponderExcluir
  70. Concordo plenamente, tem que expor mesmo... Eles devem assumir os erros que cometem... se são prepotentes e arrogantes para prender, devem ser "fortes" para aguentar a pressão de seus erros...

    ResponderExcluir
  71. Policiais ganham pouco?? Devem continuar ganhando uma miséria, pois quando o povo se levanta para defender os interesses de uma nação, inclusive os interesses dos policiais, ocorre isso!!! Repressão! É uma DITADURA..!!!

    ResponderExcluir
  72. Quando o policial não se identifica todo mundo reclama, agora quando o cara se identifica botam dados sigilosos do cara na rede pra qualquer bandido poder ir atrás dele. Isso é incitação a violência. Sou a favor dos protestos, mas o certo não é querer punir um tenente da polícia pelos desmandos de um País. Esse post é criminoso. Apaguem ele, depois quando o anonopsbrazil for fechado e seus integrantes processados falarão que é censura. Não é censura não. É defender direitos fundamentais de um Cidadão, que esse Tenente também é. Não ajam como criminosos se não querem ser tratados como tal.

    ResponderExcluir
  73. A revolução não será televisionada e nem virá pelo rádio, o sistema mostra suas armas, mídia manipuladora, infiltram policiais para justificar a truculência e a violência policial, usam a policia para prender injustamente e apresentar falsas evidências contra manifestantes.

    A RESISTÊNCIA mostra suas armas, câmeras que mostram a verdade que a mídia mentirosa não mostra, conhecimento e sabedoria contra os argumentos caluniosos da policia e do sistema fascista, a internet para divulgar as verdades e atacar os covardes que usam as falsas leis como escudo.

    O policial que se esquece que também faz parte da sociedade, se esquece que o governador está cagando para o seu bem estar, esconde a farda para ir trabalhar, agride, maltrata e mata quem luta por um país melhor. Será atacado com as armas da RESISTÊNCIA!

    Parabéns mídia ninja e anonimous por mais essa investida!!!

    ResponderExcluir
  74. axei errado em expor os familiares,fora isso...

    ResponderExcluir
  75. Se ele age de forma violenta contra um cidadão que esta lutando por um país melhor ele deve ser exposto sim, afinal, vai que da certo e esse ato que esta acontecendo hj muda mesmo o país, o tal policial também irá se beneficiar disso. Por isso é errado ele agredir um cidadão, pois o msm que ele agrediu hoje, pode mudar a sua vida para melhor amanha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tenente não agiu de forma violenta, veja o video do midia ninja amigo. O rapaz ninja entrou ficou nervoso achou que estava sendo preso sem estar. Aí o PM acabou prendendo ele mesmo por desacato, mas deixou claro que provavelmente o Ninja iria ser solto na delegacia. Se todos os Policias agissem como esse Tenente o Brasil estava feito.

      Excluir
  76. Esse tipo de revolução não terá apoio popular. Nós vivemos em uma democracia, tentar derrubar isso com incitação a violência, não será tolerado pelo povo. O poder do Anonymous está no povo e não em sites. Anonymous de verdade não punem pessoas inocentes. E foi o que acabaram de fazer. COVARDES.

    ResponderExcluir
  77. Na minha opinião tem muito policial lobo em pele de cordeiro abusando dessa desculpa "Eu só sigo ordens e dependo do meu emprego para viver".

    E esse cara agiu de má fé na detenção do ninja 2 que foi detido não de forma oficial com voz de prisão como no segundo instante e sim por coação no primeiro momento.

    ResponderExcluir
  78. Na boa! A pm deveria explicar o porque está se deixando manipular pelo estado, indo contra as manifestações que no fim,também lhe trarão benefícios. Policiais! Deixem de ser idiotas e parem de obedecer à estas ordens. O comandante, enquanto vocês estão sendo expostos ao descrédito da população, está tomando uísque com o governador. Juntem-se a nós! Vamos mostrar que não queremos mais a corrupção em nosso país! Principalmente vocês. Que deveriam ser a transfiguração da ordem e da justiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atacar a família de um PM não aproximará a PM do povo, muito pelo contrário afastará. Este POST é um ataque a civis. Familiares de um PM, são civis. Também acho que a PM exagerou em alguns casos, principalmente na prisão do Bruno, que foi efetuada por um P2. Mas isso não nos dá o direito de ameaçar a segurança de pessoas honestas. Isso é atitude de bandido e terrorista. Não caiam nisso, o povo não irá apoiar atitudes violentas. O Brasil é pacífico.

      Excluir
  79. A menos que vocês gostem dessa missão! Espancar e prender pessoas pacíficas. Já que não há revide por parte dos manifestantes. Afinal, nós não possuímos armas. Diferente dos traficantes, que recebem vocês a bala!

    ResponderExcluir
  80. Deletou a pagina de geral...nenhuma pagina do face esta ativa

    ResponderExcluir
  81. é isso aí, se não tem outra forma tem que ser no toma-lá, da-cá.
    com certeza na próxima manifestação pensarão 2x antes de fazer uma prisão arbitrária ou coisas piores.
    hoje eles se acham acima do bem e do mau.
    boa anonymous!

    ResponderExcluir
  82. kkkkkkkkkkkkkk, vc são f.o.d.a.
    é isso aí!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  83. Se fudeuuu nego, no RJ, ate endereço tem kkkk, o morro do alemão vai ta na porta dele...kkkkk

    ResponderExcluir
  84. O Anonopsbrazil não me representa. Atacar a privacidade de civis os colocando como alvos é criminoso. Tira essa Máscara, ela não te pertence. Ganha dinheiro com clique do povo e fica tentando tudo pra polemizar. Pra ter mais atenção e mais clique pra ter mais dinheiro né, menina? Bonito isso. Aposto que o Anonopsbrazil não foi pra nenhuma passeata e fica aqui fazendo pose de revolucionário atingindo gente honesta.

    ResponderExcluir
  85. 3 PARALAVRA:
    Repressão contra repressão

    ResponderExcluir
  86. a anonymous não me representa, não venham me chamar de alienado pq vocês não tem moral alguma pra falar disso, vocês alienam ainda expõem a privacidade do cidadão, além de expor a família do rapaz, tudo bem que ele errou, mas precisava mesmo disso ?, precisa expor a família do rapaz ?, certamente ele estava cumprindo ordens né ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então se mandassem o PM estuprar e matar a sua mãe, e ele de fato fizesse, com muita violência, você tambem diria que o PM é inocente, e estava apenas seguindo ordens?

      Não seja hipócrita. Quem segue ordens sem se importar com quais sejam, não é nada diferente de um nazista.

      Excluir
  87. Ta certo, fez errado tem que pagar, o ninja tbm teve sua identidade e ficha suja por ele, tem que colocar a cara na web mesmo de todos se possivel!

    ResponderExcluir
  88. Façam isso com os políticos por favor, vejam a do Dr. Hélio (Ex prefeito de campinas ) e o da sua esposa.
    Eles roubaram muito da prefeitura de campinas, gostaria de saber o paradeiro pra ir atrás.

    Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. basta enviar as provas e o nome completo dos 2

      Excluir
  89. E tem mais uma se não gosta pega sua malinha seu bunda mole e se muda p/ casa do KCT estamos melhorando essa zona corrupta sem vergonha como essa PMRJ ridicula despreparada e mandada pelo governo mais indecente do pais.

    ResponderExcluir
  90. Ninguem matou ainda esse cara?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu tinha dito antes... isso é atitude de criminoso. Promover a violência é crime irmão.

      Excluir
  91. O AnonOps é bom mas, cai entre nós, identificar o Pm vai, mas expor toda a familia do cara ja é sacanagem... Queremos justiça, e é por isso qe acho que isso foi um exagero da parte do AnonOps

    ResponderExcluir
  92. nota 10 pra vcs.. issu ai e p eles aprenderem

    ResponderExcluir
  93. ta certo
    ta fazendo merda com o povo precisa roda e sumir tbm

    ResponderExcluir
  94. Parabéns, porém o dito policial seguiu ordens. Ele infelizmente é obrigado a obedecer, pois se não é demitido e processado por leis militares. Porem não justifica passar dados pessoais de ninguém. Ele seguiu ordens, passa do governador ai quero brincar com nome lindo dele. me add no skype jesuscrow@abin.gov.br

    ResponderExcluir
  95. todo mundo falando que pode acontecer algo com a família dele... ninguém para e pensa no que alguns policiais já fizeram com pais de família, filhos, mães... só passando por isso ele será mais "consciente" de seus atos!

    ResponderExcluir
  96. os links nao funcionan...

    ResponderExcluir
  97. Tem que expor sim! Fez merda, vai pagar! E espero que usem essa informação, nada que um pedaço de ferro na nuca não faça. Detalhe... vc nunca sera pego por isso

    ResponderExcluir
  98. Então policial pode matar pai de familia e filho dos outros... Mas a familia dele não pode ser tocada??

    ResponderExcluir
  99. Pessoal acho que não é bem por ai não. Expor familia é complicado, creio que vocês deveriam pensar que o policial tbm é pau mandado. Tem que pegar direto o fd.p qe dá a ordem, " Sergio cabral" " Beltrame" ... Se liga nessa idéia!

    ResponderExcluir
  100. Esse papinho de ser pau mandado é velho, eles precisam ter caráter e se negar a cumprir ordens que vão de encontro a constituição. E se não começarem a fazer isso, vão pagar por isso... Inclusive a família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é terrorismo amigo. Isso é pensar de forma maquiavélica. Daqui a pouco nego vai achar certo matar pm na rua. O povo não vai validar isso.

      Excluir
  101. Vocês deram motivo para a policia fechar o site. A PM só não fechou o site ainda, porque é muito fraca mesmo. Se fosse a PF, já tava todos os organizadores no xilindró e não achem que usar o Tails ou Ubuntu vai adiantar muito não....:(

    ResponderExcluir
  102. Alguns PMs de São Paulo tiveram a decência de negar ordens absurdas dadas, inclusive existe um vídeo mostrando isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um PM que nega ordem não é decente é HERÓI, porque eles sabem que serão punidos exemplarmente.

      Excluir
  103. Esse Post é crime. E é considerado pela Jurisprudência crime sem fronteira. Incitação à Prática de Crime -[1] Art. 286. Incitar publicamente a prática de crime. Pena – detenção, de 3 (tres) a 6 (seis) meses ou multa.
    [2] Art. 243-D. Incitar publicamente o ódio ou a violência. Pena: multa, de R$100,00 (cem Reais) a R$100.000,00 (cem mil Reais) e suspensão pelo prazo de trezentos e sessenta a setecentos e vinte dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKkkk alguém aprendeu a usar o Google.

      Excluir
    2. É né? Tão fácil de ver... não sei como vocês não viram antes de fazer essa merda.

      Excluir
    3. Ahh lógico! Quem postou vai ser preso! hahaha Faça me o favor vai...

      Excluir
  104. tá identificado e tudo mais, mas e agora o que vai ser feito com essas informaçoes, vai ficar por isso mesmo????? acho que tem que ter um protesto em frente à casa desse policial....!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo amor de Deus... Ces querem acabar com o movimento Anonymous, né? Porque se não for isso é muita burrice mesmo.

      Excluir
  105. a família não pode responder pelos erros do PM.
    e se fossem seus pais expostos?
    coerência, rapaziada.

    ResponderExcluir
  106. Anonymous tá corretíssimo! Eses caras, entram nas comunidades como animais irracionais, esses caras não rspeitam NINGUÉM, se valem das armas pra todo tipo de covardia. E o povo amiguinhos, já sofreu tanta injustiça, q não aguenta mais!
    Ah, divulgaram a familiazinha do merda é? Porra, já vi montes de mentiras divulgadas1 Mostra mesmo Anon, sem medo! FODAM-SE TODOS ELES! PAI
    MÃE
    TIO
    IRMÃO
    E O BOSTA RIDÍCULO Que CONSEGUIU QUINZE MINUTINHOS DE FAMA.

    ResponderExcluir