sábado, 4 de fevereiro de 2012

#Anonymous interceptação #FBI e Scotland Yard em telefonema que discutir os esforços contra a pirataria


Anonymous Hacking rede e lançou uma gravação de uma chamada de conferência entre o FBI ea polícia do Reino Unido em que se discutem os esforços contra a pirataria.
A conversa abrange o acompanhamento de grupos dissidentes e outros Anonymous, as datas planejadas de prisões e os detalhes da prova realizada pela polícia.
Anonymous também publicou um e-mail, aparentemente do FBI, que mostra os endereços de email dos participantes da chamada.
O FBI confirmou a interceptação e disse que estava caçando os responsáveis.
"A informação foi destinado a policiais e só foi obtido ilegalmente. A investigação criminal está em andamento para identificar e responsabilizar os responsáveis​​", disse em um comunicado. Correspondentes dizem que o lançamento da chamada de telefone e endereços de e-mail será altamente constrangedor para as autoridades.



Download call.mp3 da conversa entre o FBI ea Polícia do Reino Unido.

8 comentários:

  1. Estou tão orgulhosa de vocês!!!

    ResponderExcluir
  2. http://pastebin.com/8G4jLha8

    ResponderExcluir
  3. Anonymous! Você é meu ídolo

    ResponderExcluir
  4. As vezes quando estou sozinho, eu gosto de deitar no chao e fingir que eu sou uma cenoura

    ResponderExcluir
  5. Tomado de notícias Fox

    Os seis primeiros minutos da chamada é apenas conversa. Depois disso, eles parecem começar a falar sobre hackers.

    Abaixo está a transcrição aproximada da chamada.

    06:10 - Ryan Cleary e James Davis no tribunal no dia 27. Após disco com NY tentando construir em tempo para questões operacionais.

    6:50 - Nós criamos volta prisões de Kayla e T-fluxo até que saibamos o que está acontecendo.

    07:15 - Quanto tempo é razoável? Eu disse 8 semanas. Tem imagens indecentes Ryan Cleary - encontrado pela USAF, que olhou para disco rígido. Propor que se tratados em primeiro lugar. Isso vai demorar 6-8 semanas

    08:04 - FBI gratidão expressa para a flexibilidade

    08:35 - Rapaz que estava "CSL Sec." Ele era de interesse para um de vocês em Nova York. Foi preso pouco antes do Natal. Será que as coisas durante o Natal em "Project Mayhem" "operação f --- você."

    Hacked Manchester união de crédito. Garoto de 15 anos que está apenas fazendo tudo isso para a atenção. Declaração por escrito, explicando como ele se tornou um hacker e coisas que ele fez. Reivindicou o crédito para site de jogos "vapor", com 32.000 nomes de usuário e logins e informações de cartão de crédito


    10:00 - O nome dele é ** ** BLEEP vai pelo nome de "Tehwongz". Ele é o cara por trás CSL Sec (Não pode parar Rindo de Segurança). Temos cópia do seu disco rígido aqui. Outro. Juvenil / wannabe

    11:10 - Baltimore carga escritório levando nessa. Ele está trabalhando com "Vovó wongz" e outro - seu grupo de amigos. Ele dá dois lados de nossa descrição A4 de como ele chegou involved.What ele fez. Um tapa de mãe ou pai pode estar por trás de tudo.

    12:10 - Todos os encargos? Se ele fez o "vapor" de trabalho - então talvez, mas se apenas se vangloriando, provavelmente vamos sair com a polícia local. Preciso falar com Baltimore escritório.

    13:15 - Falando com o irlandês sobre Paledium e Fonte Porn - que olha para compartilhar algumas informações com eles. Provavelmente vale a pena retomar um contato com eles.

    13:50 - Começou o relatório final forense da USAF re: Ryan disco rígido Cleary. 325 páginas. Muito um pedaço de trabalho. Estamos impressionados com ele.

    14:30 - LA: Não muito diferente do que estávamos enviando para Met conectar-se com Kay-la e, provavelmente, T-flow (Chronus aka). Registra que gostaríamos que o Met de passar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puts .. tah meio estranha essa tradução.. :(

      Excluir