quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Operação Palestina Livre - #OpFreePalestine

Caros cidadãos do mundo,
Vivemos nos tempos mais conturbados! Devastada pela dívida, escravizados pela ganância, e preso por mentiras da mídia! Nossas vidas se tornaram um fardo, que renunciar aos instintos muito básicos do nosso ser - para cuidar de nossos irmãos e irmãs, devemos ousar falar em apoio ao povo palestino que resistem e endossar a existência horrível trouxe sobre eles através de nossa cruzada de sangue imperial sede.

O povo da Palestina acorda com medo todos os dias sabendo que pode ser a última, pois eles andam pelas ruas com tanques militares visando, eles têm que passar por postos de controle militar todos os dias só para chegar à escola ou trabalho, eles são negados seus direitos humanos básicos direitos, eles são alvejados de faixa de ponto em branco para protestar pacificamente, inocentes crianças palestinas são usadas como escudos humanos pelos soldados sionistas IDF.

Nós Anonymous e TeaMp0isoN gostaria que você tome alguns minutos fora de sua vida agitada e apenas imaginar a existência seguinte para você, sua família ou aqueles que são caros:

Imagine que você acorda sem nenhuma esperança a cada dia, imagine a sua própria existência, o futuro de seus filhos, até mesmo o futuro da sua nação foi decidido pelas balas de uma força de ocupação! Imagine que os seus filhos crescer aceitar a morte como uma conseqüência inevitável de ser quem são! Imagine aceitar a indignidade de ser pesquisado, negou a liberdade de movimento em seu próprio país, imagine ter que fazer fila em um ponto de verificação com uma criança terminalmente ou ferido de morte apenas para ser informado de que um médico não tenha decidido que você não pode passar, imagine ter que levar seu filho de volta para casa para vê-los morrer sabendo que não há nada que você pode fazer! Imagine assistir um colono ilegal forçando você e sua família sair de sua casa, imagine as autoridades auxiliando-os, imagine seus filhos assistindo seus filhos brincando no quintal - com seus brinquedos, imagine que você tenha que viver fora em uma tenda de observá-los reconstruir sua casa ! Imagine o que você diria para o seu filho quando ele / ela pergunta por que!
Imagine ver F16 é aterrorizar seus filhos, imagine sendo incapaz de dormir, traumatizada, com medo, chorando - imagine isso acontecendo todos os dias! Imagine bombas rasgando os membros de seus filhos, imagine ver 1, 2, 3, 4 ou mais de seus filhos dispostos no chão olhando para você, o medo preso em seu rosto, sem vida, sem respirar, alguns parecendo em paz, outros devastado por estilhaços, os olhos ausentes, as mãos queimadas, intestinos lentamente deslizando para fora de uma ferida aberta, cabeça ausente, pedaços de seu crânio em falta, imagine ver seu filho no hospital gritando, chorando, sofrendo, olhando para você com olhos suplicantes, implorando os olhos para ajudar a levar a dor embora, imagine saber que não há nada que você possa fazer, porque armas ilegais como fósforo branco estava cozinhando suas entranhas.

imaginem o que você faria!

Você se preocupar com suas contas? Será que você se preocupe com seu carro, sua TV, seus formadores, as suas férias? Voltaria a comprar os produtos que financiou este sofrimento, você apoiaria os homens e mulheres que fizeram isso, Será que você chamá-los de uma força de defesa e as vítimas dos terroristas? O que você faria?

Isso é exatamente o que está fazendo quando você bebe Coca Cola, comer um Big Mac ou comprar pampers para seu bebê e que você sabe sobre o outro todos os dias produtos israelenses que você compra a partir do qual os lucros obtidos são utilizados para financiar o sofrimento do povo palestino . Você percebe os impostos que você paga alimentam as forças que traumatizam o povo da Palestina, Claro que não está mais preocupado em não ter assistência médica gratuita.

O povo da Palestina foram roubados de suas terras e sua liberdade, o estado sionista racista está matando palestinos inocentes usando armas químicas ilegais, os governos do mundo têm ignorado os crimes de guerra cometidos por Israel, você vai ignorar esses métodos ilegais e crimes de guerra também?

Israel vem cometendo genocídio, infanticídio, homicídio e todos os dias desde 1948 e com o mundo e seus cidadãos foram cumplicidade e financiamento deste! Todos nós somos cúmplices no assassinato dos inocentes! É hora de tomar uma posição!

Anonymous, TeaMp0isoN e muitos outros hacktivistas de todo o mundo se uniram, não pode ser capaz de parar o regime sionista, mas o mínimo que podemos fazer é conscientizar e educar as pessoas desfigurando sites sionista, a Operação Palestina livre é de cerca de educar os cegos e aterrorizando os terroristas, as mesas viraram, chegou a hora

Existência é a resistência,
Nós somos uma Legião.
Nós não perdoamos.
Nós não nos esquecemos,
Esperam por nós.

Video da #OpFreePalestine

4 comentários:

  1. Bem, devo reconhecer que o povo palestino está pagando a conta dos crimes cometidos pela Alemanha e evidentemente isto não é correto.

    ResponderExcluir
  2. Essa causa e perdida. Viajei a regiao e vi com meus proprios olhos que terra nao falta. A guerra e puramente religiosa. Eles nao aceitam o estado de Israel porque na conviccao religiosa deles nao cabe tal ideia. E o povo sofre por ignorancia. O que e free Palestina? Onde e Palestina? Sou a favor de anonimos em todas as causas que se involveram ate agora mas essa, nao sou. Peco aos anonimos nao se involver nisso. Se pudermos brigar por transparencia em governos e liberdade de expressao, ja fico bem mas bem feliz.

    ResponderExcluir
  3. Terrific work! This is the kind of information that are supposed to be shared across the web.
    Shame on the seek engines for no longer positioning this submit higher!

    Come on over and visit my website . Thanks =)

    Here is my website vakantie frankrijk

    ResponderExcluir