sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Evidências sobre a bomba que explodiu próximo a cabeça do Cinegrafista da Band

Uma das bombas da polícia que foi lançada dentro da Central do Brasil apresenta o mesmo comportamento e formato da bomba que atingiu o cinegrafista da Band.  

 


Nesse link aqui, nos 0:52 mostra o momento em que a bomba explode.

Nesse outro vídeo 0:06 momento exato em que a bomba estava no chão e sobe para perto da cabeça do Cinegrafista e explode.



Esse vídeo mostra após o Cinegrafista ser atigindo pela bomba, nos 2:52 é flagrado quando as pessoas tentavam socorrer.. e PM's atirando novas bombas.. Com mesmo estilo da bomba que atingiu o Cinegrafista.



Nesse post mostra fotos em sequência do momento


Jornalista da GloboNews diz que os PM's lançaram bombas de Efeito Moral e que umas delas atingiu o Cinegrafista a partir 0:20


Nesse post no facebook com fotos da bomba de perto.

VIDEO: Violência policial e resistência popular no 5º ato contra o aumento das passagens no Rio



35 comentários:

  1. Anonymous, atualizem mais uma informação essêncial para a verdade no último vídeo em 3:11 segundos vemos o MESMO artefato , com a mesma Trajetória da bomba que atingiu o cinegrafista vindo CLARAMENTE da PM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FAÇAM UM FECEBOOK FAKE E ENTREM EM TODOS OS FECEBOOK DE EMISSORAS DE TELEVISAO E RADIO E DIGAM QUE O CAIO NAO TEVE INTENÇAO DE ACERTAR O CINEGRAFISTA NAO!!!QUE FOI UMA FATALIDADE!!!E AGORA RÁ-KERS?OXES VAUM FICAR PARADOS? EXPOSED NO PESSOAL DA MIDIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!FAÇAM UM FECEBOOK FAKE E ENTREM EM TODOS OS FECEBOOK DE EMISSORAS DE TELEVISAO E RADIO E DIGAM QUE O CAIO NAO TEVE INTENÇAO DE ACERTAR O CINEGRAFISTA NAO!!!QUE FOI UMA FATALIDADE!!!E AGORA RÁ-KERS?OXES VAUM FICAR PARADOS? EXPOSED NO PESSOAL DA MIDIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!FAÇAM UM FECEBOOK FAKE E ENTREM EM TODOS OS FECEBOOK DE EMISSORAS DE TELEVISAO E RADIO E DIGAM QUE O CAIO NAO TEVE INTENÇAO DE ACERTAR O CINEGRAFISTA NAO!!!QUE FOI UMA FATALIDADE!!!E AGORA RÁ-KERS?OXES VAUM FICAR PARADOS? EXPOSED NO PESSOAL DA MIDIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. Esta bem claro q a bomba e a mesma utilizada por PM (policia de merda)que esta servindo a esses politicos corruptos. Poderiam se unir a populacao e reinvidicar por um Pais mais justo, uma vida digna... ai sim eu queria ver o q esses corruptos iriam fazer sem a protecao das nossas forcas armadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXPOSED NOS ARTISTAS E NO PESSOAL DA GLOBO ANONYMOUS!!!INVASAO AOS SITS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!EXPOSED NOS ARTISTAS E NO PESSOAL DA GLOBO ANONYMOUS!!!INVASAO AOS SITS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!EXPOSED NOS ARTISTAS E NO PESSOAL DA GLOBO ANONYMOUS!!!INVASAO AOS SITS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!EXPOSED NOS ARTISTAS E NO PESSOAL DA GLOBO ANONYMOUS!!!INVASAO AOS SITS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!EXPOSED NOS ARTISTAS E NO PESSOAL DA GLOBO ANONYMOUS!!!INVASAO AOS SITS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!EXPOSED NOS ARTISTAS E NO PESSOAL DA GLOBO ANONYMOUS!!!INVASAO AOS SITS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!EXPOSED NOS ARTISTAS E NO PESSOAL DA GLOBO ANONYMOUS!!!INVASAO AOS SITS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  3. cachorros do governo safados

    ResponderExcluir
  4. É isso ai gente, vamos culpar a PM por não sabermos votar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, não vamos culpar a pm não! vamos culpar a sua mãe por ter gerado você

      Excluir
    2. Só sabe falar besteira viu quem fez a merda e feriu o cara, seu bosta.

      Excluir
  5. cadê o vídeo da primeira imagem da Central do Brasil?

    ResponderExcluir
  6. A foto de comparação me parece artefatos diferentes. Não estou aqui para defender a PM pq sei do que ela é capaz, mas o que aconteceu ontem foi uma infelicidade e PODE ter sido manifestante.
    Independente do culpado, precisa ter uma investigação ( de verdade, não uma forajda) e pegar o culpado. Espero que a vitima saia vivo dessa.

    ResponderExcluir
  7. O que vejo é os dois lados errados, a policia que tenta oprimir e os exaltados querendo ver o confronto acontecer. Sou contra o quebra-quebra e a violência praticada pela policia.

    ResponderExcluir
  8. Tem que quebrar tudo mesmo, fomos nós que pagamos para construir então podemos quebrar, protesto pacífico não leva a nada, afinal, pra que mudar algo enquanto está tudo na paz. QUEBREM TUDO O QUE FOR PUBLICO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM BORA QUEBRAR A TUA CASA SEU FDP!
      TU É IDIOTA? COME MERDA? É?
      FDP IMBECIL!

      Excluir
    2. É ESSE TIPO DE MERDA QUE SE INFILTRA NAS MANIFESTAÇÕES PARA PROVOCAR A DESORDEM E ENFRAQUECER O MOVIMENTO DEMOCRÁTICO. QUEBRE SUA CASA SEU BOSTA, POIS FOI VC QUE PAGOU.

      Excluir
    3. Ferir pessoas e destruir patrimônio de pessoas que deram duro para construir é certo seu bosta?

      Excluir
  9. Não sejam idiotas não é para quebrar tudo, isso é atitude de gente ignorante é gasto do nosso dinheiro,se for quebrar algo quebrem os políticos!!! u.u obrigado sem mais...

    ResponderExcluir
  10. Por favor, espalhem para contatos jornalísticos fora do país. Aqui no Brasil emissoras trabalhando em conjunto para esconder as atrocidades do Estado. Ou seja, são cúmplices de todos esses crimes.

    ResponderExcluir
  11. Isso não é bomba de efeito moral se pode quase estourar a cabeça de alguém é bomba de efeito letal devia ser proibida

    ResponderExcluir
  12. Você deste site são bandidos, cumplices dessa putaria, quer saber de inde veio a bomba? http://m.youtube.com/watch?v=qj3DQQU9b1I&feature=g-subs-u

    ResponderExcluir
  13. o youtube ja retirou o último video onde o jarnalista da globonews fala

    ResponderExcluir
  14. Os dois lados tentam fazer lavagem cerebral nos idiotas de plantão. Vocês não deixam nada a dever à Rede Globo ao passar desinformação como se fosse verdade. Vocês querem me fazer acreditar que tudo que ocorre de ruim nas manifestações é culpa da polícia? Não, obrigado. Eu penso por conta própria (e as imagens falam por si).

    ResponderExcluir
  15. vejam isso... mentem na cara dura mesmo!
    http://g1.globo.com/globo-news/jornal-globo-news/videos/t/todos-os-videos/v/imagens-de-tv-russa-registram-momento-em-que-artefato-explode-perto-de-cinegrafista/3131862/

    ResponderExcluir
  16. Acabem com a polícia e no dia seguinte só os bandidos vão poder sair às ruas.

    ResponderExcluir
  17. o artefato pode ser rojão, mas nunca uma bomba de efeito moral... vai vendo!

    ResponderExcluir
  18. os bandidos já dominam as ruas meu amigo! E ninguém quer acabar com a polícia, pelo contrário, queremos q ela se liberte dos desmandos dos safados políticos!

    ResponderExcluir
  19. força ai repórter e tomara que sobreviva sem sequelas! Mais uma vítima da corrupção no Brasil!

    ResponderExcluir
  20. Pior é o fotografo falando da foto com um cara de cinza, pq essa foto apareceu somente hoje à tarde?

    A maioria das pessoas que eu converso acredita na versão da globo, infelizmente ela controla sim esse país. Uma mídia corrupta com um governo corrupto, um povo ignorante que acredita em tudo que falam na TV.

    O artefato é muito parecido, só não vai provar pq não tem vídeo mostrando.

    Agora os policiais ainda acabaram com o cinegrafista balançando ele pra tirar das pessoas que estavam ajudando, desse jeito terminam de matar o cara.
    O treinamento desses indivíduos é uma droga, eles deviam saber o mínimo de primeiros socorros e que mover uma vitima assim é perigoso, aumentando o sangramento. Nem com lei proibindo de locomover aprendem, mas em um país onde as leis não são cumpridas, e pior, onde existem leis que ferem a constituição, o que esperar?

    ResponderExcluir
  21. Mais um comentário, que era pra ser pequeno, mas:

    Bem acabar com a polícia não é a solução, mas que é necessário uma reforma, é e muito. Os policiais abusam do poder, agem com extrema violência, muitas vezes por não saber como reagir ou ordens de cima mesmo.

    Óbvio que tem baderneiro no meio da manifestação, mas a polícia ataca todos e não só os baderneiros, vândalos, ou como quiser chama-los. Vi um vídeo absurdo hoje, muitos devem ter visto, a moça encurralada desesperada aos prantos e jogam uma bomba ao lado dela, praticamente encima, se um rapaz não tivesse a puxado ela teria se machucado muito.

    Isso não é comportamento de alguém que deveria proteger, e resguardar primeiramente a população, parece que resolvem descontar todo o stress nas pessoas, exercendo maior força que o necessário.

    A polícia é despreparada e corrupta, logo precisa de mudanças drásticas.

    Pq eles não querem que coloquem câmeras nos carros, han?

    Não confio na polícia, antes que falem que até eu precisar dela, já precisei e me deixou na mão.

    OBS: Lógico que tem um o outro que salvam, estou falando no geral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, mas o maior câncer que destrói a polícia é própria população que quando esta errado não quer ser enquadrada nos critérios da Lei. O polícia quando fecha os olhos pra Lei e favorece o cidadão "esse polícia é maneiro", mas quando age com os rigores da Lei "QUE POLÍCIA FDP". Já parou pra pensar em uma polícia que cumpre rigorosamente o que esta escrito? E não falo apenas da PM, que serve de escudo pra todas as críticas, falo tbm da PC e da PF. É muito fácil eu vir aqui e falar q a polícia é corrupta porque eu estava andando de moto ou carro, sem me enquadrar no que diz o código de transito e tive que dar um cafezinho pra ser liberado. Só digo o seguinte com esse tipo de atitude, são dois safados, o que quer levar vantagem em tudo e liberar o cafezinho e o policial que aceita o "cafezinho". Fia até difícil em saber quem é mais safado. mas isso é fácil de resolver, principalmente para aqueles que adoram andar com seus veículos errados. Quando for parado pela polícia, digo mais uma vez PM,PC e PF, e estiver em débito com alguma coisa, não ofereça nada, e se pedirem procurem a Corregedoria sem medo. Só assim teremos uma polícia mal paga, mas que age dentro da Lei. E não sei onde o mora o companheiro do comentária a cima, mas quase todas as viaturas já estão munidas de câmeras. e tbm não é policia que determina se tem que ter ou não. A partir de hj cuidado quando for pensar em oferecer um cafezinho pro guarda kkkkk vc pode estar sendo filmado e sera usado contra vc.

      Excluir
  22. "Jornalista da GloboNews diz que os PM's lançaram bombas de Efeito Moral e que umas delas atingiu o Cinegrafista a partir 0:20"

    A Globo tirou o vídeo do ar

    ResponderExcluir