domingo, 23 de fevereiro de 2014

Anonymous entrega do novo veículo para o Sr. Itamar em nome dos manifestantes



Veja albúm de fotos aqui.

16 comentários:

  1. Altos arrepios.. mais essa verdade a midia nunca mostra, nem se quer faiz a questao de querer ficar sabendo!

    ResponderExcluir
  2. emocionante juntos mudaremos o que esta errado mesmo que dure muito tempo, pois a vitoria pode demorar, e dizer valeu a pena é eterno e ficará na historia

    ResponderExcluir
  3. Justiça coisa que se desconhece nesse país!

    ResponderExcluir
  4. Estranho, o homem ja tinha ganho um Brasilia doado por um empresário, agora o Anonymous doa um Ford KA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonymous não fez doação nenhuma, quem fez a doação (doações) foram diversas pessoas ...o empresário pode ter feito a doação de boa fé ou como propaganda publicitaria (isso só o tempo vai mostrar)...na minha opinião a doação representada pelo anonymous é a mais justa!!

      Excluir
    2. Quem conhece o Magrão sabe que ele fez isso porque é boa gente, ele tem um bar muito famoso aqui em Curitiba.

      Excluir
  5. Esse lado da história, midia nenhuma revela! Ou seja, a midia só manipula a população ao invés de retratar a realidade das mesmas!

    ResponderExcluir
  6. Isso só prova que o brasileiro com um pouquinho de atenção e união se pode mudar um país, mesmo com um gesto simples, porém não pequeno!

    ResponderExcluir
  7. Eu fui uma das pessoas que questionou essa doação. Logo no começo da campanha a mídia lançou a notícia de que o sr Itamar tinha dito que os manifestantes foram os responsáveis pelo que houve. Infelizmente me deixei levar por isso, e tive a infelicidade de não ir atras da informação. Até ver o vídeo que mostrava um cara com uma camiseta cobrindo o rosto, chutando o colchão incendiado no fusca propositalmente. Aquilo calou a minha boca. E me mostrou mais uma vez o quanto o governo ainda é sujo e podre o suficiente a ponto de pagar pessoas pra fazer esse tipo de atrocidade contra o povo. Ferir, matar, queimar, humilhar, são só algumas das armas do governo contra nós. E eles não tem o menor medo de usá-las. Afinal, o governo GOVERNA. E é isso que governantes fazem. Dividem o povo e usam a divisão como sua maior arma pra se manterem no poder.

    Me sinto um lixo por não ter prestado atenção nos fatos dessa história e não ter dado a devida importância à dor e a humilhação que o senhor Itamar e sua família sofreram. E atos como esse, da doação do carro, me mostram que o povo ainda tem fé em si. E enquanto houver fé, haverá um motivo pra lutar.
    Parabéns a todos que participaram dessa doação. Vocês são um orgulho e um exemplo a ser seguido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em momento algum alguém chutou algo no carro do Sr. Itamar. Veja o vídeo novamente. O que aconteceu foi que o pano do colchão agarrou no fundo do carro e se enrolou ao eixo do carro, no lado do paralamas dianteiro direito.

      Excluir