quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

A morte que a mídia nao mostrou



Na manifestacao do dia 06/02 um ambulante da uruguaiana que teria corrido em meio a um confronto durante a manifestacao teve a perna atropelada por um ônibus. Morreu no dia seguinte. O video tem inicio após o acidente e acompanha a espera pela ambulancia (que durou cerca de 30 minutos) termina com a entrada dele na mesma.

Link noticiando a morte: aqui.

29 comentários:

  1. culpa dos babacas que começaram as manifestações .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. babacas é quem não faz nada como se estivessem aceitando a situação de hoje com essa merda de governo, e por estar uma merda é que vamos manifestar, essa é a realidade!

      Excluir
    2. Muitos cairão nessa batalha mas infelizmente e o preço que se tem a pagar

      Excluir
    3. Não ha revolução sem sangue... pesquise na historia De qualquer pais de qualquer ano...
      Infelizmente muitos inocentes morrerão!

      Excluir
    4. Não ha revolução sem sangue... pesquise na historia De qualquer pais de qualquer ano...
      Infelizmente muitos inocentes morrerão!

      Excluir
    5. alienado qm diz isso.. pela mídia e pela pressão de ser "pacato"

      pacato cidadão

      https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=2&cad=rja&ved=0CDUQtwIwAQ&url=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DLcngqkLujMA&ei=NOz7UoKEIpWpsQTCm4H4BA&usg=AFQjCNF54AC42VVGCGcwXupiW81p5sdOZg&sig2=DhlPREFPtqGwoXhDL_ztxw&bvm=bv.61190604,d.cWc

      Excluir
    6. realmente, quem as começou foram os politicos. Se trabalhassem direito não teriam manifetações.

      Excluir
    7. culpa dos babacas que começaram as manifestações .

      Excluir
  2. Tudo que o homem não conhece não existe para ele.
    Por isso o mundo tem, para cada um, o tamanho que abrange o seu conhecimento.

    Vejo que há uma enorme falta de conhecimento e compreensão da sua parte, colocando a culpa nos que lutam por todos, inclusive por vc, a menos que vc seja a dilma é claro.

    ResponderExcluir
  3. Esses caras aí sao um bando de parasitas...ficam satisfeitos com as migalhas que o governo impõe sobre todos e ainda dao soberania para esse fdp...Se vc nao quer reivindicar nao reclame dos outros que estao lutando por vc e por todos..

    ResponderExcluir
  4. black blocs e manifestantes tudo uma merda que nunca vao mudar o pais , um que mudar pais fazendo baderna e o outro com gritinhos e placas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior são os que além de não fazerem nada, são inúteis, babacas inertes... nem escrever sabem kkkkk

      Excluir
    2. Babacas são pessoas que fazem de sua a verdade, e alem disso reclamam de um governo que nada mais é que um reflexo da sociedade, pois aliás de onde saem os governantes, se não do meio do povo? aprenda que não é preciso protestos e sim atitudes, de como dar lugar no onibus a que precise, dar comida a quem tem fome, o maior proteste que podemos fazer é deixarmos de ser hipócritas!

      Excluir
  5. Babaca são os que falam que os outros são babacas,pq estão num manifesto lutando por um país mais digno justo para todos.Dá graça a Deus que esses que vc chama de babacas tem mais coragem que vc.Seu babaca ignorante que não tem coragem de ir lá pôr a cara e lutar pelos teus direitos e dos teus filhos .Enquanto quem vc chama de babaca está lutando inclusive por vc e por teus familiares!Por um país sem corrupção,onde cada cidadão tenha seu direito de liberdade de expressão e ñ sofra mais repressão!Enquanto babacas deste tipo pensarem assim,com o rabo sentado em casa sem lutar por seus direitos e de seus familiares para garantir um futuro melhor.Nosso país vai continuar na mesma merda que está,com um bando de certos políticos corruptos saqueando os cofres públicos e destruindo a saúde financeira do país!Fora os que estão levando dinheiro do povo dos nossos impostos e distribuindo para outros países que jamais devolveram esses valores aos cofres públicos do Brasil.Enquanto o povo aqui que os elegeu continuam sofrendo na miséria devido ao descaso público do nosso governo o mesmo que dá atenção e ajuda aos países estrangeiros. Vai metido a machão e esperto com esse discurso de um típico covarde e ignorante que nem cidadão brasileiro dá de se considerar; pela falta de coragem em lutar e defender seus direitos, de seus familiares,e filhos e que dirá os do nosso país!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só que ficar quebrando tudo pela frente, bancos, agencia de automoveis, a banca de jornal, o orelhão, o bar do zè, não adianta nada, não vai levar a lugar nenhum a não ser mortes, tem que ir nas prefeituras, camara dos vereadores, deputados, senadores e por fogo em tudo. matar pelo menos uma meia duzia de politicos, ai sim eles vão ficar amedrontados, de resto é só bagunça mesmo

      Excluir
  6. Legal é postar anônimo! HAHAH
    Quem foi o culpado pela morte desse cidadão? Os policiais? Os manifestantes (a parte baderneira)? A mídia?
    Eu voto nos manifestantes!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Pois é... por isso que o Brasil está como está. Muitos brasileiros são inteligentes, sabem observar, analisar... sabem votar... sabem brigar por um país melhor sentadinhos no bem bom de seus sofás... só lamento os que estão dando suas vidas por um Brasil melhor, enquanto outros ficam sentadinhos em seus sofás só julgando e jogando pedras, é uma pena que esses também se beneficiem das lutas dos que estão se machucando.

      Excluir
    3. A morte desse camelô foi resultado dele ter se assustar e correr sem olhar p/atravessar a rua.Devido confronto da policia pra cima dos manifestantes.A policia reagiu soltando diversas bombas e se prestar atenção num vídeo que está rodando na net,o repórter relata ao vivo p/jornalista e mostra cenas das bombas,é o mesmo vídeo do incidente com o cinegrafista da Band.as bombas eram tantas inclusive caindo na rua de transito intenso.Quase que uma acertou um carro,a sorte foi que o motorista foi rápido nos reflexos e freou!Não acho justo culpar todos manifestantes.até pq os manifestantes são calmos.não devem ser confundidos,com outros grupos que estavam agindo paralelamente,até pq tbm pode-se ter infiltrados a mando pra criar transtornos, descredibilizar e enfraquecer as manifestações. criminalizando o povo que estão no seu direito assegurados pela democracia DH e tratados internacionais!

      Excluir
  7. culpa, culpa, culpa, ja to cansada de ouvir gente cagando pela boca, so sabe querer colocar culpa, e a verdadeira MERDA nada de ser resolvida..... Brasil precisa ter aula com a Ucrânia..

    ResponderExcluir
  8. Não ha revolução sem sangue... pesquise na historia De qualquer pais de qualquer ano...
    Infelizmente muitos inocentes morrerão!

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente a mudança exige vidas e sacrifícios. Que Deus o tenha em um bom lugar.

    ResponderExcluir
  10. Culpa da merda do nosso governo que nao da trégua e só quer roubar , mais um inocente morto , vamos erguer nossas cabeças novamente e mostrar que nos somos o governo , FORÇA BRASIL , LUTO POR ESSA ALMA INOCENTE ...

    ResponderExcluir
  11. Num país como o Brasil é notável a falta de amor ao próximo e o conformismo da sociedade, acredito na mudança através das manifestações SIM!!

    ResponderExcluir
  12. Porra isso é manifestação ou revolução... Fora Comunas

    ResponderExcluir
  13. De que adianta manifestar, lutar e na hora de votar, votar igual a um jumento! Esse ano tem essa merda de eleição onde serão os mesmo a ocupar os mesmos cargos, sabe quando vai mudar a situação do país? Nunca, pois o governo faz merda, a população só faz merda, porque os "manifestantes" não repudiam os vândalos que se infiltram e causam inúmeros danos ao patrimônio publico e privado. E esses ataques ao ônibus, toda hora e por qualquer motivo queimam ônibus e a população quer redução na passagem, é claro que vai ter aumento com tanta destruição aos ônibus, alguém tem que pagar a conta e é logico que será a população.

    ResponderExcluir
  14. Guerra é guerra, e guerra sem feridos e mortos, não é guerra...

    ResponderExcluir
  15. Ridículo e a inércia perante o roubo o escárnio e as atrocidades de um governo extremamente corrupto e castrador (Igor Birck). Mais o pior é seu povo ignóbel, estático e sem ação perante o mesmo!Se você gosta de passividade mude alguma coisa pra ser pacífico (pois aonde com tanto descaso na insegurança pública e dos caos da segurança de um povo ignorante que ao invés de se unir em uma causa justa age por impulso a castas de uns míseros burgueses??Ou um trocado para o Crack ou pó??)Ação e retração se um militar esborrifar gás de pimenta nos seus olhos vai ficar calado??E ainda estes mesmos por ter salário pequeno stress do dia dia descontam em que vêem pela frente(ao invés de se unir ao povo, sendo ele também do povo e se acometer das mesmas atrocidades de um Governo que o maltrata).Precisamos rever nosso conceitos em vários fatores não só politico mais humano mesmo!

    ResponderExcluir