segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

#WIKILEAKS publica arquivos de inteligência global - Mais de 5 milhões de emails

Segunda-feira 27 de Fevereiro, WikiLeaks começou a publicar através da Internet internacional hacktivist coletivo Anonymous os arquivos de inteligência global - mais de cinco milhões de e-mails do Texas-sede "global de inteligência" empresa Stratfor. Os e-mails datados de entre Julho de 2004 e final de dezembro de 2011. Eles revelam o funcionamento interno de uma empresa que frentes como um editor de inteligência, mas fornece serviços de inteligência confidenciais de grandes corporações, como a Dow Chemical Co. de Bhopal, a Lockheed Martin, Northrop Grumman, Raytheon e agências governamentais, incluindo o Departamento de Segurança Interna dos EUA , os fuzileiros navais dos EUA e os EUA Agência de Inteligência de Defesa. Os e-mails mostram web Stratfor de informantes, pay-off estrutura, pagamento de lavagem de técnicas e métodos psicológicos, por exemplo:

"Você tem que assumir o controle dele. Controle significa controle, financeiro, sexual ou psicológico ... A intenção é começar a nossa conversa sobre a próxima fase "- CEO George Friedman para analista Stratfor Reva Bhalla em 6 de Dezembro de 2011, diz sobre como explorar uma informação de um informante da inteligência israelense que dispõe sobre a condição médica de o presidente da Venezuela, Hugo Chávez.

O material contém informações privilegiadas sobre os ataques do governo dos EUA contra Julian Assange e WikiLeaks e tentativas próprias da Stratfor para subverter WikiLeaks. Há mais de 4.000 e-mails que citam WikiLeaks ou Julian Assange.



5 comentários:

  1. http://www.stratfor.com/hacking-news

    ResponderExcluir
  2. 2012 vai ser um ano inesquecivel... :]

    ResponderExcluir
  3. Bom trabalho! Onde estão os e-mails publicados? Onde eles podem, ou a elaboração de seu conteúdo pode ser encontrado?

    ResponderExcluir
  4. precisamos vencer esta infoguerra a verdade deve prevalece!

    ResponderExcluir
  5. Preciso aprender sobre DDos tem como vocês me darem um dica ou me ensinarem nao to 2 anos estudando e sei muitas coisas de DDos com programas como Sprut,Dos Attacker Alpha ,DoS 5.5 Fina Cold_Assassin69,ping pelo cmd e queria aprender mesmo com vocês qual e o geito certo pois tenho muitas duvidas repondo e aceito respotas por email: >henriquethais@hotmail.com

    Ate mais Por favor me ensinem e eu darei um geito de te reconpensarem

    ResponderExcluir