terça-feira, 16 de abril de 2013

O FBI pediu 41 milhões de doláres para espionar internautas em tempo real

O FBI pediu ao governo federal um adicional de US $ 41 milhões. A necessidade de resolver algumas "deficiências" em sua estratégia de monitorar as conversas on-line de americanos em tempo real.

De acordo com o FBI, conversas em serviços de redes sociais, e-mails e outras novas tecnologias não podem ser facilmente picado, que desabilita o monitoramento eletrônico de ''criminosos e terroristas''. Ele insiste em que o chamado 'ciberiniciativa nova geração "que está sendo promovido deve ser uma mudança radical na abordagem de questões de segurança cibernética.

O adicional de 41 milhões solicitados para o ano fiscal de 2014 será usado para contratar 36 funcionários e para cobrir outras despesas ". O FBI não especifica que tipo de despesa é exatamente, mas é filtrada por eles que será usado 33 milhões dos 41 solicitados.

Recorde-se que há um ano atrás, o FBI procurou regras legislativas que exigem provedores de Internet para instalar em 'portas dos fundos' suas plataformas na forma de codificação adicional para facilitar a interceptação e vigilância por parte do governo. Comunicações para espionar a rede em tempo real é a principal prioridade do FBI para 2013.

6 comentários:

  1. E quando vão abrir os documentos do FBI? Querem espionar o povo mas não querem ser espionados.. To aqui torcendo pra ver a coreia do norte largar umas bombas nucleares nos EUA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. incapacidade racional17 de abril de 2013 às 06:47

      Grande comentário dos outros dois.

      É isso ai o FBI e seu governo "faz as merdas" quem morre são os americanos!

      Igualzinho aqui no Brasil, nossos "governantes" fazem a merda, quem paga a conta somos nós os brasileiros.

      Tomara que a Coreia, erra umas bombas e acerta no brasil (afinal as bombas são inteligentes e só mata os errados)

      Excluir
  2. Precisamos de transparencia para o governo e privacidade para o povo... não o contrário.

    ResponderExcluir
  3. cade os anonimous vao deixar fazer isso com agente ??

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente. as leis são postadas por políticos para o mesmo se desfrutar. Enquanto nós somos vítimas de tudo.

    ResponderExcluir