quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Protesto na Grécia, manifestantes em Atenas lança bombas incendiárias, a polícia dispara gás lacrimogêneo! #GlobalRevolution



Um comício na capital grega tornou-se violenta quando manifestantes na Praça Syntagma atiraram coquetéis molotov contra a polícia, que revidou atirando gás lacrimogêneo contra os manifestantes.

As forças de segurança também teriam usado granadas flashbang e spray de pimenta para empurrar os manifestantes de volta do prédio do parlamento.

De acordo com Kathimerin jornal grego, a polícia havia sido condenada a se abster de utilizar produtos químicos contra os manifestantes. Cerca de 70.000 pessoas, segundo as estimativas da Reuters, reuniram-se em frente ao parlamento para o maior país protesto anti-austeridade desde o novo governo chegou ao poder.

"Ontem os espanhois tomaram as ruas, hoje somos nós, amanhã os italianos e depois de amanhã - todo o povo europeu." Yiorgos Harisis em discurso aos manifestantes. "


5 comentários:

  1. De fato uma revolução esta por vim

    ResponderExcluir
  2. Eles destruíram o Vietnã, Balcãs, no Afeganistão, Iraque, Líbia, Síria, Iêmen, Paquistão, Bahrein, Somália e agora eles vão ver destino pior de suas próprias nações porcausa de seus crimes no exterior.

    ResponderExcluir
  3. Isso é o que os ricos parecem estar esquecendo. Depois que as pessoas o suficiente descobrir que o plano é apenas para escravizar e brutalizar eles, não há mais nada a perder e vai haver um monte de fogos. Todas as pequenas lojas de fantasia e lugares ricos desfrutam pulando será em cinzas.

    ResponderExcluir
  4. Bem, talvez eles deveriam parar de depender de outras nações para salvá-los e trabalhar seu caminho para fora do problema, como a Islândia.

    ResponderExcluir