segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

VIDEO: Mostra manifestantes encuralando a polícia em um edíficio da administração local em Kiev

45 comentários:

  1. Respostas
    1. Exemplo? Só se isso te representa!

      Excluir
    2. NÃO me representa a violência

      Excluir
    3. O policial teve a opção de acatar a ordem ou não de ir enfrentar os manifestantes. Já q aceitou esta sujeito a isso ai, e acho q apanhou pouco os q foram arrastados ali, pq quando tão em vantagem eh bala pra todo lado. Tem q bate mesmo, fdps!

      Excluir
    4. Violência? Eu vi violência contra o bloqueio, depois que foi quebrado eles simplesmente mandaram os policias saírem. Violência é com os policias de lá e os PM daqui fazem com os manifestantes, 5 ou 6 batendo em uma pessoa só que não representa mais perigo nenhum. Aqui eles chamam de "uso moderado da força". LOL moderado HUAHUAHAUAHUAHUHAUA

      Excluir
    5. EXEMPLO DE UM BANDO DE MARGINAIS TRAVESTIDOS DE MANIFESTANTES..IGUAIS AOS ACEFALOS E ACULTURADOS DO BRASIL....QUE VOTAM MAL E DEPOIS VAO TENTAR CONSERTAR ATRAVES DA VIOLENCIA E BADERNA. SE DEPENDESSE DE MIM EU MANDAVA FUZILAR TODOS ESTES VANDALOS ..HIPOCRITAS QUE PREGAM UMA DE OPRIMIDOS AGINDO COMO OPRESSOR

      Excluir
    6. Policia que apoia governo corrupto e ditador tem que sofre as consequências ela tem que ta a favor do povo pois eles não passam de marionetes do governo e também pagam impostos.

      Excluir
    7. Muito legal, aqui deveria ser assim, fizeram manifestacao pacifica, blz e adianto no que? KKKKKK ainda tem muito buro aqui defendendo fdp...

      Excluir
  2. exemplo de q meu filho? de vandalismo? pqp eh cada um... vai estudar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vandalismo????

      Estude....

      Não confunda a reação do oprimido com a violência do opressor

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. De união. Vc não pode aceitar todas leis que o governo faz não, e se o povo não que a lei o governo coloca a policia para faze as pessoas aceitarem elas por bem ou por mau.

      Excluir
    4. O povo não é obrigado a aceitar qualquer lei que o governo faz, e se o povo não que o governo deveria cancelar ela mas eles colocam a policia para fazer o povo aceitar por bem ou por mau. Vai estudar vc seu otário.

      Excluir
    5. vandalismo e o meu pau de oculos dançando rebolation fdp !

      Excluir
  3. eh isso ai quem manda eo povo parceiro vc e puxa saco do governo baba ovo

    ResponderExcluir
  4. isso sim é lutar pelo seus direito.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. quem dera fosse no brasil, povo tem que se impor mais e não ficar refém das agressões da policia

    ResponderExcluir
  7. a policia so tem seu trabalho

    ResponderExcluir
  8. Vandalismo? ah então você acha que se reunir na rua e pedir mais educação e saúde resolve algo? Assim que se consegue" é assim que se chama a atenção. É disso que eles tem medo. Vandalismo é eles roubando o que é nosso. Vai estudar você se acha que isso é vandalismo ainda tem muito o que aprender!

    ResponderExcluir
  9. ai sim viu, si o povo brasileiro, botar o pe na parede tbm a coisa vai pra frente..

    ResponderExcluir
  10. Isso pra mim é vandalismo, se fosse no Brasil os manifestantes já teriam levado tiro de borracha até no olho, temos que lutar sempre, mas partir para a violência não resolve nada

    ResponderExcluir
  11. P E R F E I T O, Nada de VANDALISMO, E SIM UM POVO CANSADO E REVOLTADO com bando de governo safado, que o BRASIL aprenda e um belo exemplo, não devemos agredir ninguém, mas desde que não somos agredidos por porcos imundos dentro de fardas que não honra a merda da farda pq tem um SALARIO PODRE, e aproveitam por 500 reais de bonificação de cada manifestação, para BATER E ESPANCAR MANIFESTANTES, não sou a favor de confrontos, mas nessa HORA QUE ERA A HORA DA POLICIA CRUZAR os braços e REIVINDICAR salários dignos, e não aproveitar de esmola de POLÍTICOS para defender a maioria desses INÚTEIS políticos, principalmente no meu país brasil, cujo tenho nojo e revolta de viver nessa desigualdade que existe neste lugar, pessoas morrendo por atendimentos médicos, falta de segurança, falta de educação, enquanto esses porcos roubam de nós e enchem os seus bolsos e de seus familiares através desse lixo chamado política brasileira, sou revoltado com esse país com essa lambança que o cidadão de bem e trabalhadores estão vivendo aqui, tenho uma mãe doente e a DESGRAÇA DESSE SUS pediu para minha mãe esperar que ela seria atendida, MAS APENAS SÓ DEPOIS DE 6 MESES E A DESGRAÇA DO MEDICO E DA RECEPÇÃO ainda diz na cara dura que passa rápido, e pq não e a mãe desses médicos que estão na situação, porque a maioria dos médicos brasileiros aproveitam do cargo público fingindo que trabalham, com seus salários pequenininhos né, e beneficia suas CLÍNICAS PARTICULARES, sua CLÍNICAS que "prestam serviço" para o SUS, aí que vem a roubalheira mesmo, e triste, que pena que eu sozinho não posso mudar esse país mas se preciso for minha parte sempre farei, aí vcs ver um vídeo desse e tem dó, fala serio, desses puxas sacos que se foda-se, eu tenho dó e da família deles, REVOLUÇÃO SEMPRE, dó de 50 homens que se justificam que são a Lei que são autoridades, mas na verdade não valem o papel que limpam a bunda, enquanto muitos morres por causas desses canalhas que eles tentam proteger dentro de uma farda, amigo sinto muito mas "TODA AÇÃO TEM SUA REAÇÃO", sou mais um simples brasileiro trabalhador e honesto cansado dessa DESGRAÇA BRASILEIRA, o vídeo não e no brasil mas vale a pena pensar em agir e sermos iguais !

    ResponderExcluir
  12. Policias sem reagir a violência , deveriam meter chumbo nos vagabundos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta com pena da policia
      https://www.youtube.com/watch?v=TJ8RKhD2WYo

      Excluir
  13. Violência""
    << Violência >> bandos de Vândalos !!
    O governo e um lixo e esses que participaram das "AGRESSÕES" TAMBÉM
    O povo sofre porque são acomodados, Se levanta-sem a bunda do lugar para estudar e ir atras de um futuro digno não precisariam de estar no meio .. O brasil tem suas faculdades Federais ,, Porque 0.1% conseguem entrar ?? R:Porque o resto do povo esta lá sentado e assistindo futebol bebendo cerveja, tudo tem um porem , O mundo só vai piorar "" pra quem pensa em um futuro melhor vai ler um livro ..... MINHA OPINIÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E engraçado um BABACA falar de FACULDADE FEDERAIS, o seu fodão imundo, vc deve ser mais um filho de papai né, vc deve ser mais um descendente de explorador das antigas né, porque, o imundo saí da vidinha ganha no berço de ouro e ver a realidade brasil, filho de pobre a maioria dos brasileiros não e porque eles querem, Hoje filhinho, um filho de pobre nesse país passar em faculdade federal!? como inútil, SE O GOVERNO ESTÁ TANTO PREOCUPADOS COM A EDUCAÇÃO DO POVO, a Educação dos filhos de pobres, filho VOCÊ PRECISA IR MAIS NAS FACULDADES FEDERAIS E VER OS CURSOS BONS QUE NA FACULDADE OFERECE E VER O NÍVEL E OS CARROS QUE OS ALUNOS QUE CURSAM ESSES CURSOS, 97% São filhinhos de papai mané, enquanto o filho de um pobre com seus 15 ou até 13 anos já tem que estar trabalhando pra não morrer de FOME ou ter uma bicicleta dos seus sonhos, fera só um filhinho de papai macabro pra ter uma opinião igual a sua fera, vc não sabe o que e trabalhar cedo e a tarde e sair correndo do serviço pra ir a uma faculdade otário, sendo federal ou não, cara da nojo na moral, dessas pessoas que se jugam mais inteligente e espertas como sua opinião descreve, cara o brasil o governo o estado o município quer e isso um povo mais burro e com menos tempo cansados de tanto trabalhar pra que não procurem um estudo melhor, porque já estão cansados de trabalhar por um lixo de salario miserável, aí sugam tudo nosso aí vem um babaca falar de UNIVERSIDADES FEDERAIS amigo tenha dó, faça um estudo cientifico e não vá pela mídia rede globo, e verifique os tipos de renda dos alunos que estudam/frequentam as faculdades federais, saí do seu condomínio e vá você estudar mais um pouco, porque sua mentalidade e de menino criado em laboratório !

      Excluir
    2. De onde vc tirou tanta merda p falar de mim?? Eu filhinho de papai??
      Moro em Condomínio??... Cara o pessoal hoje em dia se fecha na própria mentalidade se acomoda com oque tem ,não vão além ..
      Não sou filhinho de papai não moro em condomínio ..Viu como vc pensa ?? deu pra vc entender onde eu quis chegar com minha opinião??

      Excluir
  14. Ta com pena da policia ??????????
    https://www.youtube.com/watch?v=TJ8RKhD2WYo

    ResponderExcluir
  15. brasileiro cômodo tem q se fuder mesmo..vandalismo?! vandalismo pra mim e pagar IPVA DPVAT e nao tem condições de estradas....pagar inumeros impostos e nao ter atençao adequada em escolas e hospitais...pagar impostos embutidos em contas de agua..esgotos...telefone..(sim sua anta vc paga impostos embutidos sem perceber) isso pra mim é vandalismo!! e qndo é os policias descendo a lenha nos manifestante nao é vandalismo?! enfim aqui tem mta coisa pra melhorar e se é pra cobrar nossos direito...nada mais justo.

    ResponderExcluir
  16. Brasileiro é um bixo acomodado mesmo... onde que tem vandalismo em buscar seus direitos? Se conversa não resolve, isso daí resolve. Precisa ser aplicado aqui no Brasil... conversa JAMAIS vai consertar esta merda.

    ResponderExcluir
  17. VOCÊ TEM DÓ DESGRAÇA ...
    https://www.youtube.com/watch?v=TJ8RKhD2WYo

    ResponderExcluir
  18. Na Europa todos dizem que não existe revolução sem mortes, sem um povo derramar seu sangue pelo outro, para deixar algo melhor para os que estão por vir, que nós brasileiros somos pacíficos e infelizmente concordo com eles...Não adianta continuarmos sendo imediatistas como no caso do aumento do transporte público. Não existe história de revolução sem briga, infelizmente, queria eu que existisse.

    ResponderExcluir
  19. assim que deveria ser no Brasil

    ResponderExcluir
  20. A verdade e que são poucos os brasileiros que tem coragem de enfrentar o governo por isso os levantes maiores ainda não aconteceu ,quem acha que o governo vai querer dialogar se engana temos que fazer valer nossos direitos ou então rasgaremos a constituição federal.

    ResponderExcluir
  21. A verdade e que são poucos os brasileiros que tem coragem de enfrentar o governo por isso os levantes maiores ainda não aconteceu ,quem acha que o governo vai querer dialogar se engana temos que fazer valer nossos direitos ou então rasgaremos a constituição federal.

    ResponderExcluir
  22. na moral resumindo o brasileiro é um ser covarde egoista e sem ideal nenhum...
    o fato é q a maioria q ja estabeleceu um padrao confortavel de vida ta nem ai por luta por direito por nada... ta na zona de conforto como mtos diriam e é esse mesmo cidadão reacionario que fala merda qando protestos e qebra qebra e tudo mais afetam o seu dia dia ....isso é só um peqeno exemplo outros ate se preocupam apoiam as causas nao criticam mas nao estabelecem uma união firme e o q vemos é essa galera aiii nas ruas q sim tem um ideal sabem pelo q estão lutando e quais são seus direitos e são taxados de vandalos pelas pessoas ignorantes q so repetem o q os outros q sao contra falam ou q a midia fala nem opinião propria tem.. nem informação nenhuma essa pessoa tem unica coisa q ela sabi e do padrao de vida q ela pretende manter ... sei lah so acho q a gente não existe pra seguir uma padrao a gente existe pra ser uma mudança lutar não so pra viver lutar pra mudar algo se for o objetivo .... brasileiro não tem cultura isso é outro fato a cultura é o dinheiro tipo me paga tanto q eu calo a boca ..sempre foi assim... por isso é merda q é .. pois q venha os protesto q venha a policia o q for e se for pra bater de frente vamooo lah punho a gente tem...

    ResponderExcluir
  23. eles são burros pra caralho a onu união europeia e as outras organizações são iluminates controladas pelo EUA se eles se juntarem a essas organizações vão ser mais um pais controlado pelos iluminates

    ResponderExcluir
  24. Policia que apoia governo corrupto e ditador tem que sofre as consequências ela tem que ta a favor do povo pois eles não passam de marionetes do governo.

    ResponderExcluir