segunda-feira, 17 de março de 2014

VIDEO: Viatura da PMERJ arrasta mulher por rua da Zona Norte do Rio.



Leia a matéria completa aqui.

Anonymous vaza dados da Corporação da PMERJ de 2013 em repúdio a brutalidade polícial sobre a Claudia.

Claudia descanse em PAZ. E para os PM's envolvidos, que a justiça seja feita. #JustiçaParaClaudia

32 comentários:

  1. Respostas
    1. [VISITEM NO FACEBOOK~~~ PAGINA RELACIONADA AO ANONYMOUS, ATIVISTAS LUTANDO CONTRA A CORRUPÇÃO!
      WWW.FACEBOOK.COM/100ROTULOS

      Excluir
  2. eu tive a leve impreção q NÃO foi de proposito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Independente sem querer ou querendo... como que os caras bota alguém na viatura e não percebe que a mesma esta aberta nada contra tiro comendo blz, uma rua depois para e resolve não 3 5 10 ruas... mas blz que ela descanse em paz. Agora o estado tem 8 crianças que ela cuidava o mesmo vai se fazer presente?

      Excluir
    2. Nao foi de proposito eu concordo. Mas acho que eles perceberam quando a porta de trás do carro abriu, e devem ter sentido um 'peso' sendo arrastado, alem do mais no video com audio se ouve as pessoas gritando com eles e buzinando. Eles nao tiveram muito cuidado e consideração isso é fato. Uma coisa muito triste

      Excluir
    3. vai ficar defendendo policial bandido corrupto porra

      Excluir
    4. Depois que vcs responderem quanto tempo leva para uma pessoa que após perceber que algo esta errado leva para ter uma reação sobre o acontecido. E soma-se isso a uma velocidade de aproximadamente 80 KM/H e o tempo de parada de uma viatura e achem o metro percorrido a cada segundo nessas circunstâncias e depois respondam se eles ignoraram como vcs estão dizendo.

      Excluir
    5. [VISITEM NO FACEBOOK~~~ PAGINA RELACIONADA AO ANONYMOUS, ATIVISTAS LUTANDO CONTRA A CORRUPÇÃO!
      WWW.FACEBOOK.COM/100ROTULOS

      Excluir
    6. Segundo a matéria, os PMs foram alertados por pedestres e motoristas porém não pararam.

      Excluir
  3. só acho que cada um desses fdp que fazem isso, deveriam morrer.. '-' só acho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo inclusive o cara que está filmando que poderia ter avisado e não ter ficado se omitindo

      Excluir
  4. Isso ai é o boletim interno dele, não tem nada de mais, as alterações de militares e resultado de sindicâncias é publicado em boletim reservado.....

    ResponderExcluir
  5. Eu continuo a pensar que não pertenço a este Planeta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo quero voltar para casa estilo MIB - Homens de Preto.

      Excluir
  6. a mulher tomou tiros, tinha que ir embora de ambulância, não de polícia. Não foi de propósito??? Que a justiça seja feita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu acho cara baleado tem que ser direcionado de forma rápida quando feito por eles de forma correta salva sim não podemos condenar 192 no meio do coração da Favela com Bala Comendo... nem se eles fossem imortais. O RJ tem um poder de fogo que em muita Guerra civil não se vê.

      Excluir
    2. Se Deus me livre se sua Mãe ou outro parente for baleado, e tiver apenas a viatura da Pm para socorre-la ignore o socorro da PM então.

      Excluir
  7. acho que não foi de proposito não defendendo os policiais mas o cara qeu filma tambem poderia ser mais humano e pelo menos avisar a viatura acho que mais de um bicho ruim neste video

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu não me engano, existem comentários de uma gravação c/ áudio onde diversas outras pessoas tentaram avisar, buzinando, etc... pare de atacar o cara que filmou, pois se fosse a filmagem dele, seu comentário aqui nem existiria.

      Excluir
    2. *Pois se não fosse...

      Excluir
    3. se vc defende e pq deve ser igual e coloca seu nome tem medo do que

      Excluir
    4. se fosse parente seu vc iria ficar so filmando tambem?

      Excluir
  8. Quero ir embora desse país, sério!! tudo errado, inocente é preso, polícia mata inocente e é mais bandido q bandido, direitos humanos amam assassinos e odeiam os inocentes, mulher é presa por agressão sendo q estava protegendo o filho d quem realmente o estava negligenciando, q acabou saindo ileso.... vai ter uma guerra civil, disso eu não duvido, quero ir embora dessa merda!!! >:-(

    ResponderExcluir
  9. chocada com a sena ...policiais são pior que bandidos...se ela tava viva ou morta nao precisava estar num porta mala affff

    ResponderExcluir
  10. chega lula e dilma roubando brasil agora policiais incenciveis fim do mundo

    ResponderExcluir
  11. Da pra ver que não foi de proposito, e também a dona Dilma não libera verba para a manutenção das viatura, comprou varias viaturas novas por causa da copa e aposto que vão dar vários problemas posteriormente por falta de manutenção. Eu queria saber de onde saiu a informação que ela estaria viva no momento em que tiraram ela do morro, as vezes pessoas que querem se ver livre da polícia para poder praticar sua atrocidades sem pertubação e medo de ser preso, lançam essas ideias.

    ResponderExcluir
  12. Ñ foi de proposito pq n foi com a mãe de vcs,talvez se fosse n iriam defender essa corja q é a policia militar!!!Nunca ouvi dizer q policia gostasse de preto e pobre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca ouvi falar que marginal gostasse de Polícia!!!

      Excluir
  13. Se o cara que filmo para-se e avisa-se... eles iam meter chumbo... velha "testemunha"...
    Lamentável que aconteça isso e eles ficam impune...
    Mas fazer oque e o brasil...
    e triste ver isso.

    ResponderExcluir
  14. indignada ao ouvir ontem na televisão que os Policiais vão ser soltos pq não tiveram a intenção de matar aquela senhora, e o que eles fizeram foi socorrê-la pq a mesma tinha levado um tiro de bala perdida, e que o que aconteceu foi uma fatalidade, assim eu assisti na TV, como o Brasileiro já previa deu em samba, o que mais me deixa em dúvida do caráter desses Policiais, é que eles foram o trajeto todo sendo avisado por populares, tinham pessoas gritando, fazendo gestos mostrando para o fundo da viatura, pessoas gritando com aquela cena da mulher sendo arrastada, e eles estavam levando uma pessoa no fundo da viatura, será que não se tocaram que poderia ter sido aberta a porta dos fundos da viatura??? e o retrovisor que eles ficam observando o tempo todo, não mostrou a porta levantada, batendo??? muito estranho, eu não acredito nesses filhos de uma mãe, aí tem e precisa ser bem investigado esse caso, e espero que a Presidenta desse País faça alguma coisa, já que não está fazendo muito pela população carente e pobre desse Brasil!!!!

    ResponderExcluir