quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Senador desiste de Projeto de Lei para proibir jogos ofensivos - #OpGamer

O senador Valdir Raupp (PMDB-PB) desistiu do Projeto de Lei (170/06), de autoria dele mesmo, que torna crime fabricar, importar ou distribuir jogos de videogames ofensivos "aos costumes e às tradições dos povos, aos seus cultos, credos, religiões e símbolos".  #OpGamer.

Mais uma VÍTORIA da Anonymous e de todas pessoas que foram contra a Lei Anti-Gamer, Senador Valdir Raupp você deveria ter ESPERADO POR NÓS!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Interpol prende 25 hackers #Anonymous em 4 países - Take Down Interpol.int


A polícia espanhola anunciou nesta terça-feira a prisão de quatro hackers membros da organização internacional Anonymous, acusados de publicar dados confidenciais, no âmbito de uma operação da Interpol que se estende à Argentina, Chile e Colômbia. Logo após, a Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol) confirmou que prendeu 25 hackers suspeitos de pertencer ao grupo Anonymous nos últimos dias em quatro países. A operação an Espanha, chamada de "Thunder", faz parte de uma operação internacional da Interpol, denominada "Exposure", que conduziu ao indiciamento de pessoas na Argentina, Chile e Colômbia.

Anonymous em retaliação derrubou o site da interpol junto a uma HashTag #FreeAnons nesta noite. Vocês não podem prender uma ideia! Prendem 1 nascem 5.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

#WIKILEAKS publica arquivos de inteligência global - Mais de 5 milhões de emails

Segunda-feira 27 de Fevereiro, WikiLeaks começou a publicar através da Internet internacional hacktivist coletivo Anonymous os arquivos de inteligência global - mais de cinco milhões de e-mails do Texas-sede "global de inteligência" empresa Stratfor. Os e-mails datados de entre Julho de 2004 e final de dezembro de 2011. Eles revelam o funcionamento interno de uma empresa que frentes como um editor de inteligência, mas fornece serviços de inteligência confidenciais de grandes corporações, como a Dow Chemical Co. de Bhopal, a Lockheed Martin, Northrop Grumman, Raytheon e agências governamentais, incluindo o Departamento de Segurança Interna dos EUA , os fuzileiros navais dos EUA e os EUA Agência de Inteligência de Defesa. Os e-mails mostram web Stratfor de informantes, pay-off estrutura, pagamento de lavagem de técnicas e métodos psicológicos, por exemplo:

"Você tem que assumir o controle dele. Controle significa controle, financeiro, sexual ou psicológico ... A intenção é começar a nossa conversa sobre a próxima fase "- CEO George Friedman para analista Stratfor Reva Bhalla em 6 de Dezembro de 2011, diz sobre como explorar uma informação de um informante da inteligência israelense que dispõe sobre a condição médica de o presidente da Venezuela, Hugo Chávez.

O material contém informações privilegiadas sobre os ataques do governo dos EUA contra Julian Assange e WikiLeaks e tentativas próprias da Stratfor para subverter WikiLeaks. Há mais de 4.000 e-mails que citam WikiLeaks ou Julian Assange.



sábado, 25 de fevereiro de 2012

#Anonymous hacks website Prison Contractor dos EUA


Anonymous hackeou o site de um contratante principal prisão dos EUA na mais recente salva em uma campanha anti-polícia.

Anonymous substituiu O Grupo Geo página inicial do site com uma canção rap dedicado em parte ao assassino condenado Mumia Abu-Jamal e uma mensagem condenando as prisões e policiamento nos Estados Unidos.

"Estamos agindo em solidariedade com todos aqueles que já foram injustamente perfilado, preso, brutalizados, encarcerado, e tiveram toda a dignidade e humanidade despida de como eles são lançados os gulags da América."

O Grupo Geo administra prisões, instituições de saúde mental, ou centros de detenção na Austrália, Grã-Bretanha, África do Sul, e América do Norte. A corporação informou 77,5 milhões dólares em lucro líquido em US $ 1,6 bilhão em receitas no ano passado.

Anonymous obteve os endereços de mais de 1.000 funcionários, juntamente com informações da polícia e mandados de intimações judiciais, bem como sobre os informantes em sua série semana-longa de ataques a computadores da polícia.

Alvos da lei de execução Anonymous nas últimas semanas incluíram os sites da Agência Central de Inteligência (CIA) e do Federal Bureau of Investigation (FBI).

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

#FFF #Anonymous deixa uma visita no Ohio site parceiro do FBI


Anonymous entregue mais um golpe no Federal Bureau of Investigation (FBI) por derrubar o site da Ohio Dayton Capítulo de InfraGard sexta-feira.

O site Ohio foi substituído com o vídeo para a batida do rap Coolio 1995 e uma mensagem profano atacando InfraGard como uma "aliança sinistra" entre empresas e aplicação da lei.

Anonymous prometeu hacks semanais como o grupo amorfo continua sua campanha contra a aplicação da lei em todo o mundo.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Ataque #Anonymous no website do Ministério da Justiça grego - #OpGreece

Após a detenção de três jovens hackers Anonymous na Grécia, o coletivo atacou novamente o site do Ministério da Justiça, desfigurando a sua homepage.

"A República na Grécia morreu. Ele morreu enquanto um governo que não tenha sido eleito pelo povo. E por esta razão que o tempo para a discussão veio e se foi. Não negociar qualquer coisa com qualquer um dos que matou a pau. Você pode caçar como você gosta, você pode até mesmo capturar alguns de nós, em sua tentativa de calar-nos. Mas para cada um que vai capturar outros 3 surgirão. Há 5 ou 10 ou 100. "

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

#NSA Declara #Anonymous uma ameaça para a Segurança Nacional do EUA

Anonymous atraiu a atenção da Agência de Segurança Nacional dos EUA. Em reuniões privadas na Casa Branca, NSA diretor general Keith Alexander alertou que em um ano ou dois o grupo poderá atacar a rede de energia e desligar a energia de milhões de pessoas.

Ridículo! Por que deveria Anonymous desligar rede elétrica? Não faz sentido nenhum!
Eles só querem fazer você se sentir com medo.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

#Anonymous Promessas de ataques regularmente programadas as sexta-feiras #FFF

 Cada sexta-feira Anonymous fará lançamento de ataques com a hashtag #FFF Fuck the FBI Friday ... com a finalidade específica de limpeza como muitos sistemas corruptos corporativos e governamentais fora de nossa internet.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Anonymous em retaliação à Lei Anti-Game! Take down Senado e PMDB #FUCKValdir #OpGamer

Esta semana teve início a votação no Senado pela aprovação do PROJETO DE LEI DO SENADO, Número 170 de 2006, de autoria do senador Valdir Raupp (PMDB-RO), além do apoio do senador Vital Do Rego Filho (PMDB-PB), se for aprovado, cateogriza como crime o ato de fabricar, importar, distribuir, manter em depósito ou comercializar jogos ofensivos aos "costumes", ás tradições dos povos, aos seus cultos, credos, religiões e símbolos em todo o território nacional. Anonymous derrubou sites do PMDB e do SENADO e ainda postou dados dos envolvidos na autoria da Lei Anti-Game.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

#Anonymous derruba sites do governo do EUA em ataque anti-ACTA maciça!

Sexta-feira cedo, vários sites pertencentes e operados pelo governo dos EUA foram desfigurados, como parte da mais recente protesto contra a censura online. Anonymous, exlusive hacktivist conhecido por planejar ataques semelhantes, está tomando crédito.

Pelo menos meia dúzia de sites federais pertencentes ao governo dos Estados Unidos foram interrompidas no último assalto Anonymous-led esta semana. Os EUA Federal Trade Commission foi o alvo principal da infiltração, e junto com ele Anonymous conseguiram tirar os locais para a Semana Nacional de Defesa do Consumidor, bem como a Agência de Proteção do Consumidor, a Comissão de Comércio Federal e outros.

No lugar de homepages dos sites tradicionais, agentes Anonymous deixaram uma mensagem para o governo dos EUA e de outros orgãos internacionais: líderes mundiais devem repensar o Acordo de Comércio Anti-Contrafacção, ou ACTA - uma in-the-acordo de empresa entre mais de uma dúzia de grandes nações. ACTA deve passar, uma nova série de leis poderia repressão da liberdade de Internet por nível internacional impondo sanções sobre ISPs e internautas casuais que são acusadas de participar de violação de direitos autorais. Numa missiva enviada às homepages dos sites governamentais, Anonymous adverte que a aprovação do projeto traria uma tempestade de oposição dos hacktivistas, que fazem reivindicações já ter comprometido um tesouro de dados de funcionários públicos federais ligados à ACTA, incluindo correspondência pessoal, senhas e informações de conta bancária.

"Se ACTA for assinado por todos os países participantes da negociação", diz a última mensagem do Anonymous, o mundo pode esperar uma "guerra que [vontade] colocaremos para baixo em todos os inimigos da liberdade de expressão, privacidade e liberdade na Internet". "Vamos bater sistematicamente todas as corporações e governos mal fora de nossa internet", acrescentam. "Não há dúvida de que o ACTA é mais perigoso e prejudicial para os nossos direitos de Liberdade, ACTA vai disseminar ainda mais o contágio de todo o mundo mais rigorosas de aplicação de direitos autorais, à custa das nossas liberdades essenciais e as liberdades fundamentais de expressão, fala e privacidade".

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Dia 15 fevereiro votação da Ficha Limpa no STF! #OcupaCongresso #F15


O STF confirma a "conclusão" do julgamento da Lei complementar 135/2010, popularmente conhecida como FICHA LIMPA. Convocamos todos os Brasileiros e especialmente aqueles que estiveram presentes nas marchas contra a corrupção, pois essa foi uma de nossas lutas e temos que representar a vontade do povo neste dia!. E sendo aprovada isso será uma grande prova que a mobilização popular pode mudar as coisas aqui no Brasil!! Vitória do Povo!!!. #OCUPACONGRESSO. Divulguem o EVENTO, Compartilhem e Compareçam Duração: das 12horas até as 20horas, Somos 99%.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

#Anonymous derruba Polícia grega e Web sites do governo #Atenas entra em erupção

Apenas uma semana depois de o site do Ministério da Justiça grego ter sido desfigurado pelo Anonymous em um protesto contra a assinatura do tratado ACTA controverso pelo governo grego, o grupo ativista online tem derrubado inumeros Web sites do governo em resposta à revolta movida por pessoas em Atenas.

Foi retirado do ar: canal de TV Major, Primeiro-Ministro grego, a Polícia Nacional, o Ministério das Finanças, o Parlamento grego e do Ministro das Finanças Evangelos Venizelos (site pessoal).

O parlamento grego aprovou finalmente uma lei muito impopular nesta segunda-feira para garantir um resgate da UE/FMI e evitar a falência nacional, apesar de edifícios sendo incendiadas no centro de Atenas contra a lei.

Não mais do FMI! Pare a intervenção na soberania grega.
Se você não dá uma chance a Democracia, você deve esperar por nós!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

#Anonymous hack emails do Presidente sírio e invadiu o servidor de #Assad's

Anonymous lançou centenas de e-mails depois de invadir um servidor de e-mail usado pelo gabinete o presidente sírio, Bashar al Assad.



Anonymous não só violou com sucesso a rede do escritório de Assad, mas também conseguiu roubar centenas de e-mails, incluindo detalhes que revelam os planos do presidente para sua entrevista altamente antecipado com Barbara Walters do ABC. A entrevista teve lugar em Dezembro passado, durante o período em que Assad estava sob críticas severas por sua repressão severa sobre os manifestantes de rua. Governo de Assad foi acusado em várias ocasiões de realização frio massacres de sangue - uma acusação que o presidente firmemente nega.

Durante sua entrevista com Walters, Assad afirmou que "nenhum governo no mundo mata seu povo, a menos que seja liderado por uma pessoa louca", como relatado por CBS News.

Os e-mails roubados e publicados por Anonymous reflete dias anteriores à entrevista, os assessores de Assad estavam discutindo as possíveis perguntas Walters poderia perguntar.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Protesto em frente o Congresso Nacional JUNTE-SE RT! #OcupaCongresso


Anonymous devido a grande opressão no Pinheirinho e com base em todas as Manifestações contra a sua ocupação, decidimos tirar a bunda do Sofá, Compareça no Próximo dia 11 às 16 horas para um grande Protesto em frente ao Congresso Nacional'
Se quiserem  Levem uma Mascara (pode ser impressa) ou também vá de roupa Preta.
Para nos Ajudar precisamos que compareçam QUARTA-FEIRA no RAID CALL ID:2740335 às 20 horas. Vamos OCUPA O CONGRESSO NACIONAL #OCUPACONGRESSO

VIDEO do #OccupyCongress 

TODOS sites do governo do Rio de Janeiro foram derrubados pelo #Anonymous

Alguns websites do governo RJ que foram atacados. Desta vez foi em apoio ao trabalhador brasileiro.

http://www.rj.gov.br/
http://www.educacao.rj.gov.br/
http://www.fazenda.rj.gov.br/
http://www.saude.rj.gov.br/
http://www.hemorio.rj.gov.br/
http://www.drm.rj.gov.br/
http://www.detran.rj.gov.br/
http://www.proderj.rj.gov.br/
http://www.matriculafacil.rj.gov.br/
http://www.fia.rj.gov.br/
http://www.desenvolvimento.rj.gov.br/
http://www.mudancadeconta.rj.gov.br/
http://www.inea.rj.gov.br/
http://www.itatiaia.rj.gov.br/
http://marica.rj.gov.br

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Anonymous derruba 90% dos Websites governamentais da BAHIA! - #OpBahia


Principais Sites do Governo da Bahia que cairam, em apoio ao grevistas e trabalhadores – http://www.ba.gov.br/

http://www.comunicacao.ba.gov.br
http://www.cmg.ba.gov.br/
http://www.pge.ba.gov.br/
http://www.casacivil.ba.gov.br/
http://www.saeb.ba.gov.br/
http://www.seagri.ba.gov.br/
http://www.sec.ba.gov.br/
http://www.cultura.ba.gov.br/
http://www.secti.ba.gov.br/
http://www.sedes.ba.gov.br/
http://www.sedir.ba.gov.br/
http://www.sedur.ba.gov.br/
http://www.sefaz.ba.gov.br/
http://www.seinfra.ba.gov.br/
http://www.meioambiente.ba.gov.br/
http://www.seplan.ba.gov.br/
http://www.sepromi.ba.gov.br/
http://www.serin.ba.gov.br/
http://www.portaldotrabalho.ba.gov.br/
http://www.sicm.ba.gov.br/
http://www.setur.ba.gov.br/
http://www.sjcdh.ba.gov.br/
http://www.derba.ba.gov.br/
http://www.seagri.ba.gov.br/
http://www.detran.ba.gov.br/
http://www.sjcdh.ba.gov.br/
http://www.ssp.ba.gov.br/
http://siteftp.planserv.ba.gov.br/
http://www.pm.ba.gov.br/
http://www.sucab.ba.gov.br/20102/

sábado, 4 de fevereiro de 2012

#Anonymous interceptação #FBI e Scotland Yard em telefonema que discutir os esforços contra a pirataria


Anonymous Hacking rede e lançou uma gravação de uma chamada de conferência entre o FBI ea polícia do Reino Unido em que se discutem os esforços contra a pirataria.
A conversa abrange o acompanhamento de grupos dissidentes e outros Anonymous, as datas planejadas de prisões e os detalhes da prova realizada pela polícia.
Anonymous também publicou um e-mail, aparentemente do FBI, que mostra os endereços de email dos participantes da chamada.
O FBI confirmou a interceptação e disse que estava caçando os responsáveis.
"A informação foi destinado a policiais e só foi obtido ilegalmente. A investigação criminal está em andamento para identificar e responsabilizar os responsáveis​​", disse em um comunicado. Correspondentes dizem que o lançamento da chamada de telefone e endereços de e-mail será altamente constrangedor para as autoridades.



Download call.mp3 da conversa entre o FBI ea Polícia do Reino Unido.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

#FBI diz que ataques cibernéticos se tornam principais ameaças

Diretor do FBI, conta no comitê do Senado que HACKERS, um dia, pode superar os terroristas como principal ameaça para o EUA. Previsto que ataques se tornam mais complexos e freqüentes.

Ataques cibernéticos contra agências governamentais e empresas nos Estados Unidos continuam a subir, e as ameaças cibernéticas, um dia, superar o perigo do terrorismo para os Estados Unidos, os funcionários de inteligência, disse em uma audiência aberta do Senado selecionar comunidade de inteligência na terça-feira.

Ele observou que ''grupos'' de hackers como Anonymous e LulzSec vêm realizando uma campanha consistente de ataques distribuídos de negação de serviço e invasões site, e que invasões em NASDAQ e do Fundo Monetário Internacional ressaltam a vulnerabilidade dos sectores-chave da economia.


Enquanto isso, o governo espanhol vai reforçar a acusação de "crimes" cometidos na internet

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Gigantes da Tecnologia que podem falir




Algumas da maiores empresas de tecnologia, como a Microsoft e a Intel, correm um serio risco de falir na próxima década e a principal vilã é a dificuldade de se adaptar com os novos mercados. Descubra agora quais são as gigantes que se não tomarem cuidado poderão ter um final TRÁGICO.



Myspace

Uma empresa que foi adquirida por 580 milhões de dólares e alguns anos depois foi vendida por apenas 10% do valor pago, ou seja, 35 milhões de dólares. O principal motivo dessa desvalorização é a falta de inovações da empresa e principalmente o Facebook, hoje sendo a maior rede social do mundo. Com essa desvalorização, com certeza, ela não sobreviverá por muito tempo.


Nokia

No final da decada de 90, sem duvidas a Nokia era a maior empresa de telefonia movel existente, mas hoje ela enfrenta outra realidade. Com a chegada dos smartphones a Nokia perdeu e muito o seu mercado, essa perda não é devido a qualidade dos produtos mas sim pelo sistema operacional usado em seus aparelhos, o Symbian. Em um mundo cercado por Android e iOS, fica dificil a Nokia sobreviver a essa batalha.

Sony
Depois dos diversos ataques, vários consumidores ainda estão com o pé atráz com a Sony e vários trocaram de plataforma, sem contar os altos gastos com manutenção e tentativa de aumentar a segurança. Além disso a Sony deverá gasta muito mais para restabelecer as linhas de produção destruídas no Japão, devido aos desastres naturais ocorridos.

Intel

É algo difícil de se imaginar a Intel falindo, porém isso pode acontecer em pouco tempo. Para um mundo voltado para os portáteis, a Intel ainda está muito atrasada, várias empresas como Samsung e NVIDIA estão bem a frente no quesito processadores ARM, utilizados em smartphones e tablets. Outro fato é a disputa com processadores para desktop e notebook, apesar da larga vantagem da Intel , com os ótimos resultados dos novos chips APU (CPU e GPU em um único dispositivo) da  AMD, A Intel pode ter vários problemas com o passar do anos.

Microsoft

Dificilmente alguém conseguira tirar o domínio da Microsoft no mercado de sistemas operacionais de computadores, porém como dito antes, o futuro está nos portáteis e a Microsoft demorou pra perceber isso e se acomodou juntamente com a Intel. O Windows Phone 7 ainda não é visto como um bom sistema portátil, por isso há poucos aparelhos com ele e os desenvolvedores não apostam muito nesse SO. Como sistema operacional, o windows está lentamente sendo trocado por concorrentes com mais segurança, como por exemplo o Linux.