quarta-feira, 10 de julho de 2013

Mapa mostra volume de rastreamento do governo americano

27 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Depois da farsa do ataque as torres gêmeas acho que o EUA é capaz de tudo .

    ResponderExcluir
  3. KKKK, eu ando corretamente, logo e não tenho nada a esconder, então F@#$-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, você pode andar até de correto ou em “S“ mas o governo pensa que é DEUS.
      ELE REVERTE OS PAPEIS...

      Excluir
    2. Se fosse somente ver o que as pessoas estão fazendo seria bom, mas eles podem acabar com a economia de um país. Não apenas eles tipicamente examinam e gravam o conteúdo de tuas mensagens para uma ampla variedade de propósitos, mas também restringem a liberdade digital. O governo estadounidense pratica o monitoramento total das redes e o mapeamento por associação, que fornece-os a habilidade de contruir um detalhado mapa de como nossos movimentos sociais são organizados, ainda pior, isso dá-lhes precisas informações sobre que ligações devem ser rompidas a fim de romper com movimentos sociais amplos.

      Excluir
  4. o negócio é parar de comer a mulher do chefe e marcar tudo por email ^.^

    ResponderExcluir
  5. Eita porra, já era. Vão saber o que eu comi hoje no almoço :p
    Brincadeira a parte galera, isso é muito sério. Os caras acham que são Deus. Muita poder e acontece isso. Respeito é uma palavra que perdeu o significado entre a maioria dos homens.

    ResponderExcluir
  6. Trouxas, eles irao fazer um governo centralizado e exterminar 95 por cento da humanidade, o resto sera escravizado pela ignorancia, voltaremos ao egito antigo. pesquisem sobre nova ordem mundial, é o que eles ja estão dando andamento, procurem campos de concentração nos eua e compra de caixoes nos eua e verão a brincadeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceite a Jesus enquanto há tempo.!!!!

      Excluir
    2. Por que você não vai se foder,acha que todo mundo tem que pensar igual a você !!!

      Excluir
  7. Cara, a merda é mais embaixo...

    ResponderExcluir
  8. Ninguem é mais escravo do que aquele que falsamente se acredita livre. Johann Wolfgang Von Goethe - 1749-1832. Zeitgeist Addendum.

    ResponderExcluir
  9. A coisa irá piorar!!!

    ResponderExcluir
  10. COMEÇA A CHINGAR O ESTADOS UNIDOS SHAUSHUAHSUAHS PRA LES RASTREAREM KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. Daria para o Governo Americano mandar as mensagens, filmes e escutadas da dilma, lula, dirceu, renam,etc no facebook. Isso vai economizar as viagens da PF para os EUA.
    pode mandar as minhas também.
    O Facebook agradece, a PF também, A Dilma e o senado que estão muito preocupados com estes dados também vão agradecer.
    Estas informações tem que chegar ao Brasil o mais rápido possível.
    Obrigado USA! vocês são um amor guardam tudo que os nossos políticos estão precisando, muito políticos não se lembram mais o que fizeram no verão passado, manda tudo com a maior brevidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Brasil é um país estratégico, rico em recursos naturais, isto é fato; quem garante que este material não será usado futuramente para manipular quem está no poder em benefício, é claro, dos USA?

      Excluir
  12. TEM ALGUM PROGRAMA DE CAMUFLAR O IP QUE VCS RECOMENDEM ? EU USEI O TOR POR UM TEMPO, MAS ELE É MUITO LENTO. TEM ALGUM PROGRAMA CONFIÁVEL, QUE REALMENTE CAMUFLA O IP, SEM OFERECER RISCOS PRO PC ?

    OBRIGADO

    ResponderExcluir
  13. https://prism-break.org/

    Só dar um olhada, projeto https://www.torproject.org e não usar o chrome

    ResponderExcluir
  14. EUA espionando o BRasil pra que? é só pagar a Dilma que ela dá tudo que eles precisam. kkkkk

    ResponderExcluir
  15. O Edward Snowden soltou uma nova informação, está aqui neste site http://www.chronicle.su/news/snowden-reveals-haarps-global-assassination-agenda/, vcs tem q ler, é sinistro demais p explicar!!! eu não consigo!! Sigam ele no Twitter, só procurar pelo nome!!

    ResponderExcluir
  16. Por isso e outras q eu uso apenas o TOR, apesar de alterar o ip, mas nem sempre consigo alterar o MAC adress, mesmo assim fico vulnerável a ser rastreado também

    ResponderExcluir
  17. Por isso eu faço questão de dizer bem claro em todos os lugares, o quanto eu acho este sistema falido, fodido, corrupto, podre e acabado. quero que o nsa e estes babacas todos saibam que eu sou contra tudo que eles planejam sobre poder. Quero que eles saibam que estou acordado e não quero o tipo de mundo que eles desejam. Eu desejo a paz a justiça e a liberdade. Somos um só povo, nós, os iranianos, os índios, os palestinos, os egípcios e todos os povos da terra. Somos irmãos. Venceremos pois somos 99%. Gravaram aí burocratas estúpidos de uma ordem falida? Fodam-se vocês e seus sonhos de poder! (Gravou nsa escroto?)

    ResponderExcluir
  18. Podemos fazer ruído no sistema deles. Usar "bomba" no lugar de beijos, usar "terrorismo" no lugar de bacana, usar "palestinos" no lugar de amigos. Ao imundar a rede com as palavras chaves buscadas por eles fora de seu contexto, a informação perde o valor e vira ruído. Fácil a gente fode o esquema deles. Gravaram aí nsa's boys?
    Quem tem medo é gado, eu sou bicho livre.

    ResponderExcluir
  19. VÍ QUE PARA O MOZILLA FIREFOX HÁ MUITO MAIS EXTENSÕES RELACIONADAS À SEGURANÇA DO QUE PARA O GOOGLE CHROME. ENTÃO QUAL É A MELHOR FORMA DE NAVEGAR SEGURO, ANÔNIMO? CHROME OU MOZILLA COM AS EXTENSÕES? (obs: eu já tentei usar o tor, mas ele é lento d+)

    ResponderExcluir