sábado, 26 de janeiro de 2013

Comissão de Penas do Estados Unidos (ussc.gov) foi atacado pela Anonymous - #OpLastResort

Hacktivistas Anonymous violou o website da Comissão de Penas do Estados Unidos (ussc.gov) e desfigurou a página sob a operação denominada #OpLastResort.
 
Anonymous ameaça divulgar documentos confidenciais do governo norte-americano. Citando a morte de Aaron Swartz, o grupo afirma que "chegou a hora de mostrar ao Departamento de Justiça e seus afiliados o verdadeiro sentido de infiltração".


Swartz enfrentava um processo judicial que poderia culminar em uma sentença de mais de 30 anos de prisão e ao pagamento de uma multa de US$4 milhões por invadir o site do MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts) e obter uma grande quantidade de documentos, com a intenção de distribuí-los livremente.

"O conteúdo é variado e não vamos arruinar a especulação o revelando. Basta dizer, todos têm segredos e algumas coisas não foram feitas para se tornarem públicas. Em um intervalo regular, começando hoje, iremos escolher um veículo de mídia e fornecer pedaços do conteúdo do arquivo" afirma a mensagem no vídeo.

Liberaram alguns arquivos para download no site da USSC com os nomes de juízes da Suprema Corte norte-americana, que atualmente está fora do ar.

3 comentários:

  1. isso ae vamo derrubar essa porra

    ResponderExcluir
  2. nos somos marionetes do governo mas podemos nos libertar salve a liberdade de expressao;;;;;;

    ResponderExcluir
  3. tomba mesmo essas merdas

    ResponderExcluir