sexta-feira, 23 de março de 2012

Ocupa dia 1º de maio - Greve geral planetária! #M1GS


Nada de trabalho, nem escola, compras, bancos ou comércio - no dia 1º de maio, o povo do planeta está convidado a tomar as ruas em uma greve geral planetária.

Se você é trabalhador sindicalizado e seu contrato está para ser renegociado, você pode fazer greve, oficialmente, dia 1º de maio. Se nao é, diga que ficou doente. Faça um feriado. Nao vá à escola, à universidade. Vá às ruas e marche conosco, ou una-se a algum dos muitos eventos que acontecerão dia 1º de maio, de dia ou à noite.

Festas de quarteirao, passeatas, protestos, marchas, churrasco com a família - no dia 1º de maio de 2012, nós manifestaremos sobre o modo como o sistema nos escravizou, jogou sobre nós o peso de uma dívida impagável, semanas de trabalho incrivelmente longas, planos de saúde que ninguém consegue pagar. Tire o dia para você, para nós, volte a ser humano, passe o dia com as crianças, a família, os amigos. Os patrões mandam em tudo - mas não no nosso feriado. Será o dia de descanso da classe trabalhadora, dos 99%. 

5 comentários: