sexta-feira, 27 de setembro de 2013

#Anonymous vazou dados do STF e de 50k PM's

Após o Supremo Tribunal Federal aceita o recurso dos mensaleiros, levando para um novo julgamento, sendo que o próprio STF já havia julgado os mensaleiros. Isso mostra a cara da impunidade no Brasil, em protesto ao ocorrido o grupo BRAHA ( Brazilian Hacker Army ) afirma ter o banco de dados do STF para provar postaram alguns dados na internet.


A Lista de dados de 50 mil Policias Militares do RJ, está novamente na internet após diversos eventos em relação ao AnonCyber. Foi divulgado pelo mesmo um link que da acesso a lista.

12 comentários:

  1. Quem com leis fere, com internet será ferida, adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. Deixam de serem doentes, estão sacaneando os PM porque eles cumpre ordens? A anonymous está cada vez mais cega pelo que realmente querem.
    Não querem mudar mais o país, e sim competir para ver quem é mais forte, anonymous ou policiais -_-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para de falar merda e vai procurar prato para lavar '-'

      Excluir
    2. "Os soldados do Hitler também cumpriam ordens."

      Excluir
    3. Passou dos limites. Estão atingindo gente que não tem nada a ver. Nenhum lado deve ser demonizado, nem os policiais e nem os manifestantes. Vocês estão entregando os dados de policiais nas mãos de criminosos isso é muito grave. Tem que ser muito imbecil pra pensar que todo policial é mal e cumpre ordens cegamente, assim como tem muitos imbecis que acham que todo "mascarado" é bandido.

      Excluir
  3. Nussa se eu fosse político iria ficar com o rabo na mão... Vai la saber oq algum maluco fara com o endereço e os dados... Ainda bem q não existe terroristas no Brasil "Ainda" rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao existe terrorista? So se for para voce! O que o Governo esta fazendo? Nao ha seguranca, nao ha saude e nem educacao, que sistema de governo e esse, entao?

      Excluir
  4. Olho por olho, dente por dente. Eles teem que comer na nossa mão. São pagos por nós, portanto, teem que andar na linha. muito bom trabalho Anonymous.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. esses politicos sao ingual aos policias coruptos e safados eles ignoram a educacao porque eles sao inguais.

    ResponderExcluir