segunda-feira, 13 de maio de 2013

#Anonymous atacam websites da Coreia do Norte novamente! #OpNorthKorea

Anonymous hackearam o site da radioemissora Voz da Coreia que faz transmissão para os países estrangeiros. A informação sobre o ataque do site da radioemissora coreana foi publicada no Twitter do Anonymous (@AnonyOpsKorea).


Como uma prova disso os hackers postaram o screenshot da página principal da radioemissora com o seu logotipo e inscrição "Hackeado" no meio.

O Anonymous também anunciou ataques ao web-site norte coreano de propaganda e a página da Agência Central de Notícias da Coreia (ACNC). Mas não há informações certas se houve ataque a esses dois websites. Segundo os hackers, o maior ciberataque aos sites nortecoreanos está marcada para o dia 25 de junho, data do início da guerra da Corea de 1950-1953.

8 comentários:

  1. GOVERNAMENT DOWN, ANON LEMMA

    ResponderExcluir
  2. we don't forget
    we don't forgive
    Expect Us

    ResponderExcluir
  3. Não é por nada mas, bagunçar com algo que serve para ABSOLUTAMENTE NADA além de troca de favores entre o ditador pinto pequeno e seus amiguinhos não é ativismo é, no máximo, molecagem. Quando invadirem o sistema de midia da Koreia do Norte e transmitirem pra população de lá o que existe no resto do mundo pra terem uma ideia da merda em que vivem, ai sim o tempo gasto fazendo isso vai valer a pena...

    ResponderExcluir