quarta-feira, 2 de maio de 2012

#Anonymous são considerados Cyber-terroristas no Call of Duty Black Ops 2



O novo jogo vai explorar conflitos da Guerra Fria e colocará o jogador na pele de David Mason, filho do personagem Alex Mason, protagonista em um game da franquia de 2010, o Black Ops. A história de Black Ops II, contudo, se desenrolará no futuro, no ano de 2025.

O vídeo de estreia mostra Manson, o filho, em um conflito que ameaça Los Angeles. As batalhas também acontecerão em cenários que reproduzem outras cidades americanas, como Washington e Nova York, além de regiões da China A trama do game futurista transportará o jogador para uma época onde máquinas serão as principais responsáveis pela segurança dos humanos contra o terrorismo.

Mas clipes implica que Anonymous poderia ser responsável por drones hacking e, em seguida, matar por controle remoto. O Verge relatou os detalhes do reboque do "exército zangão e ameaça hacker", e os seis anúncios em estilo de documentário explorar "os avanços do passado em inovações militares, a realidade da tecnologia atual, como algumas ameaças e erros mortais que já apareceram, a ameaça de hackers e da importância das forças especiais na guerra do futuro. "

Mas vai mais profunda do que a ameaça de hackers, informou Kotaku, como os clipes mostram a Guy Fawkes V for Vendetta máscara, assim, retratar Anonymous como cyber-terroristas inimigos que hackear tecnologia militar, seqüestrar aviões. Salon escreveu sobre o uso de drones para a guerra urbana e mencionou, "Vanguard tem elogiado o Shadowhawk como arma para os departamentos de polícia em Ohio e Illinois, segundo a e-mails publicados on-line pelos hackers AntiSec coletivo". Isso nos traz de volta ao Kotaku relatórios que o novo Call of Duty está fazendo Anonymous "o inimigo".

Há um apertado tiro da máscara de Guy Fawkes, que é agora considerado um ícone para o hackers coletivo Anonymous, no clipe de "Quando o inimigo rouba as chaves."



"Você sabe, se há pessoas lá fora que são inteligentes o suficiente para invadir os nossos bancos e informações pessoais dos cidadãos, então, certamente, eventualmente, vai haver alguém que é inteligente o suficiente para invadir nossas aeronaves", piloto zangão Maior Hercules Christopher diz no clipe. "Se você pode cortar um banco, você pode cortar um drone".

No momento em que o piloto diz que "vai ser alguém que é inteligente o suficiente", a máscara de Guy Fawkes, mais uma vez aparece na tela, parecendo insinuar indiretamente que os membros Anonymous vão ser inteligente o suficiente para cortar drones - ou mesmo deseja. Mais uma vez, a máscara de Guy Fawkes é lançado como o inimigo.

4 comentários:

  1. Acho que vai ser bom esse novo cod...

    ResponderExcluir
  2. Eles manipulam de mais,no Black Ops 1,Fidel Castro era ditador.Absurdo! #Anonymous

    ResponderExcluir
  3. Anonymous? The sword hanging by a thread above the heads of the tyrants

    ████▓▓▓▓╬╬▓█████╬╬╬╬╬╬███▓╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬█
    ███▓▓▓▓╬╬╬╬╬╬▓██╬╬╬╬╬╬▓▓╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬▓█
    ████▓▓▓╬╬╬╬╬╬╬▓█▓╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬▓█
    ███▓█▓███████▓▓███▓╬╬╬╬╬╬▓███████▓╬╬╬╬▓█
    ████████████████▓█▓╬╬╬╬╬▓▓▓▓▓▓▓▓╬╬╬╬╬╬╬█
    ███▓▓▓▓▓▓▓╬╬▓▓▓▓▓█▓╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬▓█
    ████▓▓▓╬╬╬╬▓▓▓▓▓▓█▓╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬▓█
    ███▓█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬▓█
    █████▓▓▓▓▓▓▓▓█▓▓▓█▓╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬▓█
    █████▓▓▓▓▓▓▓██▓▓▓█▓╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬██
    █████▓▓▓▓▓████▓▓▓█▓╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬██
    ████▓█▓▓▓▓██▓▓▓▓██╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬██
    ████▓▓███▓▓▓▓▓▓▓██▓╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬█▓╬▓╬╬▓██
    █████▓███▓▓▓▓▓▓▓▓████▓▓╬╬╬╬╬╬╬█▓╬╬╬╬╬▓██
    █████▓▓█▓███▓▓▓████╬▓█▓▓╬╬╬▓▓█▓╬╬╬╬╬╬███
    ██████▓██▓███████▓╬╬╬▓▓╬▓▓██▓╬╬╬╬╬╬╬▓███
    ███████▓██▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬████
    ███████▓▓██▓▓▓▓▓╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬▓████
    ████████▓▓▓█████▓▓╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬▓█████
    █████████▓▓▓█▓▓▓▓▓███▓╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬▓██████
    ██████████▓▓▓█▓▓▓╬▓██╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬▓███████
    ███████████▓▓█▓▓▓▓███▓╬╬╬╬╬╬╬╬╬▓████████

    We are Anonymous.
    We are Legion.
    We do not forgive.
    We do not forget.
    Expect us.

    ResponderExcluir