quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Anonymous invadiu o site da PMERJ ( Policia Militar do Estado do Rio de Janeiro )


Hackers do Grupo ASOR Hack Team invadem o site da PMERJ e postam dados das policias do Rio de Janeiro (BOPE E PMERJ), Sergipe e Mato Grosso, além de dados da Defensoria Pública da Bahia, Prefeituras do Rio de Janeiro e Curitiba (IMAP), PSDB NACIONAL e SENADO FEDERAL.

Além disso, os hackers mandaram um recado direto para a policia civil e para a policia federal, inclusivem citaram e postaram fotos de quatro agentes. Na mensagem, dizia:

"Este domínio foi apreendido em nome da #OPAntiSec. Saudações Governo do Brasil, este é um aviso direto a Policia Civil e Policia Federal. Caso as investigações envolvendo as páginas do facebook e nos envolvendo continuem, em 30 dias, iremos postar os dados de 300 MIL policiais militares de todo o país e mais ainda. E caso aconteça algo com qualquer um de nós, ou alguem das páginas que estão sendo investigadas, iremos postar os dados de seus filhos, esposas, maridos, pais, mães de todos os envolvidos na história."

Ainda, logo abaixo da mensagem, era possível observar nove links, direcionando as pessoas para o download dos dados. E por fim, eles exibiram as seguintes fotos dos respectivos agentes e seus perfis no facebook:

Aghata Scott - Hmm, delegada.

Renata Araujo - Hm, bonita.

Flávio Nicolau - Itabaiana?

Alessandro Thiers - Pooorrra o único sem foto??? ;(

Vale ressaltar, que esses são os mesmos hackers que invadiram na semana passada 3 vezes o site da PM do Estado de Sergipe.

Todo o conteudo, pode ser encontrado aqui.

3 comentários:

  1. "(...) E caso aconteça algo com qualquer um de nós, ou alguém das páginas que estão sendo investigadas, iremos postar os dados de seus filhos, esposas, maridos, pais, mães de todos os envolvidos na história. (...)" - Vejam bem a sandice & covardia: "seus filhos, esposas, maridos, pais, mães de todos os envolvidos na história." - Como se todos, até as crianças tivessem algum envolvimento com qualquer coisa que os ameacem.

    - Este tipo de ameaça é típica de Terroristas... Não poupam nem as crianças.
    - Já perderam o meu respeito há muito tempo. Porque nunca agem de fato contra os responsáveis... Diretamente contra os que estão no comando da nação; ou melhor, para derrubar o "Regime" que é a causa da maioria das mazelas?... Cada vez mais tenho uma intrigante certeza que Anonymous & Black Bloc, Grupos Afins e Partidos Copartícipes do Regime-Síndico-Comuna-Socialista, são sinônimos do mesmo Sistema que pintam de Opressor... Aqui tenho dito e repito: A República não cumpriu à que veio... Fracassou; e parece que ninguém ainda não viu. Todas estas "Lutas" visando em manter a mesma Forma de Governo Republicana do Brasil, estão fadadas ao fracasso, como sempre estiveram. Burrice absoluta é continuar insistindo nos mesmos erros com a ilusão de se obter resultados diferentes.

    ResponderExcluir