sexta-feira, 16 de maio de 2014

VIDEO: Mostra PM atacando manifestantes pacíficos pelas costas - #15M

PM ataca manifestação pacífica pelas costas Tropa do Braço inicia confronto após empurrar manifestantes - 15M “Foi impressionante o que vi, os policiais estão atacando as pessoas como se a vida nada valesse, eles atiram” “Foi uma violência desmedida e desnecessária. O que vimos aqui hoje foi o cerceamento do direito de se manifestar.” Protesto contra gastos na Copa termina em confusão no Rio de Janeiro.

13 comentários:

  1. Até agora nao vi nenhum plano sobre ataque/invasao durante a transmissao da copa na TV, sera que alguem esta planejando algo a essa altura? De conseguir invadir uma transmissao?

    ResponderExcluir
  2. Esperamos todos que sim!

    ResponderExcluir
  3. cade os arcos e flechas? bombas caseiras? vejao de como a populacao atuou na ucrania.. La ate catapulta tinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq vocês não estão preparados para protestar...PORQUE NÃO FAZER UM CERCO GERAL COM MILHARES DE PESSOAS EM TORNO NO ESTADIO DO CORINTIAS NO PRIMEIRO DIA DA COPA???????

      Excluir
  4. Isso é um absurdo, atacar pelas costas sem o povo fazer nada. Ja começa por ai nem tinham que atacar. Quantos esses caras estão ganhando a mais do governo para impedir algo que é de fato para melhorar não só a situação do país como de todo o povo brasileiro?????

    ResponderExcluir
  5. Ja disse uma vez e vou repetir. Não se ganha uma guerra com pacifismo e gentileza. Vão apanhar, tomar tiro e cheirar gás ate entenderem que uma força só pode ser contida por uma outra força de maior intensidade e sentido contrario.
    No dia que o povo realmente se unir, não tem PM, não tem choque e nem exercito que segure.

    ResponderExcluir
  6. compartilho do mesmo pensamento... o problema é que a maioria do povo se acomodou novamente... o pior é que aqueles mesmos que ovacionaram as manifestações do ano passado, agora criticam dizendo que só tem vândalo nos protestos... povo burro, merece ser escravizado pelo sistema.

    ResponderExcluir
  7. Plantarão o ódio no coração do Brasil.

    ResponderExcluir
  8. Porque não utilizar um DRONE e no meio do estadio, no meio de um jogo ele aparece com uma mensagem? haha.. seria Lindo!!

    ResponderExcluir
  9. A pm do rio pelo menos o que o ultimo vídeo mostra, está com uma atitude diferente sobre as pessoas q estao filmando, eles não estao querendo pegar as cameras dos que estão filmando, isso deve significar um puxao de orelha em cima dos policiais que querem abusar do poder.

    ResponderExcluir
  10. a vontade que da é que todos nos se juntássemos e partíssemos todos pra cima da policia , se eles querem com violência que assim seja então.

    ResponderExcluir
  11. Pulicial e foda vei, o governo paga os cara pra mata inocente, não pra proteger de assaltante , assasino ou coisa do tipo!

    ResponderExcluir