sábado, 6 de julho de 2013

Maduro anuncia que Venezuela concederá asilo a Snowden

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, informou ontem que concederá asilo político ao ex-agente da CIA Edward Snowden, acusado pelos EUA de vazar informações sobre programas de espionagem internacional.

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, afirmou na noite desta sexta-feira (05/07) que concederá asilo ao ex-agente da CIA e da NSA (Agência Nacional de Segurança dos EUA) Edward Snowden, que está no aeroporto de Moscou por ter sua extradição requerida pelos Estados Unidos. Washington pede a prisão de Snowden devido ao pelo vazamento de informações sobre seus programas de espionagem.

“Quero hoje, em nome da dignidade de América, anunciar algo. Ontem disse a vários dos presidentes e presidentas, vários governos da América Latina expressaram seus desejos de assumir uma posição, como a que eu vou expressar neste momento: como chefe de Estado e de governo da República Bolivariana de da Venezuela, decidi oferecer asilo humanitário ao jovem norte-americano Edward Snowden, para que ele possa vir morar na pátria de Bolívar e de Chávez”, disse o líder venezuelano.

Mais cedo o presidente da Nicarágua, Daniel Ortega, também sinalizou que deve atender ao pedido de asilo de Snowden.

15 comentários:

  1. Isso comprova que há apenas um presidente com culhões na América

    ResponderExcluir
  2. Uma dúvida... Pode-se confiar na navegação anônima do google chrome ou precisa de alguma coisa mais para se navegar totalmente anônimo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Navegação anônima do Google Chrome é apenas para não salvar Cookies ou dados no Histórico.

      Excluir
    2. Acabo de rastrear seu IP e endereço, enviarei a policia ai para dar um ola!

      Excluir
    3. kkk... vc vai mandar a polícia lá para os Estados Unidos

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Enquanto isso aqui no Brasil custava a nossa presidenta ajudar o "Cara" já que ela que da uma de boa samaritana com o resto do mundo e no ferrar por completo ??

    ResponderExcluir
  5. O que você acham da Deep web ?

    ResponderExcluir
  6. Interessante pra pesquisar, se souber usar e o que procurar !!!

    ResponderExcluir
  7. Quando se cria um e-mail, a empresa (Hotmail, gmail-Google, etc) salvam o ip com que criei o e-mail?

    ResponderExcluir
  8. TEM ALGUM PROGRAMA DE CAMUFLAR O IP QUE VCS RECOMENDEM ? EU USEI O TOR POR UM TEMPO, MAS ELE É MUITO LENTO. TEM ALGUM PROGRAMA CONFIÁVEL, QUE REALMENTE CAMUFLA O IP, SEM OFERECER RISCOS PRO PC ?

    OBRIGADO

    ResponderExcluir
  9. VÍ QUE PARA O MOZILLA FIREFOX HÁ MUITO MAIS EXTENSÕES RELACIONADAS À SEGURANÇA DO QUE PARA O GOOGLE CHROME. ENTÃO QUAL É A MELHOR FORMA DE NAVEGAR SEGURO, ANÔNIMO? CHROME OU MOZILLA COM AS EXTENSÕES? (obs: eu já tentei usar o tor, mas ele é lento d+)

    ResponderExcluir