quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Lei Marcial é aprovada nos EUA e poderá iniciar Revolução #NDAA #RIPInternet

Aprovada prisão por tempo indeterminado, sem acusação formal e sem o devido processo legal - ainda aguarda sanção de Obama

O Congresso americano aprovou a Lei Nacional de Autorização de Defesa, que dá poder ao Governo Federal de usar as Forças Armadas contra a sua própria população, de prender por tempo indeterminado americanos em qualquer lugar no mundo, sem nenhuma acusação formal e sem o devido processo legal.



Click em CC para colocar legenda em Português.

O texo de petição contra a Lei Marcial.

Veto a Lei de Autorização de Defesa Nacional de 2012 como diversas disposições do projeto de lei representa uma ameaça às liberdades civis.

Nós imploramos a Administração Obama de vetar a Lei de Autorização de Defesa Nacional para o Ano Fiscal 2012 (S. 1867). Várias disposições da lei são uma ameaça directa para as liberdades civis dos norte-americanos, autorizando a detenção indefinida de cidadãos americanos sem julgamento ou acesso a aconselhamento legal, com a mera suspeita de terrorismo como justificativa. Estas disposições, que põem em causa várias proteções fundamentais reconhecidos pela Constituição dos EUA, são aplicáveis ​​a cidadãos americanos detidos em solo dos EUA, essencialmente, redefinindo a América como "parte do campo de batalha" na guerra contra o terror. À luz do fracasso da Emenda Udall, e provavelmente a passagem do projeto de lei no Senado, nós pedimos ao presidente para exercer a sua autoridade de vetar a Lei de Autorização de Defesa Nacional.

Link da petição contra a Lei click aqui.

2 comentários:

  1. ABSURDO !!!!!! MEU DEUS ME DÓI VER ISSO ! Cadê as pessoas se levantando contra isso ?
    Já está ficando ridiculo . !!

    ResponderExcluir
  2. houve protesto no EUA! para o Obama vetar a lei.. agora ta nas mãos do Obama! :X

    ResponderExcluir