segunda-feira, 4 de março de 2013

#Anonymous libera 4.8GB de informações de executivos em arquivo .xml


É como um bônus muito especial que apresentamos com dados de 4,8 Gigabyte contendo informações detalhadas sobre os principais executivos de todo o mundo, incluindo carreira detalhada, salário, bônus. Como por exemplo, quando baixar verifique o item de Eric Schmidt do Google. (Original no Officers_64700.xml arquivo).

Como esses arquivos foram encontrados em um diretório chamado Bloomberg é razoável supor que esses dados está relacionada com a Bloomberg L.P. Há cerca de 90,000 arquivos xml no total, mas eles contêm mais de uma entrada assim que no total há informações sobre mais de 200.000 executivos e funcionários de várias corporações ao redor do mundo. Como os dados são de texto simples (xml) que comprime bem em um arquivo zip 500MB para download mais rápido.

No momento, estamos trabalhando em ferramentas para avaliar a enorme quantidade de informações mais facilmente e vai mantê-lo atualizado sobre isso neste site. Enquanto isso se divirta a navegar ou baixar e peneirar as enormes quantidades informações.


8 comentários: