segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

#Anonymous derruba Polícia grega e Web sites do governo #Atenas entra em erupção

Apenas uma semana depois de o site do Ministério da Justiça grego ter sido desfigurado pelo Anonymous em um protesto contra a assinatura do tratado ACTA controverso pelo governo grego, o grupo ativista online tem derrubado inumeros Web sites do governo em resposta à revolta movida por pessoas em Atenas.

Foi retirado do ar: canal de TV Major, Primeiro-Ministro grego, a Polícia Nacional, o Ministério das Finanças, o Parlamento grego e do Ministro das Finanças Evangelos Venizelos (site pessoal).

O parlamento grego aprovou finalmente uma lei muito impopular nesta segunda-feira para garantir um resgate da UE/FMI e evitar a falência nacional, apesar de edifícios sendo incendiadas no centro de Atenas contra a lei.

Não mais do FMI! Pare a intervenção na soberania grega.
Se você não dá uma chance a Democracia, você deve esperar por nós!

7 comentários:

  1. Viva o povo e abaixo os governos corruptos que querem massacrar a população enquanto o FMI e a União Européia enche o bolso dos bancos de dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Greeecia ta vivendo um caos! acabei de ver no Jornal o pessoal quebrando tudo :OOOO

    ResponderExcluir
  3. obrigada anon, vamos manter o bom trabalho, eles são poucos, eles são fracos, eles são os 1%, nós conseguimos destruir eles, eles são pequenos parasitas

    ResponderExcluir
  4. concordam que é o rico ganancioso que causou o problema na Grécia, se todos os panfletos lhe alta no Comércio e Governo são Corrpupt e dando volta handers então o dinheiro está carente dos pobres, e quando jogam merda no ventilador, como agora, é os pobres que são atingidos .....

    Bom trabalho anonymous!

    ResponderExcluir
  5. É uma vergonha que ninguém poderia escrever um projeto de lei que sobre a superfície seria uma coisa, ainda que abaixo da superfície seria algo completamente diferente. Algo que todos os países de energia mais ou super iria assinar e, em seguida, ser vinculado. Alguns projeto de lei que protege as pessoas durante os próximos 200 a 300 anos a +.

    ResponderExcluir
  6. DIGA NAO AO ACTA! Viva Anonymous

    ResponderExcluir
  7. Viva o caos na Grécia! É o mal necessário. Tomara que aguentem firme e derrubem este governo corrupto e miserável!

    ResponderExcluir