domingo, 1 de dezembro de 2013

VIDEO: Manifestantes entram em confronto com a Polícia na capital da Ucrânia







Milhares de ucranianos que protestavam contra a suspensão das conversações sobre a integração UE Lotou a capital da ucrânia Kiev. Policiais fizeram um cordão de isolamento para que os manifestantes não invadissem a Sede do Governo. Cenas caóticas se seguiu como um grupo de 'provocadores' que conseguiram furar o bloqueio policial e invadiram um prédio do governo.

21 comentários:

  1. queria um Brasil assim de novo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A diferença é o respeito que a policia tem com o cidadão!

      Excluir
  2. Tem fazer isso aqui no brasil colocar trator passar por cima do PM lixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colocar o trator na sua lomba, seu idiota. Os Policiais que estão ali, são Brasileiros também.
      O que tem que fazer é acertar os políticos que os usam.

      Excluir
    2. E quem defende os políticos fera? Se ligue antes de falar coisas sem sentido, o objetivo sempre foi derrubar os que dominam mas estes sempre usam os organismos repressores como por exemplo a policia... Realmente não consigo entender você pois escreve de uma maneira burra.

      Excluir
    3. Veja o video novamente, eles não passam por cima da polícia, existe um conflito mas um respeito multou ... a PM não é lixo é apenas uma organização submissa aos desejos dos governantes e que não tem lugar certo na sociedade. Mas ela é necessária! Ela segue ordens, e é composta por policiais mal treinando s mal remunerados, mas não são a causa do problema. O Lixo são nosso governantes.

      Excluir
    4. Nossa geração tem desfaze a merda que a anterior fez!

      Excluir
  3. Porque será que as pessoas tentam acabar com a violência usando mais violência?
    Porque será que esperam acabar com a falsidade, com mais falsidade?
    Porque será que esperam acabar com o ódio, com mais ódio?

    A violência é um ciclo, tudo que existe de ruim, vem de um ciclo, e, se quisermos sair desse ciclo, teremos de aprender a rompe-lo.
    Grandes conquistas são possíveis através da não violência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que será que, sempre que se faz necessário agir, vem um otário com uma poesia barata contra violência?
      e por que esses asnos nem se dão o trabalho de aprender a diferenciar 'porque' de 'por que'?

      Excluir
    2. Uhum, passeatas pacíficas sempre resolveram tudo, desde o início da humanidade. Ninguém precisou morrer para que as coisas mudassem... Pessoas pacíficas, é isso que os opressores querem que sejamos. A polícia existe justamente para te manter no teu lugar enquanto a elite se mantém protegida.

      Excluir
    3. Por que quando em um manifesto pacifico não se é ouvido, a violencia é uma das maneiras de se fazer entender.... Ou você acha que se você sentar e pedir eles vão fazer?

      Excluir
  4. Deus na Bíblia mandava mata-los leem lá nos 1º livros dá Bíblia e JESUS depois no novo testamento falou que veio pra que as leis fossem cumpridas e ai muitos mascaram tudo e o Estado se encontra neste estado de demência delinquência minha geração não pode aceitar as mesmices geração de 70 estes que ai estão nos representando devem ser sim linchados em praça pública pra servirem de exemplo pra outros se si deixarem levar nos roubando a todos nosso bem estar parte do que é de todos nossos salários e por ai vai. tirando de outros dos menos favorecidos pra pagarem de finlântropos bons samaritanos enganam a si são os que praticam as tais reuniões secretas.

    ResponderExcluir
  5. ENTAO ,o poder da politicagem vem de onde? é claro que vem do povo e das nossas leis.A policia nada mais é do que o executante,sao como anebas que nao pensam apenas executam ordens de nossos politicos.JUNTE SE os policiais ao povo e veremos uma grande revoluçao.

    ResponderExcluir
  6. Para quem defende PM, olhem isso:

    https://www.youtube.com/watch?v=fhZue-kBxkM

    ResponderExcluir
  7. IiiiiiHuuLLLLLLLLLLLLLLLLLL.. pra cima desse sistema nojento.

    ResponderExcluir
  8. tinha q ter 10 tratores! e um caminhao lotado de gente armada

    ResponderExcluir
  9. O pior é que quando junta o povo na rua, meia duzia de sindicalistas começam a gritar contra o capitalismo e o povo burro, alienado, despolitizado e sem bandeira repete como papagaio. Vai tirar o capitalismo p/ colocar o que no lugar, senão o socialismo/comunismo, que só leva a morte e miséria? Ao invés de lutar contra esse capitalismo de estado, esse capimunismo, de exigir privatizações, livre concorrencia, estado enxuto e liberdade de mercado, pedem por MAIS estado. Só vão conseguir é uma bela dita dura no rabo!

    ResponderExcluir
  10. O Presidente se voltou contra a União Européia e a favor da Rússia.
    Quem experimentou o comunismo, não quer ele nunca mais...

    ResponderExcluir
  11. O dia 11 de Julho de 2013 foi marcante.. Eu estava no centro do Rio enquanto td em minha volta caia no chão, realmente msmo que de forma quase invisível em meio a tantos eu participei desse ato e fico feliz

    ResponderExcluir
  12. "Ordo ab chao"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir