domingo, 4 de março de 2012

Basta dizer não à guerra com o Irã!

É como o xadrez. Olhe para este mapa.

Tudo está em ordem para as empresas venderem armas e ter um monte de óleo.

Não se esqueça que EUA está em crise econômica e guerra é sempre uma "boa idéia" nestes tempos.

Nós somos contra a censura no Irã, mas isso não é muito diferente do estado policial que existe nos EUA Lembre-se que você tem o poder de mudar as coisas. Temos de parar com isso agora. É de sua responsabilidade como cidadão do mundo.

5 comentários:

  1. O EUA com seu imperialismo economico.......

    ResponderExcluir
  2. Todos podem discordar com a guerra, mas para manter a sua crise econômica sob controle, a guerra é o melhor resultado. Os Estados Unidos têm o poder de controlar quase qualquer país que lye seus olhos sobre, tanto quanto eu apoiar a guerra i ter resultados negativos. Digamos que você foi para a guerra com o Irã e que eles estão destruindo a indústria nuclear terá um problema maior. Não estou dizendo que a América é tão estúpido como isso, mas os acidentes podem acontecer * Tal como o incidente com o ataque aéreo que matou colegas de que é próprio regimento.

    ResponderExcluir
  3. não se esqueça CHINA e URSS irão apoiar o Irã! O resultado será uma WW3!

    ResponderExcluir
  4. O crescimento da economia dos EUA se deu dps da WW, com o fornecimento de armas.. No pós guerra venderam itens para reconstruçao de uma sociedade, por exemplo, importando geladeiras, fogoes, etc.
    E lembrando o favorecido na guerra é quem esta por fora. Exemplo disso foi a guerra da Cisplatina, onde um grande interessado era Inglaterra que foi o maior beneficiado apenas financiando armas.

    ResponderExcluir