sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Operação Direitos Verdes - #OpAmaZonaSave



Cidadãos do mundo,
A Energia Norte, com o consentimento do Governo Brasileiro com a intenção de construir uma barragem gigantesca no rio Xingu. A usina terá uma potência de 11.000 gigawatts, o mesmo que 11 usinas de energia nuclear. As terras Kayapó seria inundada pelas águas. 20.000 Kayapó deixaria sua comunidade. O rio é muito importante para tradição e cultura dos Kayapo's, sofreriam danos incalculáveis ​​e irreversíveis. No entanto, a enorme massa de água começa a partir da barragem Guantánamo, o que altera o clima em toda a região amazônica, com uma diminuição das chuvas que em grande parte anular a eficácia do projeto hidrelétrico.

Os Kayapó nunca foram consultados sobre o projeto hidrelétrico. Isso viola o artigo 18º da Declaração dos Direitos dos Povos Indígenas: ''Os povos indígenas têm o direito de participar na tomada de decisões em questões que afetem seus direitos, por meio de representantes eleitos por eles, de acordo com seus próprios procedimentos, bem como para manter e desenvolver suas próprias instituições decisórias''.

ENEL, Endesa-hydroaysen, projetos da Norte Energia iria destruir o antigos grupos nativos étnicos do Brasil (Kayapó), Guatemala (Ixil) e Chile (Mapuche). O ''moderno'',''livre'' Oeste no passado e ainda hoje continua sua caça para as diferentes culturas em todo o mundo. Raios do Ocidente passado de propaganda desta missão civilizadora sobre indígenas, agora propaganda medias é sobre a necessidade de energia para incrase desenvolvimento econômico.

Temos fortemente a intenção de proteger os direitos dos povos indígenas para rejeitar a invasão da hidrelétrica. ENEL, Endesa-hydroaysen, Norte Energia: o desenvolvimento que está a trabalhar para se destruir grupos étnicos nativos da América do Sul. Senhores da energia: você está devastando a natureza e atropelando os direitos dos povos antigos e pacíficos, e fazendo nossa ira!

https://www.ambiente.gov.br/ Hackeado, veja aqui.
http://www.mma.gov.br/ Hackeado, veja aqui.
http://www.vale.com DOWN

6 comentários:

  1. Quem vai no mov Xingu Vivo?

    ResponderExcluir
  2. Euuu! hahahaha #OcupaCampinas aqui.

    ResponderExcluir
  3. bom trabalho anonymous site do governo nao tem segurança alguma.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, mas podiam ter dado uma ajeitada no texto só um pouquinho... rs
    :)

    ResponderExcluir
  5. GOVERNO CORRUPTO - EM VES DE CONTRUIR USINA NO RIO PARANÁ E LEVAR ENERGIA ATÉ A AMAZONIA ONDE PRECISA SAIRIA MUITO MAI BARATO FUTURAMENTE E DEIXAR O INDIOS EM PAZ - A ZONA FRANCA DE MANAUS(AQUELA ZONA)DEVERIA SER DESCENTRALIZADA E DEIXAR MANAUS PARA ERVIR O RESTO DO PAIS DE EMPREGOS E DEIXAR A AMAZONIA EM PAZ - NAO A BELO MONTE-NAO A EMPRESAS QUE LEVAM INSUMOS AGRICOLAS PARA A DESTRUIÇÃO DO PARÁ-ABAIXO A DETRUIÇÃO DAS FLORESTAS - FORA OS AMERICANOS DE ONGS,INSUMOS AGRICOLA PARA O PLANTIO DE OJA E DERRUBADA DE ARVORES PARA IMPKEMENTAR PASTOS.TEM QUE E CONSTRUIR UM ENORME PRESIDIO NO ACRE PARA COLOCAR NA CADEIA QUEM DESMATA FLORESTAS SO ASSIM VÃO APRENDER QUE ISSO É CRIME.TERRAS DO GOVERNO NÃO PODEM SER GRILADAS,CADE A JUSTIÇA DOS ESTADOS DO NORTE DO PAIS,CADE A POLICIA FEDERAL, O IBAMA,O GOVERNO FEDERAL E DOS ESTADOS QUE NADA FAZEM LÁ,ENQUANTO NÓS AQUI NÃO PODEMO SDERRUBAR NEM AS ARVORES QUE DESTROEM NOSAS CALÇADAS E QUANDO PEGAMOS CASCAS DE ARVORES PARA FAZER CHÁ PORQUE NAO SE TEM DINHEIRO PRA COMPRAR REMEDIO OMOS PRESOS COMO O CASO DO LAVRADOR DE CUIABÁ QUE FOI PRESO POR CAUSA DIO EM 2000(http://www.diariodecuiaba.com.br/detalhe.php?cod=9595)

    ResponderExcluir