segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Anonymous apoio ao Pinheirinho - #OpPinheirinho



''Art. 1.238. Aquele que, por quinze anos, sem interrupção, nem oposição, possuir como seu um imóvel, adquire-lhe a propriedade, independentemente de título e boa-fé; podendo requerer ao juiz que assim o declare por sentença, a qual servirá de título para o registro no Cartório de Registro de Imóveis.
Parágrafo único. O prazo estabelecido neste artigo reduzir-se-á a dez anos se o possuidor houver estabelecido no imóvel a sua moradia habitual, ou nele realizado obras ou serviços de caráter produtivo. (...)"

Eles estão apenas lutando pelos seus direitos e Anonymous apoia esta causa. Temos visto algumas bandeiras do PSTU no Pinheirinho, deixamos claro Anonymous apoia o povo do Pinheirinho e não um Partido corrupto. Anonymous derrubou o site da prefeitura de São João dos Campos, Secretaria da Justiça do Estado de São Paulo, Senado Federal entre outros e divulgou uma conversa de Daniel Dantas banqueiro corrupto com Naji Nahas também corrupto.

10 comentários:

  1. vcs estão insinuando na postagem que o PSTU é um partido corrupto... gostaria de entender o repúdio de vocês a uma organização social que luta pelo fim da exploração capitalista, por isso não dá pra entender qualé a dos Anonymous...
    ainda mais quanto ao Pinheirinho, onde seus militantes estão presentes desde o início da ocupação e tendo moradores que militam também.

    ResponderExcluir
  2. São _josé_ dos Campos. Ótimas imagens.

    ResponderExcluir
  3. Carol! Anonymous não e nenhum partido pq só existem corruptos! Anonymous não nenhuma religião pq só existe um Deus! Anonymous é uma ideia! vá na pagina de quem somos e entenda! Somos contra a corrupção, contra a violação dos direitos humanos e etc.. A corrupção mata!

    ResponderExcluir
  4. Esses corruptos iram pagar caro pelos seus crimes contra a terra.
    Somos muitos!
    http://youtu.be/I8_aKEu_1dg

    ResponderExcluir
  5. nem todos os partidos são corruptos! os partidos da democracia burguesa é que são corruptos, até pq nos organizamos não pra ocupar cargos legislativos e administrativos,mas sim para a organização da classe trabalhadora para a revolução, baseado em presupostos, programa e no centralismo democrático: total liberdade para debater, propor e total compromisso com a ação tomada coletivamente... conheço minimamente vocês, e faço minhas críticas e tento colaborar com a construção coletiva, participei do occupy em minha cidade, to acompanhando a operação Pinheirinho por ser prioridade militante do partido. porém ser contra a corrupção, pela democracia real, partindo do individual ainda não consegue me responder: qual o propósito de vocês? qual caminho? creio que o diagnóstico que vcs fazem é mais do que correto, porém devemos mudar radicalmente a estrutura da sociedade, através de consciência e organização! mas eu não entendo o repúdio aos partidos, aos movimentos sociais e estudantis, aos sindicatos. Socialismo Já! Todo apoio ao Pinheirinho contra a ação covarde da PM!

    ResponderExcluir
  6. Pq ao invés de voces ficarem derrubando sites, não grampeam os emails da cúpula do PSDB / DEM? Era bom fazer isso por um bom tempo até ter algo bem grande para publicar ara todos, assim como wikileaks faz e como fizeram vazar o email da galera do aquecimento global se perguntando como falsear os dados para provar que o aquecimento global é de verdade.

    ResponderExcluir
  7. "Nós somos lutadores pela liberdade na Internet." Preciso pagar minha conta da GVT no site do ITAU. E minha liberdade como fica? Brasileiro atacam totalmente sem objetivo. Apenas pra status e Ego.

    ResponderExcluir
  8. bom eu concordo com os anonymous e tudo que eles tem feito pricipalmente no pinherinho e repudio os partidos politicos que dizem representar o povo mas levantao suas bandeiras em prol de si mesmo. joven libertario de manaus am

    ResponderExcluir
  9. Anonymous é contra partidos politicos pq ela msmo é um partido... O pinheirinho é a maior prova pra vcs q existe partidos q não apodreceram e são de TRABALHADORES. a ideia q todo partido é corrupto soa uma generalização burra q impede de ver o conteud programático das organizações, lembrando generalizações levam a fanatismos, fanatismos levam a intolerancia... creio q nao seja essa a ideia de vcs.

    ResponderExcluir