terça-feira, 29 de maio de 2012

INFORME TÁTICO #OpRio++ ALVO PRIMÁRIO: Rio+20 - #Anonymous RT

Olá caros amigos hacker/ativistas

Como vocês devem estar cientes, durante os dias 20 a 22 de junho desse mês ocorrerá uma conferência denominada como "Rio + 20", a conferência das nações unidas sobre o desenvolvimento sustentável.

O que diabos é Rio + 20?

O Rio+20, apesar dos ares midiáticos de um evento pela sustentabilidade, é um encontro de líderes globais com o intuito de desenvolver estratégias capitalistas longe da solução dos problemas ecológicos que o mundo enfrenta. É um contrassenso crê que o país que sedia esse evento pense em sustentabilidade quando Belo Monte (um empreendimento da Norte Energia que tem muitas empresas acionárias, como a Light e a CEMIG) está em plena construção. Rio+20 é um engodo! Um grande balcão de negociação dos recursos naturais do mundo.

Diversos movimentos sociais estão se articulando para protestos durante a Rio+20 e a Cúpula dos Povos, que vai ocorrer no Aterro do Flamengo. Esse não é um compromisso dos Anonymous, nem dos Ocupas, nem dos Cariocas e nem dos Brasileiros. Esse é um compromisso GLOBAL. É o momento de todos, em uníssono, gritarmos NÃO para todo o modelo político econômico canibal que está devorando nosso planeta. O mundo vai estar no Rio de Janeiro se manifestando. O mundo vai estar vendo. O mundo vai cobrar de nós, e cobrar se nos silenciarmos!

Como nós podemos ajudar?

Nós podemos ajudar fazendo o que sabemos, investindo contra sites oficiais do evento, divulgando dados estratégicos das autoridades... como esquemas de segurança e de trânsito, agenda das autoridades e locais de encontros. Sem contar com os servidores que podemos derrubar e invadir, para consequentemente fazermos um deface... :)

Como podemos nos organizar?

(Horários e locais para encontros/conferências) Queremos abranger o maior número possível de hackers, precisamos nos unir independentemente da cor do seu chapéu, maiores são os motivos que nos unem do que os que nos separam.

~> 1° reunião: Acontecerá no dia 07/06, na parte da manhã, as 09:00 horas (GMT -3) IRC: http://1.webchat.anonops.com/ | Channel: #OpBrasil Vamos definir os sites ligados ao evento e estudaremos os servidores... nada será invadido nesse dia, apenas faremos o pentest! Vamos aguardar para tocar o terror nos dias do evento.

3 comentários: