sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

#Anonymous invadiu banco de dados da Rede GLOBO - #OpRedeGlobo



O grupo AnonCyber invadiu uma filial da Rede Globo de televisão e os dados coletados estão nos links abaixo. O contexto dos links são: banco de dados com credenciais (login e senha) dos administradores e outros dois txts com informações de vulnerabilidades informações pessoais de Roberto Irineu Marinho e João Roberto Marinho. (links verificados e não há a existencia de vírus). Participe do evento que acontecerá no dia 23/02 da #OpRedeGLOBO https://www.facebook.com/events/177275789063187.



18 comentários:

  1. Brasil , mostra tua cara.

    ResponderExcluir
  2. Já não estã mais funcionando os logins !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado ao testar os logins sempre use proxy ;)

      Excluir
  3. Respostas
    1. Se você tentar usar a senha criptografada obviamente não irá funcionar.. descriptografei algumas, e está entrando perfeitamente.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. olha eu sou noobão mas e quiser me enssinar estou aberto a novos conhecimentos pois sou de poa por exemplo e derrubaram o site que tinha informações dos imóveis da dilma e do lula eu vi que tinha vários no rs e queria comprovar os emails por acaso vc tem uma cópia ?? eu perdi a minha e o site foi derrubado

      Excluir
  4. racka mesmo eles merecem bamdo de fela da puuuuuuta

    ResponderExcluir
  5. Nunca em toda minha vida me senti tão esperançosa...Obrigaduuu por vocês me darem esperança de que algum dia essa merda toda vai mudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos nós! Nas últimas semanas meus olhos ñ param de lacrimejar! Sem gás lacrimogênio, mas 'cheio de gás' pelo nosso Brasilsão! Hê, hê, hê!.. ;-)

      Excluir
  6. Precisamos manter a marcha! Precisamos nos distanciar dos baderneiros para o movimento não ser descaracterizado!
    Se cada Capital manter ao menos 3 manifestações por semana, eles(políticos corruptos - desculpe a redundância - e empresários) vão acabar cedendo! Precisamos lembrar dessas pragas nas eleições, se bem q urna eletrônica tbm já tá em cheque, né?!

    ResponderExcluir
  7. ANONYMOUS remédio contra a inércia brasileira

    ResponderExcluir
  8. O foco principal é extirpar o PT (bandilma ruzzeff) e sua quadrilha do poder. Não podemos nos desfocar desse objetivo.
    As demais ações como "fora Renan", "fora Sarney", virá depois.

    OPS. PRECISAMOS DE FOCO PRINCIPAL, NÃO ESQUEÇAMOS.

    ResponderExcluir