sexta-feira, 18 de outubro de 2013

#Anonymous entra no caso do Instituto Royal contra o uso de animais para experiências! #OpRoyal

''Um grupo de ativistas da Frente Antivivisseccionista do Brasil está reunido em frente à sede do Instituto Royal, em São Roque, desde a madrugada do último sábado (12), onde realizam protesto contra as atividades exercidas pela empresa. O movimento reivindica o fechamento do laboratório sob a acusação da prática de atos de crueldade contra animais em meio a testes com produtos farmacêuticos. O grupo garante ter juntado uma série de provas que atestam o exercício de atividades irregulares no local e agora cobram o apoio da Prefeitura de São Roque e também uma ação efetiva do Ministério Público (MP) na causa. 

Segundo eles, as irregularidades detectadas no laboratório do instituto vão muito além dos atos criminosos praticados contra os animais. “Estamos repudiando a conduta do instituto, que é uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), se utiliza de dinheiro público e não tem as licenças e alvarás para executar as atividades que pratica”, explicam.''



Anonymous interviu expondo dados da empresa e divulgando dados do proprietário da empresa. O site do Instituto Royal está sendo atacado desde a noite de ontem e não tem previsão de voltar ao ar. Estamos em apoio a está luta, fecharemos essa empresa. A diretora do Instituto Royal disse que os ativistas são terroristas por ter resgastado os cães em resposta Anonymous revidou vazando os dados dela.

>>DADOS 2<<
>>DADOS da DIRETORA<<
>>DADOS da DIRETORA 2<< 

Quer saber que empresas patrocinam testes em animais e boicotá-las?  Click aqui.

42 comentários:

  1. Tenha o meu total apoio!
    #OpRoyal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCES JA ESTAO SENDO MONITORADOS PELA PF E VÃO SER PEGOS

      Excluir
    2. Foda-se!!! Meu IP não tá camuflado, pq ngm veio na minha casa com mandato ainda?

      Excluir
    3. A PF brasileira sabe mexer em computador?

      Excluir
  2. Divulguem também os nomes dos funcionários!
    Merecemos saber quem são todos esses crápulas sem coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não quero um lixo que trabalhou ai trabalhando na minha empresa! Da diretoria a limpeza, temos que ter o nome de todos!!!!
      Eles vão pagar muito caro pelo que fizeram!

      Excluir
  3. Parabéns, dou o maior apoio !

    #TangoDown
    P.S: Divulgando...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, gostei muito do que vcs estão fazendo, e continuem divulgando cada vez mais esses maus tratos a animais, não esqueçam de divulgar os dados do advogado que defende esse lixo de escória.

    ResponderExcluir
  5. queria ir mas não tenho carro, será que rola carona?

    ResponderExcluir
  6. Ainda não vi brasileiro que não apóia a ação de ontem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora só vi duas pessoas, e advinha? São funcionárias do Royal.

      Excluir
    2. Não vi nenhum animal maltratado pelas imagens.

      Excluir
  7. Quais as marcas que o instituto royal trabalha?

    ResponderExcluir
  8. Essa Silvia Ortiz, é dona de uma empresa individual de bijouterias, localizada na Rua Leonardo Cerveira Varandas, 310 São Paulo/SP - cnpj 14.928.812/0001-06

    ResponderExcluir
  9. É uma empresa lucrativa, que vende serviços para as empresas de cosmeticos (quais?), disfarçada de OSCIP (interesse publico de quem?), assim fica isenta de pagar impostos e ainda pega dinheiro do governo. Cade a receita federal

    ResponderExcluir
  10. ela que é uma hitler, uma nazista filha da puta

    ResponderExcluir
  11. Cristália Produtos Químicos Farmacêuticos Ltda., através de seu Procurador, Sr. Romeu Pereira de Souza -

    ResponderExcluir
  12. vejam meu post >> http://viniciusschlemper.blogspot.com.br/2013/10/instituto-royal.html

    ResponderExcluir
  13. #OpRoyal
    E que venham MUITAS manifestações por todos os anjinhos!

    ResponderExcluir
  14. Dou meu total apoio e gratidão.Não podemos tolerar mais esse tipo de crueldade.O ser humano tem que evoluir!...Os animais não são objetos!...

    ResponderExcluir
  15. Ainda bem que o bem ainda existe. Acho uma tristeza ler alguns comentários de indivíduos que ainda defendem esta barbaridade. Bando de egoístas, só pensam em seus próprios umbigos. Mas, estou feliz demais por esta açao maravilhosa destes ativistas. Hoje fiquei em casa de folga e acompanhei tudo e chorei muito por estes anjinhos tao maltratados.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns a todos que lutam pela vida desses indefesos animais. Aos diretores desse campo de concentração, que tenham uma velhice longa e sofrida com doenças que os matem de dores aos poucos e que antes de desceram ao inferno de Dante, padeçam seus últimos momentos em um asilo fétido sendo torturados por funcionários, que os façam se lembrarem das covardias e atrocidades que cometeram apenas pelo vil metal.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns, pela atitude de vocês... o Brasil dos "brasileiros" apoia essas atitudes.
    Um dia talvez não muito distante seremos livres!!!

    ResponderExcluir
  18. Documento enviado para o Vista-se e divulgado no site http://www.vista-se.com.br/aovivo/ sobre a tortura com os animais no Instituto Royal.

    "Um documento enviado para nós por uma pessoa que não quis se identificar traz detalhes sobre os testes realizados no Instituto Royal e confirma que há tortura e morte de cães, ratos e coelhos no local. O texto também explica como são feitos os testes e refere-se aos animais como "sistemas-teste". No final do documento, uma série de nomes de funcionários e suas funções dentro do instituto"

    ResponderExcluir
  19. vcs sao tudo babaca... roubaram os animais pra que??? pra deixar na rua??
    vao se fude!

    ResponderExcluir
  20. Vocês tem o apoio de mais um brasileiro aqui!!

    ResponderExcluir
  21. Tem um idiota a em cima dizendo que a PF esta monitorando o pessoal, este cara é sem noção bobalhão tem que divulgar tudo que esta escondido desse campo de concentração de animais.

    ResponderExcluir
  22. ESSE MERDA DO JUAREZ NAO EXISTE ,ACHO BOM ELE ABRIR O OLHO POIS TA CORRENDO RISCO DE VIDA!!!!

    ResponderExcluir
  23. Atenção. Protetores cuidado, pois a Diretoria do Campo de Concentração não desiste e continuará tentando resgatar os cães indefesos continuar os testes no futuro.
    "Instituto Royal recupera um dos 178 cães beagles levados; cão era vendido na internet."

    ResponderExcluir
  24. Extraído da página do FB Jussara Araujo de Almeida Anonymous Brasil
    NÃO É A TOA QUE A SILVIA ORTIZ, DIRETORA DO INSTITUTO ROYAL É QUEM É. OLHEM O NAIPE DA FAMÍLIA DA "CIDADÃ". Julianne Campos, Juliana Lanna Travassos, demais protetores.
    Isso a imprensa NEGRA não vai falar!!!!
    Vanda Martins
    Loren Canales
    Olha só, a dona do Instituto Royal é da Família Ortiz. Achei estranho o Reinaldo Azevedo defender tanto o instituto, então fui ver quem é.

    A família é tucana. Silvia montou o Instituto Royal no Vale do Ribeira, justamente a região que sua família tem plenos poderes. O Manda Chuva José Bernardo Ortiz foi condenado em Taubaté por improbidade administrativo por desvios de recursos da educação. Depois disso, ele foi nomeado por Geraldo Alckmin para chefiar a FDE (Fundação para Desenvolvimento da Educação), ligada à Secretaria de Educação. Mesmo condenado, ele controla um orçamento de aproximadamente R$2,4 bilhões.

    Seu filho, Ortiz Júnior, foi eleito ano passado prefeito de Taubaté. Este ano ele foi cassado por desviar recursos do FDE(Fundação para Desenvolvimento da Educação). Tentou reaver o mandato mas o recurso foi rejeitado. A decisão é da juíza eleitoral em Taubaté Sueli Zeraik de Oliveira Armani, que acolheu ação de investigação judicial eleitoral movida pelo Ministério Público Eleitoral. Também foi afastado o vice-prefeito, Edson Aparecido de Oliveira.

    Ambas as informações você encontra aqui

    Ortiz, condenado e nomeado - http://www.matra.org.br/2011/01/25/governador-de-s-o-paulo-nomeia-condenado-por-improbidade-administrativa-para-chefiar-fde/

    Condenação do prefeito de Taubaté - http://www.ovale.com.br/nossa-regi-o/veja-a-integra-da-decis-o-que-cassou-o-mandato-de-ortiz-junior-1.437234
    Curtir (desfazer) • • há 24 minutos


    Governador de São Paulo nomeia condenado por improbidade administrativa para chefiar FDE
    www.matra.org.br
    O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, nomeou para chefiar a FDE (Fundação para Desenvolvimento da..

    ResponderExcluir
  25. Seus exu eles nao tao errado em mostrar a verdade, eles estariam errados, se estivessem roubando, mas oq a de mal em mostrar a banana do pais em que moramos?

    ResponderExcluir