quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Anonymous Operação Israel - #OpIsrael

Saudações mundo -

Por tempo demais, Anonymous esteve, com o resto do mundo, observando em desespero o bárbaro, brutal e desprezível tratamento dado ao povo palestino nos assim chamados "Territórios Ocupados" pelas Forças de Defesa Israelenses (IDF). Como tantos outros ao redor do globo, temos nos sentido impotentes face a um mal tão implacável. E o ataque insano de hoje e a ameaça de invasão a Gaza foram mais do mesmo. 

Mas quando o governo de Israel publicamente ameaçou cortar toda a internet e outras telecomunicações de e para Gaza, eles cruzaram uma linha na areia. Como o ex-ditador do Egito Mubarack aprendeu da pior maneira - nós somos ANONYMOUS e NINGUÉM corta a internet sob a nossa vista. Para a IDF e o governo de Israel nós damos esse aviso apenas uma vez. NÃO cortem a internet nos "Territórios Ocupados", e parem e desistam de seu terror contra as pessoas inocentes da Palestina ou vocês irão conhecer a total e desenfreada fúria de Anonymous. E como todos os outros governos que conheceram a nossa fúria, vocês NÂO vão sobreviver a ela ilesos.

Para as pessoas de Gaza e dos "Territórios Ocupados", saibam que Anonymous está com vocês nessa luta. Nós faremos tudo em nosso poder para colocar impedimentos às forças da IDF reunidas contra vocês. Vamos usar todos os nossos recursos ter certeza de que vocês continuem conectados à internet e se mantenham capazes de transmitir suas experiências ao mundo. De início, nós fizemos o Anonymous Gaza Care Package - http://bit.ly/XH87C5 - que contem instruções em árabe e inglês que podem ajudá-los na eventualidade em que o governo de Israel leve à cabo sua ameaça de tentar cortar sua conexão com a internet. Ele também contém informações úteis sobre como evitar a vigilância da IDF, e um pouco de primeiros socorros e outras informações úteis. Continuaremos a expandir e melhorar esse documento nos próximos dias, e vamos transmitir a vocês por todos os nossos meios à nossa disposição. Nós os encorajamos a baixar esse pacote, e compartilhar com seus companheiros palestinos da melhor forma que souberem.

 Estaremos com vocês. Não importa quão escuro pareça ser, não importa quão sozinhos e abandonados vocês possam se sentir - saibam que dezenas de milhares de nós no Anonymous estamos com vocês e trabalhando direto e incansavelmente para trazer a vocês toda a assistência ao nosso alcance.

Somos Anonymous Estamos em todo lugar Somos Legião Não perdoamos Não esquecemos Aos opressores dos palestinos inocentes, é tarde demais para nos aguardar

3 comentários:

  1. Somos Anonymous
    Estamos em todo lugar
    Somos Legião
    Não perdoamos
    Não esquecemos

    ResponderExcluir
  2. Engraçado que ninguém falou dos foguetes jogados em Israelenses essa guerra não e nossa não tem sentido essa sua postagem.

    ResponderExcluir
  3. Se preocupar com o Brasil que é bom, nada? Estamos sendo cada vez mais censurados por políticos na internet, mas vocês querem ficar com essa atitude anti-semita

    ResponderExcluir