quinta-feira, 28 de junho de 2012

#Anonymous ataca websites Japoneses! - #OpJapan


Anonymous atacou o site do Partido Democrático do Japão e atacou uma série de outros sites do governo japonês. O ataque da Anonymous é um protesto contra a nova lei de direitos autorais no Japão. A nova lei diz que "o download de direitos autorais trabalha sabendo que eles não são livres e que é ilegal" poderia resultar em uma multa de até dois milhões de ienes (25.300 dólares; £ 16,184) ou uma pena de prisão até dois anos - ou ambos.

Um funcionário do DPJ disse que era difícil se conectar ao servidor do partido por um curto período de tempo nesta quarta-feira. O site do Ministério das Finanças também foi atacada na terça-feira, e os sites do Supremo Tribunal e Tribunal da Propriedade Intelectual alta foram para baixo por um curto período de tempo, de acordo com os relatórios.

Um post no Twitter por usuário @op_japan disse: "Bom dia #japan. Esperam mais de nós hoje! #anonymous #opjapan #anonfamily #freeanons".

3 comentários:

  1. Muito Bom! We are Anonymous

    ResponderExcluir
  2. Ei,se você estiver agora no blog, me passa o código de script do avatarzinho anonymous do twitter, e cola na 1ª post do meu blog http://anonymous-corp.blogspot.com.
    Depois eu só mudo o nome de usuário do twitter, vlw.

    ResponderExcluir
  3. Aí ô AnonOpsBR vê se ouve o Anonymous Corp da logo o código do avatarzinho do anonymous q andapelo blog ...

    ResponderExcluir