sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Olá Cidadãos do Mundo, Nós somos Anonymous - #OperacaoVotoSeguro



Esta operação tem por finalidade demonstrar à população brasileira, que nosso processo eleitoral não é um dos melhores do mundo como é dito repetidamente nas propagandas e que na realidade nosso processo eleitoral é obscuro e insguro. Mostrar que existem soluções muito melhores em outros paises e incentivar os brasileiros a exigir melhorias no nosso processo eleitoral.

Ainda Acredita nas urnas eletricas brasileiras? Informe-se: AQUI.

VOTO ELETRÔNICO: Hacker de 19 anos revela no Rio como fraudou eleição AQUI.

7 comentários:

  1. Que isso fique bem claro pra todo mundo até próxima eleição!
    Nem anular o voto podemos, acho que a solução é justificar o voto na cidade vizinha, para que o voto nulo não seja "capturado".
    Não acredito neste sistema, meu voto vai pra NINGUÉM

    ResponderExcluir
  2. Concordo do jeito que ta justificar é a melhor opção...

    ResponderExcluir
  3. Sou a favor de um boicote nacional!
    Onde ninguém votava! Seria o dia do voto zero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acha realmente que o voto zero pode acontecer?
      As pessoas mal se mobilizam, para lutar contra esse governo corrupto e safado, ou para garantir que o que lutemos seja iniciado por nós mesmos. O fim de todos os problemas acontecerá quando nós ou a maioria de nós deixemos de ser corruptos. Mas pelo andar da carruagem, acho pouco provável. Espero que um dia consigamos, são pequenas atitudes que farão a diferença!

      Excluir
  4. Voto nulo é ilusão, já pesquisei. Boicotar, esqueçam, não vai acontecer porque quem recebe bolsa qualquer coisa, vai votar sim e também muita gente que ainda acredita nesse governo. O ideal é o voto impresso, conforme sugerido por Anonymous. Vamos divulgar isso o mais que pudermos e nos mobilizarmos para pressionar o governo.

    ResponderExcluir
  5. RDP Real Democracia Parlamentar: C O N V I T E Fundação do Partido https://www.facebook.com/events/1406380276240082/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular …

    ResponderExcluir
  6. RDP..assim como muita coisa pode até começar com bom interesse...porem não demorara a apodrecer como todos os outros partidos...pois vc acha que muitos ja não tentaram fazer o certo? ou como a policia...quando se torna um policial muitas vezes é por um bom proposito..se corrompe se não se corrompe..ele é retirado. assim como os politicos....o jeito é fazermos oque ja estamos fazendo...mostrar a todos onde esta o mal para que assim todos juntos possamos desestruturar esse governo podre. corrompido.

    ResponderExcluir