segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

#Anonymous vaza dados do ex-Presidente da FIFA e atual Dirigente esportivo brasileiro - #OpBoicoteaCopa



A COPA VIOLA A CONSTITUIÇÃO.

Qual é o legado da Copa do Mundo no Brasil?

-- Violação de direitos humanos e civis.
-- Especulação Imobiliária.
-- Falta de fiscalização e transparência em investimentos.
-- Desvio de capital.
-- Favorecimento de empreiteiras por meio da corrução de gestores públicos.
-- Superfaturamento das obras.
-- Utilização da máquina de segurança pública para fins truculentos.
-- Mau investimento e retorno dos recursos públicos.
-- Aumento de impostos.

14 comentários:

  1. Não foi merda de "#anonymous" que vazaram esses dados n, isso ae foi postado ontem pelo meu grupo https://www.facebook.com/An0nL00c0R3z/posts/559837754099008
    vejam...http://pastebin.com/RWkeqqXZ

    ai vem um tal de 0wNeD e da ctrl+c nos meus dados e ctrl +v no pastebin dele http://pastebin.com/pUaL2a6A e nem deixa os credits... vejam a data, n é por nd mas pelo menos poderia ter deixado credits...

    ResponderExcluir
  2. AnonOpsBR, sempre me falaram mau de vocês... mas nunca acreditei por pensar que seguiam a ideia e que eram boas pessoas. Mas vejo que não passam de cretinos plagiadores sem ideais. Vocês estragam a ideia, bando de corrompidos pelo sistema. Comprados! Falar que #anonymous vazam dados do cara, ok, mas dar control + c na maior cara de pau, sacanagem.

    Vocês não são Anonymous, são mulekes! Sai da frente desse computador e vai fazer algo de útil como se matar.

    ResponderExcluir
  3. O mais engraçado é um monte de anônimo disputando a autoria do feito. Apesar de forjar autoria ser idiotice, foda-se quem vazou.
    O que importa é a exposição, não o seu ego ferido, jovem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc plenamente!!!

      Até o slogan define bem o anonimato....

      mas está se tornando hipócrita...

      Excluir
  4. ele apenas quer ser reconhecido aplausos para eles .. não importa quem foi o autor e nem quem escreveu e sim a peça. mais manda teu endereço que te mando um presente de natal. feliz natal..hohohoho

    ResponderExcluir
  5. anonymous é um grupinho de muleke... ¬¬'
    pelo jeito só sabem plagiar os outros, agora duvido da autoria das coisas que vocês dizem terem feito anteriormente... ve se cresce ¬¬'.

    ResponderExcluir
  6. Cobrando direitos autorais mas lutaram contra ACTA/SOPA/PIPA, ops... Aqui é "Open Source" amigo, o que importa é que vai mudar. Se você quer o seu nome estampado lá pelo visto quem não é Anonymous é você.

    É claro que eles não estão certos em simplesmente copiar e colar mas amigo, é pela luta...

    ResponderExcluir
  7. Nossa, daqui a pouco vão brigar pela autoria dos atos, todos estão lutando pelo mesmo objetivo, não é para um se vangloriar pelo fato, e sim, a todos, pois todos estão lutando para que o Brasil seja um pais mais correto. Não sei quem publicou dados de quem e quem foi, o que me interessa é que as informações foram divulgadas e está ai para todos verem. Parabéns a quem conseguiu as informações e mais parabém para quem a publicou!

    ResponderExcluir
  8. Sempre acompanho post de vcs, independente de onde seja a fonte das informações! sabemos que os brasileiros são acomodados com certos tipos de regalias, e a maior delas é a preguiça. Agora pergunto o que vocês pretendem fazer, porque os brasileiros como vocês mesmo tem percebido não estão ligando com nada, dias e dias vocês chamam para fazer protestos, não aparece ninguém. será que não esta na hora de ficar em silencio e deixar os lesados serem roubados. Esse e apenas meu ponto de vista pois desisti não por causa da policia mas sim por causa dos brasileiros mesmo!

    ResponderExcluir
  9. pessoal.. creditos ou nao. a ideia é anonima. creditos nao é anonimato. a ideia é a mesma. o ideal é o mesmo. nao há por que brigar. vamos nos unir.

    ResponderExcluir
  10. NÓS NAO SEGUIMOS A PORRA DOS ANONYMOUS, E SE FOI FEITO POR NÓS QUEREMOS OS DEVIDOS CRÉDITOS, NÃO QUEREMOS FAMA NEM EGO SOMENTE NOSSOS CREDITOS PORRA
    AN0NL00C0R3Z

    ResponderExcluir
  11. a primeira vez que vejo direito autoral na internet , eu mesmo se for pra mostrar oque já fiz vai dar um livro mais eu não entendi se vc não segue o anonymous porque seu nick começa com (AN0N )L00C0R3Z se vc compartilha a ideia esse site é pra dilvugar . os atos e fatos contra tudo e todos q estiver fazendo de erra vamos dizer que esse blogspot é nosso jornal da globo para dilvulgar ao inves de discutir vcs tem que agradecer a proprietaria ou proprietario desse blogg por divulgar seus feitos não chegar aki cheio de marra ..

    ResponderExcluir