terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Você tá preso

Você tá preso! [2º ato contra a copa] Mais provas que o ato seguia pacífico 22 de Fevereiro, 2014 - 2°Ato Contra Copa do Mundo (English subtitle)

12 comentários:

  1. Quem comete um delito é delinquente e deve ser punido nas formas da lei.
    vandalismo é crime, manifestação não.
    Manifestação não pode e nao deve tornar-se vandalismo.
    os vandalos devem ser punidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que vc não entende é que sua cabeça foi lavada para pensar assim, e desde que todos pense assim é só a policia ou qualquer outro começar um conflito que descaracteriza toda a ação....e desse modo as Manifestações sempre serão taxadas de vandalismo e voce e todos os idiotas brasileiros continuaram a levar na bunda por não avançarem em nenhuma reivindicação..

      Excluir
    2. Exatamente isso ai Fernando, é triste ver a incapacidade desses imbecis em filtrar as informações.

      Excluir
    3. Isso ae Fernando, taxarem toda e qualquer ação das manifestações como vandalismo é um dos objetivos dos políticos, para dessensibilizar a população.

      Excluir
    4. No 1° vídeo mostra um policial dando ordem de prisão a uma pessoa que estava filmando a ação. Que eu saiba NÃO existe lei que proíba alguém de filmar

      Excluir
    5. Imagina se pessassem assim na Ucrania, Egito, Venezuela

      Excluir
  2. Ai David, se neste exato momento um bando de bandidos entrar na sua casa, e você está ai pregado a bunda no Pc, a primeira coisa que você vai pensar, 1° na SUA VIDA 3° NA SUA FAMILIA 3° EM CHAMAR A POLICIA.......(entena que quem manda na policia é o GOVERNO eles recebem ordem e valorizam sua profissão"to falando de policiais não de milicia"...você chamando a POLICIA DE LIXO não vai dar em nada, os GOVERNANTES estão adorando isso porque vocês estão colocando a culpa na entidade errada......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Massa de manobra isso, o pensamento está correto, na verdade a Policia é que deveria estar consciente disso é agir a favor do povo, mas elas recebem comando.

      Excluir
    2. aham, daí se o Governo manda bater na própria mãe o policial bate né..

      Excluir
    3. a cara eu não tenho nada contra a polícia não e só pq eu não gosto de covardia, os caras não fez nada. e eles vem com essa arrogância deles.

      Excluir
    4. Victor. Vou te colocar a mesma situação. Você ao lado do pc e bandidos invadem sua casa, do seu lado o telefone e na gaveta uma pistola, o que você usa? Pra começo de conversa a responsabilidade pela segurança da sua família é unica e exclusivamente sua. E quanto à atuação da policia em manifestações populares, tem sido uma vergonha, um total descaso com o cidadão que ele deveria proteger e não espancar, humilhar, mutilar e até mesmo matar apenas porque o comando ordenou. Assim como temos visto todos os dias em que há protestos, os excessos partem da policia, ou vai me dizer que os repórteres estão jogando câmeras nas agências bancarias ou na policia ou quem sabe se os manifestantes estão se auto-mutilando apenas pra por a culpa na policia assim como a policia tem quebrado vidros de automóveis e viaturas pra por a culpa nos manifestantes. Pense nisso, a policia existe pra reprimir a VIOLÊNCIA E A CRIMINALIDADE, e não pessoas comuns e cidadãos de bem em demonstrações de repúdio ao governo. Mas você disse que eles recebem ordens e estão valorizando a profissão né, mas pelo visto eles não estão valorizando a vida das pessoas, me diga qual o seu argumento pra acatar uma ordem dessas? O que você disse tem lógica, a culpa não é da instituição, a culpa é do mal policial e de quem coordena tudo isso.

      Excluir