terça-feira, 20 de agosto de 2013

VIDEO: Moradora de rua com problemas mentais agredida por PM's - 19/08/2013

Notícias sobre o ato no catete: Um grupo pequeno de manifestantes seguia do Largo do Machado à Cinelândia.

No caminho pela rua do Catete, o Batalhão de Choque resolveu revistar os manifestantes quando uma mulher com problemas mentais que se encontrava por lá começou a xingar. O Choque reagiu com violência agredindo a mulher, alegaram que acharam que ela era uma travesti (e travesti pode apanhar?).

Advogados e imprensa tentaram intervir. Foram recebidos com bala de borracha e spray de pimenta. Policiais do Choque disseram: "Advogado só advoga na delegacia".

A mulher que tentavam defender acabou nua e foi conduzida a uma viatura. Ela possuía todos os documentos que, inclusive, diziam que ela tinha problemas.

Estes documentos foram jogados na rua pela própria polícia. Foram manifestantes que os recolheram e os apresentaram na 9a DP, para onde a mulher foi levada.

Na delegacia, ela teve ataques convulsivos e, por isso, foi levada pelos bombeiros para o hospital Souza Aguiar. Advogados e mídia independente vão agora fazer a denúncia contra o grupo de policiais do Batalhão de Choque e, nesta terça, o IDDH irá em uma auditoria militar levar esse caso a um promotor.
VIDEO



VIDEO 2



VIDEO 3 da Censura de Imprensa e da OAB



Imagem do PM atacando Spray de Pimenta na Imprensa, como mostra no VIDEO 2.

29 comentários:

  1. Nem precisaria de comentario...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, em breve um bandido vai aparecer para algum membro da sua família, para roubar, estuprar ou destruir o que foi conquistado com muito suor, depois você terá o direito de chamar o Batman!

      Excluir
    2. Babaca, você deve ser um desses PMs estupradores, ladrões, marginais, covardes que agridem doentes mentais. Realmente você tem razão, prefiro chamar o batman!

      Excluir
    3. O batman pelo prende policiais desoneztos .estamos precisando mesmo dele

      Excluir
    4. CHEGOU A HORA do COMBATE! A luta para chegar nos politicos CONTRA A CORRUPÇÃO, é combater a policia Militar! temos que passar por ela para chegar a nos enteresese!a Ditadura vai nos derrotar se nao fizermos NADA!!

      Excluir
  2. "Por Favor, chamem os bandidos. Não aguentamos mais a Polícia!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, em breve um bandido vai aparecer para algum membro da sua família, para roubar, estuprar ou destruir o que foi conquistado com muito suor, depois você terá o direito de chamar o Batman!

      Excluir
    2. Que diferença faz bandido e PM? Aliás, a PM é pior q o bandido nao legalizado e nao legitimado pelo Estado, já que apronta e ainda planta prova contra inocentes. Né Marcelinho?

      Excluir
    3. Porcos imundos, se te pegam na rua com doc do carro atrasado, te sugam a alma, só sabem respeitar bandidos!

      Excluir
  3. é foda o cara sentir vergonha do próprio país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando sua casa esta uma zona vc nao convida pessoas para ir nela pois um pessoa normal teria vergonha de expor tal lixo em que se encontra o local onde mora.
      Segue a mesma linha, tenho vergonha tbm de ser brasileiro.Mas isso pq meu pais esta uma zona, terra de ninguem. Onde o mais corrupto leva a melhor.

      Excluir
  4. Esse pais ja era ! LIXO TOTAL !
    Adeus Brasil pode ter certeza que nao irei sentir sua falta !

    ResponderExcluir
  5. Não confio na polícia, raça do caralho.
    Se eles me acham baleado na calçada, chutam minha cara e cospem em mim é..
    eu sangraria até a morte... Já era, um abraço!.
    Por isso a minha segurança eu mesmo faço.

    ResponderExcluir
  6. são os cachorros do governo!!!!

    ResponderExcluir
  7. Eles que s e diz policiais,vestem uma farda e se escondem para ser os abndidos,pq sim, eles sim fazem a baderna,pq, s e acham no direito,de agredir qualqquer que s e sejam quew n façam a sua vontade,.abuso de poder,estou muito indignada,por tudo isso,se existem leis, que colaquem esses vandãlos policiais,na cadeia.

    ResponderExcluir
  8. us puliça tão descontrolados, acho que é excesso de trabalho fazia muito tempo que não trabalhavam

    ResponderExcluir
  9. Ta ... mas quando a galera pede pra população afasta ngm se afasta ! Verificar documento faz parte do serviço da policia e msm assim neguinho fica criando caso. Nao defendo a conduta da policia, porem tenho certeza que se a população fosse mais ordeira tais ocorrencias nao chegassem a este nivel .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente contigo. Todos querem seus direitos, querem respeito, mas raríssimos são aqueles que sabem seus limites e que respeitam o próximo. Querem cobrar segurança, mas vão para as ruas promover desordem. Fica difícil. Concordo que policiais corruptos e que agem de forma brutal sem necessidade devam ser punidos, do mesmo jeito que o MARGINAL que vai para rua, travestido de manifestante, para roubar e destruir. Luto pelo certo, e para isso faço o certo.

      Excluir
  10. PM = LIXO CHOQUE = LIXO
    PRA PEGAR BANDIDO NÃO TEM TANTO MACHO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles até escondem nao só o nome como tb a farda covardes
      Se eu fosse um filhos deztes poliviais teria vergonha e nao contaria a ninguém

      Excluir
    2. Esses PM são tudo lixo, é melhor chamar o BATMAN.
      Bando de covardes.

      Excluir
  11. Cara, mas com um monte da câmera filmando alguem ia querer dar o show. Foi o que o cara fez, falou foda-se para os PMs, foi preso. Depois o negócio descontrolou. E esse papinho de "reteram meu documento sem autorização" é coisa de frufru. Tem que se manifestar mesmo, quebrar tudo se for preciso, mas sem marquetismo barato, isso só pega mal.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. pms filhos da puta
    VAMOS POSTAR OS DOCUMENTOS DESSES FILHOS DA PUTA AQUI !

    ResponderExcluir
  14. Se vc tem um policial como vizinho esculaxa o cara .....afinal ele tem endereço fixo.

    ResponderExcluir
  15. Esse policial é um merda broxado que não deu direito na noite anterior e tenta dar uma de machão para tentar se impor, mas no fundo é um frustado de bosta.......

    ResponderExcluir
  16. Toda essa ignorância porque ali são pessoas desarmadas, porque eles não vão com toda essa força pegar os traficantes das favelas? porque são covardes e mau preparados para esse tipo de serviço.

    ResponderExcluir
  17. Soltaram os caẽs e esqueceram propositalmente de por as mordaças

    ResponderExcluir
  18. Policia so faz isso pq a população esta desarmada.
    Quero ver ser valente assim correndo o risco de tomar um tiro na cara.
    E nao adianta vir falar que depois quando for assaltado que vai correr para a policia, pq hoje em dia policia nao resolve nada.
    Policial quando nao é bandido, escolhe a profissão por nao ter mais nada que sabe fazer, e é isso ou vai morrer de fome.
    Ai temos esses belos profissionais, de mente limitada que coloca uma farda e acreditam ser a lei personificada. E se esquecem que sao pessoas de carne e osso que sangram e morrem como todas a outras pessoas.
    O brasil esta precisando de pessoas mais violentas, pq essa raça so respeita e aprende na base da porrada pq ja cresceu torto.
    O dia em que um policial usar de truculencia e for linchado em praça publica por uma multidao onde a tropa de choque nao consiga fazer nada, ai amigos vamos ver a postura deles mudar...

    ResponderExcluir