sábado, 24 de dezembro de 2011

Mensagem Anonymous #OpBlackOut


Saudações, Cidadãos do Mundo,

A Internet está em perigo de uma lei opressiva novo que permitirá ao Governo Federal dos Estados Unidos para encerrar, prisão, multa e processar qualquer website e é operador a mando de empresas que podem e têm a lucrar com censura como arma. O objetivo do SOPA a 'Stop Online Piracy Act' so-called é capacitar empresas litigiosa dos EUA para a polícia internet, com a capacidade de atuar como juiz, júri e carrasco. SOPA atropela leis de direitos civis, uso justo, liberdade de imprensa e liberdade de expressão. Sob SOPA uma pessoa média poderia ser preso, multado, processado e passar algum tempo numa prisão federal por tão pouco como o upload de um vídeo para o YouTube ou mesmo ligando para um. Essa lei comprova ainda mais a realidade do governo corporativo e totalitarismo.

Recentemente, a votação da SOPA foi adiada até início de 2012 devido à influência de dissidentes ea reação do imenso número de serviços de internet que este núcleo alvos conta. Em uma democracia isso deve ser suficiente para derrotar o projeto de lei, no entanto, os EUA significa apenas que o voto vai ficar adiada até que a mídia perde o interesse e os lobistas de apoio corporativos tem tempo suficiente para "influência" [leia-se: propina] o voto a seu favor. No entanto, tem sido clandestinamente avançou em uma tentativa de fast track a lei sob o radar de uma cultura bêbado de obsessão materialista -, como tal, O Comitê Judiciário da Câmara é nova convocação no dia 21 de dezembro. Em suma, fomos enganados.

Embora tenha sido a intenção de dar às pessoas tempo para reagir, nossa reação não será pouco. Esta oligarquia regras sem o consentimento da democracia, ou de apoio; teme nós, medos manifestantes, que teme a solidariedade do Movimento Occupy, teme os 99%, teme VOCÊ. O Governo Federal atualmente poleiros à beira do colapso estreitas, vamos dar-lhe um empurrão bom rígido. Nós simplesmente não precisam ou querem o futuro que eles estão tentando nos vender. Nenhum governo pode existir para que nós, o povo, se recusam a apoiar. É hora de revogar essa autorização. É hora de espalhar a mensagem de dissidência em todos os lugares. Mostrar os que têm e continuam a, conceder-se quase poder ilimitado como é grande a força é que se levanta em massa para se opor a sua tirania.

Nós somos Anonymous.
Nós somos uma legião.
Somos todos.
Estamos em toda parte.
Nós somos vocês.
Nós não perdoamos.
Nós não nos esquecemos.

Este é o nosso mundo, e estamos tomando de volta.

Esperem por nós.

#OpBlackOut:
Primário:
Anons, Dissidentes, hacktivistas, ativistas, subversivos, ocupantes, Jammers Cultura e os 99%: Todos nós temos uma razão eo poder de combater isso. Começando 19 de dezembro, vamos substituir o rosto da internet com uma mensagem clara sobre como nos sentimos sobre a censura.
#OpBlackOut kit de primeira página: https://bit.ly/ubJLO7

Substituir a primeira página de cada site que podemos com um simples página de protesto, claro. Incentivar amigos, empresas, organizações, meios de comunicação social a tomar uma posição ao lado de nós da mesma maneira. Use / distribuir o material OpBlackOut temos previsto para este efeito, ou fazer o seu próprio (mas por favor, tente ser conciso e indiciar SOPA especificamente para a mensagem é clara, unânime e onipresente). Obtenha esta imagem e mensagem em todos os lugares online. Plantar as sementes da discórdia, onde quer que eles possam crescer.

Secundário:
Traga OpBlackOut no espaço físico; vamos chegar ao descontente, escravos assalariados desfavorecidos da América. Informá-los. Uni-los. Mostre-lhes que eles não estão sozinhos no seu desprezo e desconfiança absoluta do governo dos EUA. Mostre-lhes quantas pessoas como eles se sentem da mesma maneira. Assumir sinais e cartazes, tag, stencil, giz, etiqueta, panfleto, protesto, etc - preencher o espaço público com a nossa mensagem, imagem e presença. Coordenar a informação com os ocupantes. Publicamente post. As pessoas falarem. Coloque a verdade não só onde ele pode ser visto, mas onde não pode ser evitado. Isso é algo que todos podem fazer. Nós somos uma legião, esta é a nossa voz, as pessoas estão ouvindo, que será ouvido.

Se juntar a nós no IRC
irc.anonops.li:6667 (ou 6697 para SSL)
#OpBlackOut

7 comentários:

  1. Nao ao SOPA... Vamos lutar ate o final.

    ResponderExcluir
  2. Os EUA não são e nunca foram uma nação que preza pela libertade como apresentavam seu jargão!

    ResponderExcluir
  3. concerteza Marinho, o EUA com seu regime imperialista.. como todo imperio um dia eles irao cair.

    ResponderExcluir
  4. Para quem quiser tem um abaixo assinado nesse site.
    www.avaaz.org/po/save_the_internet/?vc

    ResponderExcluir
  5. NUNCA vamos permitir que tirem nossa liberdade na internet!

    ResponderExcluir
  6. Ñ sei como posso ajuda se tiver algo estou ai!
    Estou fazendo oq posso como divuga nos meios que ue poso e fala com o maior numero de maigos possiveis

    ResponderExcluir