terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Protesto em frente o Congresso Nacional JUNTE-SE RT! #OcupaCongresso


Anonymous devido a grande opressão no Pinheirinho e com base em todas as Manifestações contra a sua ocupação, decidimos tirar a bunda do Sofá, Compareça no Próximo dia 11 às 16 horas para um grande Protesto em frente ao Congresso Nacional'
Se quiserem  Levem uma Mascara (pode ser impressa) ou também vá de roupa Preta.
Para nos Ajudar precisamos que compareçam QUARTA-FEIRA no RAID CALL ID:2740335 às 20 horas. Vamos OCUPA O CONGRESSO NACIONAL #OCUPACONGRESSO

VIDEO do #OccupyCongress 

5 comentários:

  1. Minha participação ta garantida!! HEHEHEH

    ResponderExcluir
  2. Tem uma hora que temos que começar a agir, se não as coisas saem do controle.

    ResponderExcluir
  3. é isso memo eu queria sabr dos proximos ataques a cites para eu7 ajudar

    ResponderExcluir
  4. eu vivi a época dos "caras pintadas" e posso dizer, a maioria ali era massa de manobra, se querem uma militância acéfala e passiva de zumbis, tudo bem, mas se o lance for realmente despertar as massas, aí tem que BOTAR PRA FERVER. TIRE O DIVERTIMENTO DO HOMEM E ELE CONHECERÁ SUA TRISTE REALIDADE.
    usar ddos em site de banco central é piada, quem é que acessa aquilo? Querem provar a quê vieram? Derrubem o G1, eu os desafio (e conclamo). Tirem o FB do ar, ataquem a futilidade do cidadão comum, é lá que mora a verdadeiro tirania, a TIRANIA DA IGNORÂNCIA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. atacar o G1 é impedir acesso à notícias. O mesmo com FB que é importante meio de comunicação e organização pra manifestações. Estão havendo passeatas no Brasil organizadas via redes sociais por Anonymous. Os protestos não se limitam ao meio virtual.

      Excluir