segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Anonymous derruba 90% dos Websites governamentais da BAHIA! - #OpBahia


Principais Sites do Governo da Bahia que cairam, em apoio ao grevistas e trabalhadores – http://www.ba.gov.br/

http://www.comunicacao.ba.gov.br
http://www.cmg.ba.gov.br/
http://www.pge.ba.gov.br/
http://www.casacivil.ba.gov.br/
http://www.saeb.ba.gov.br/
http://www.seagri.ba.gov.br/
http://www.sec.ba.gov.br/
http://www.cultura.ba.gov.br/
http://www.secti.ba.gov.br/
http://www.sedes.ba.gov.br/
http://www.sedir.ba.gov.br/
http://www.sedur.ba.gov.br/
http://www.sefaz.ba.gov.br/
http://www.seinfra.ba.gov.br/
http://www.meioambiente.ba.gov.br/
http://www.seplan.ba.gov.br/
http://www.sepromi.ba.gov.br/
http://www.serin.ba.gov.br/
http://www.portaldotrabalho.ba.gov.br/
http://www.sicm.ba.gov.br/
http://www.setur.ba.gov.br/
http://www.sjcdh.ba.gov.br/
http://www.derba.ba.gov.br/
http://www.seagri.ba.gov.br/
http://www.detran.ba.gov.br/
http://www.sjcdh.ba.gov.br/
http://www.ssp.ba.gov.br/
http://siteftp.planserv.ba.gov.br/
http://www.pm.ba.gov.br/
http://www.sucab.ba.gov.br/20102/

16 comentários:

  1. Para acabar com essa ciuação é só os veriadores devolver o dinheiro que eles mesmo se votaram em 24 horas. E tranferir para os bombeiros. Já é um começo.Vergonha na calada da noite o salário deles vão para 22.000 reais e mais benfeitorias. Enguanto o sálário de toda categoria é uma ( VERGONHA ) Bombeiros,Policiais Militares e Policiais municipais, Médicos e Professores. SÓ DEUS SABE COMO ELES CONSEGUE CHEGAR NO FINAL DO Mês !!! VAMOS LUTAR POR INPTIMA DESTES CARAS DE PAU. O POVO PODE E DEVE SALVAR O BRASIL . VAMOS COLOCAR ESTES MERDAS PARA FORA DO NOSSO COFREEEEEEEEEEEEEEEEEE ( AGORA SE VC AINDA TEM DÚVIDA QUE SOMOS ROUBADOS NA MAIOR CARA DE PAU OLHEM ISTO) E VEM SE NÃO TE REVOLTA. OBS:A conta-salário é diferente da conta-corrente por ser destinada ao pagamento ... d) Comprovante de renda atualizado (deve ser de um dos últimos três meses) ... do Rio de Janeiro por determinação do Juiz de Direito da 2ª Vara .... no ano passado em aumentar o subsídio do Governador Sérgio Cabral para R$ 21.300,00 ...

    ResponderExcluir
  2. A conta-salário é diferente da conta-corrente por ser destinada ao pagamento ... d) Comprovante de renda atualizado (deve ser de um dos últimos três meses) ... do Rio de Janeiro por determinação do Juiz de Direito da 2ª Vara .... no ano passado em aumentar o subsídio do Governador Sérgio Cabral para R$ 21.300,00 ... SACANAGEM E AINDA DIZEM QUE OS POLICIAIS TEM QUE APANHAR .... SEUS MERDAS

    ResponderExcluir
  3. Esse tipo de greve onde a população é a maior prejudicada vcs deviam ser era contra! Muitas lojas, bancos, postos de gasolina e etc... sendo saqueadas! Muitos assaltos e mortes pela Bahia afora... Esses PMs GREVISTAS deviam era se aquartelar nos quartéis e manter o mínimo de segurança necessária p/a população, agora bater de frente com o governo e contar c/o apoio da população é burrice! A população é contra a GREVE dos PMs baianos!!!

    ResponderExcluir
  4. A responsabilidade maior pela insegurança pública que se instalou em razão da greve da PM, com assassinatos e depredações, deve ser atribuida principalmente ao poder público, que não soube ouvir e dialogar de verdade e não retoricamente, antecipando-se aos fatos lamentáveis.

    Pelo fato de não terem a segurança de um salário decente, de condições de trabalho adequadas e de trato digno por parte do poder público, a polícia se rebelou!

    A justiça diz que a greve é ilegal e vocês acreditam nessa porra de justiça? É ilegal aos olhos do poder público. A polícia está exigindo seus direitos, não concordo com as arruaças promovidas pelos mesmos, mas apoio a causa.

    ResponderExcluir
  5. OS sites da lista já estão disponíveis. Qual a situação que procede? Realmente estão atacando os sites do governo da Bahia ou é falácia de quem está querendo tumultuar e causar mais pânico na população?

    ResponderExcluir
  6. Pow, mas libera o da educadora pelo menos (www.­educadora.­ba.­gov.­br)... é uma radio muito importante para a cidade, ainda mais numa situação dessas....

    ResponderExcluir
  7. Se a segurança pública é considerada serviço essencial, então deve ser tratada e remunerada como tal, e se isso não acontece, (e não está acontecendo) o direito de greve é mais do que legítimo. A classe de segurança pública não deve ser regida por um código penal militar arcaico que apenas serve para estagnar a própria classe, em alguns países europeus como na Suécia, até o próprio exército pode fazer greve, desde que não estejam em época de guerra, e está previsto em lei. Infelizmente o governo e a mídia só reconhecem e atendem a medidas drásticas.
    Se um governo preza pela ordem pública, então deve começar a valorizar seus serviços essenciais devidamente.

    ResponderExcluir
  8. não vi vocês derrubarem nenhum .com.br... Sinceramente, penso que vocês estão servindo a interesses escusos e têm uma péssima noção da realidade. eu os desafio a derrubar o g1, o facebook... o governo não é o problema, o problema é a falta (de legitimidade) dele. vocês estão fazendo o jogo das grandes corporações da internet, coloco aqui a minha cara a tapa, vamos debater isso?

    ResponderExcluir
  9. bota a cara a tapa, anonymous! eu coloco a minha... derrubar secretaria de meio ambiente? para quê? pra ninguém saber que deve economizar água? ataquem os verdadeiros demônios ao invés de fazer o jogos das corporações de TI que usam os hackers para chantagear cidadãos e governos. a policia da bahia não quer fim do governo, quer um salário melhor, o pobre doente do sus não quer o fim do governo, quer um governo melhor. O que vocês querem? eu quero um mundo melhor, sem tiranos e sem mercenários. vamos lá, derrubem o Youtube e derrubem o G1, aí eu assumo que sou um de vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom trabalho anonymous, era isso que a bahia estava precisando
      mas minha equipe ja estava em andamento em derrubar os sites gov da bahia, ate agora tiramos um,o da secretaria da educação...

      Excluir
    2. Pesar dos pesares concordo com o amigo ai acima pois derruba um site que quase nao tem acesso que os que tem sao os do sefaz etc mais os outros ate mesmo o sefaz nao tem tanta procura .... mais ai que vem derruba pra que ??? vai so gerar mais custo pro povo paga pq so a visita tecnica que irar restabeleçe se for o caso vai cobra uma fortuna men isso piora se a empresa prestadora nao for de um politico ai fudeo aumenta tudo ..... ataca sitezinho nao vejo solução pra nada so chama atençaõ de alguns mais somente isto agora nao muda nada na vida do cidadao pois os custo da invasao ou melhor sobre carga do servidor sera pagar com dinheiro publico e muito bem pago valores altissimos sei pois trampei uma vez na SEMA aqui em salvado na sussuarana e vi men os relatorios de pagamento do tecnico de informatica que aparecia uma vez no mes e olha so e muitas vezes era so pra coloca um programa ou pra desfazer um pequeno erro a folha men era na casa dos mils. ... se e louco ... então .. os ataque ao meu ver nao sever pra nada ... fazer algo que bula com politicos grandes mais que chame atenção mesmo invadir o sistema da globo etc fazer algo .. invade o sistema da globo em pleno horario nobre no jornal nacional e coloca coisa de 10 segundos ou mais ou enquanto durar os temas atuais tipo #OpRohingya iniciada! ... renan etc ai sim vai bate o publico pois vai chegar na grande massa... fazer nois estados unidos em outros paises .. com um muleque fez num jornal nos estados unido dano a noticia de invazao de zumbi mais fazer com algo que mereça atenção ... mais vcs parecem que tem medos sei la ... ha ja sei medo da PF bater na porta de casa se for isto vcs nao sao anonimos sao crianças brincando de espertos ... sem ofensas essas sao meus pontos de vista ... vlw

      Excluir
  10. Preciso teclar com alguém. Oq tenho em mãos é importante.

    ResponderExcluir
  11. Eu amo Anonymous! <3

    ResponderExcluir
  12. Vão tomar no ku seus fdp, os PM merecem sim maior piso salarial, policial deveria recerber no mínimo uns 10.000,00 reais, seus fdp vaõ ser policial então seus lixo.

    ResponderExcluir