domingo, 9 de setembro de 2012

Anonymous - Operação Big Brother - #OpBigBrother



Activistas pela protecção da privacidade, e pessoas de todo o Mundo.
Nós Somos Anonymous Isto é um apelo para agirmos agora contra os Sistemas de Vigilância.

Os Governos do mundo inteiro estão prestes a acabar com a nossa Privacidade através de sistemas como o Trapwire e o Indect. Estas redes tecnológicas de vigilância cruzam as imagens de câmaras de vigilância com a informação de bases de dados governamentais e com a infomação da internet para identificar pessoas e desenhar um perfil dos cidadãos, suas famílias e suas relações sociais.

Embora sustentem que toda esta vigilância serve para nos proteger do Terrorismo, a verdade é que eles já trabalhavam nestes sistemos muito antes que o primeiro ataque terrorista tivesse lugar. É tempo de agir .É tempo de mostrar aos Governos do Mundo, quem somos.

É tempo de mostar que a Humanidade está unida como UM, de mostrar o que representa para nós a Liberdade. Apelamos aos activistas de todo o Mundo, do sul e do norte da América, da Ásia, da África, da Austrália, da Oceania, da primavera árabe e da União Europeia, para que participem no protesto contra os sistemas de vigilância. Age agora e espalha a mensagem na tua língua materna, consulta o pad dísponível na descrição deste vídeo e coloca os detalhes do protesto do teu país e cidade. É suposto os governos defenderem os interesses dos seus povos.

Eles não existem para enganar os cidadãos. Trata-se da nossa Liberdade e a nossa privacidade. Vamos unir toda a Humanidade como um. Que seja o maior protesto da história do mundo. Vamos gravar o dia 20 de Outubro de 2012 na história da humanidade.

Unidos venceremos, divididos perdemos.
Nós somos as pessoas Nós somos o único sistema Somos Anonymous, Somos legião Não Esqueçemos Não perdoamos Expect us.

IRC : irc.anonops.com/6697 SSL #OpBigBrother

4 comentários:

  1. #OpTrapwire estamos junto!

    ResponderExcluir
  2. Estou junto neh.Jamais deixaremos o governo roubar nossa Privacidade...#só preciso de uma marcara dos anonymous para ajudar no protesto..onde consigo uma???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.animafest.com.br/detalhes.asp?d=14&s=15&p=3347 aqui o link! da mascara

      Excluir