quinta-feira, 13 de setembro de 2012

#Anonymous libera detalhes de cartões de crédito de 13 agentes do FBI em retaliação à prisão de Barrett Brown! #AntiSec #FFF

Anonymous hacker, comentarista, jornalista e fameball Barrett Brown foi preso em uma queda dramática na noite passada ao vivo e na câmera, no meio de um TinyChat. No qual acompanha o vídeo abaixo.

 

Uma porta-voz da polícia confirmou a prisão e disse que Brown foi levado para a cadeia do condado e então transferido para uma instalação do FBI. No Twitter, o Anonymous afirmou que Barrett está sob custódia do FBI desde a manhã desta quinta (13).

Ainda não há razão oficial para a prisão. Mas ela deve estar relacionada a um vídeo do YouTube que Barrett divulgou, em que ele parece ameaçar um agente do FBI chamado Robert Smith.

No vídeo de 13 minutos, o hacker acusa Smith acusa de por sua mãe sob suspeita de obstrução da justiça devido a um notebook que Barrett tinha tentado esconder das autoridades. O vídeo é intitulado: "Por que eu vou destruir o agente do FBI Robert Smith Parte Três: Vingança dos Lithe".

 

Em um ponto no vídeo, Barrett ameaça a vida do agente Smith. "Quando digo que a vida dele acabou, não estou dizendo que vou matá-lo, mas arruinar sua vida", diz Brown no vídeo.

Em retaliação a #AntiSec, que é o conjunto da Anonymous e LulzSec liberou informações de cartão de crédito de agentes do FBI no total de 13.

8 comentários:

  1. wow onde vocês conseguem essas informações de cartão de crétido! ainda mais do FBI.

    ResponderExcluir
  2. uahsuahs..... q coisa em José Vitor.... sera mesmo q tem q responder... rsrsrs....

    ResponderExcluir
  3. Você realmente acha que cartões de crédito são seguros?

    ResponderExcluir
  4. puts ferraram com o cara...

    ResponderExcluir
  5. aguem pode pagar minha conta no banco?

    ResponderExcluir
  6. Cada dia a credibilidade Anon afunda, integrante de onde vem isso, grupo? LOL um bando de crianças crescidas que invadem a privacidade e divulgam dados para se vangloriar. O compromisso é informação e oposição aos opressores do povo, essa bagunça só faz dispersar, chega de gente sem compromisso, afinal o ideal Anonymous é puro ufanismo e surrealidade? Continuem sonhando, sem ser financiado para derrubar o sistema não há método que corte a raiz do que perseguimos, basta de grupinhos e panelas, as vezes acho que uma prisão como esta serve para mostrar que não é a (Des)Organização mais 'Influente' do Mundo.

    Está precisando de uma revisão e voltar para as origens, não um sonho constante! E sim caminhar e agir pelo Plano de aliviar o incomodo do sistema em oprimir nossos irmãos e amigos.

    ResponderExcluir
  7. SHOWWW ESSES CARAS DO FBI ACHAM QUE MANDAM NO MUNDO, NÓS MANDAMOS

    ResponderExcluir