segunda-feira, 30 de julho de 2012

VAZOU: 40GB de dados usando a tecnologia de acompanhamento do Governo Australiano - #Anonymous #OpAustralia



 Caros cidadãos do mundo, nós somos Anonymous.

AAPT é a terceira maior da Austrália, terra empresa de telecomunicações de linha e é uma subsidiária integral da Telecom Nova Zelândia. A empresa é membro do Grupo de Garantia da Infra-estrutura Consultivo para o ramo de infra-estruturas críticas de Proteção do Departamento do Procurador-Geral. 

Nos últimos anos o aumento da censura e filtragem da liberdade de expressão tem vindo a aumentar. Nossos governos, próprios levantamento das mesmas pessoas que votaram e colocá-lo, o governo, em uma posição de poder e confiança.

Austrália, você nos traiu! Agora esperam-nos! Austrália ocupa um lugar destacado em muitas comparações internacionais de desempenho nacional, como a qualidade de vida, saúde, educação, liberdade econômica, ea proteção das liberdades civis e direitos políticos. Contudo, a Austrália sente a necessidade de censurar e filtrar todos os dias da vida social e pessoal?

O que você tem medo? Quem ou o que você está protegendo? Nós, o povo, sentem-se revoltados com esta decisão baseadas no poder, dinheiro e cobiça. Não vai se sentar em torno de como temos grande irmão nos observando de todos os ângulos e os olhos apontados para todos.

Você já pensou quem eo que serão afetados por seus atos egoístas? Anonymous está tomando uma posição e vai lutar pelos injustos! Bem-vindo ao #opAustralia Decidimos dar-lhe uma amostra do seu próprio remédio ... Um total de 40GB foi obtido utilizando as técnicas muito mesmos utilizados na população australiana.

Nós, como as pessoas têm o direito de protestar em qualquer forma ou meio, de um jeito que nossas vozes sejam ouvidas. Que este seja o primeiro aviso! Manter as pessoas felizes. Você manter a população feliz ...... podemos seguir em frente com isso! Até então, Esperem-nos.

 IRC Network: irc.anonops.com Canal: #opAustralia

3 comentários:

  1. Estarei dispondo a ajuda na op.

    ResponderExcluir
  2. Governo australiano pode ir se perder se eles acham que colocando suas patas sobre os dados dos cidadãos é uma forma justa e honesta de tratá-los. Qualquer pessoa fazer algo realmente desagradável estará usando o software de qualquer maneira anonomizing por isso não vai parar qualquer coisa ......

    ResponderExcluir