sábado, 28 de abril de 2012

FBI declara guerra ao #Anonymous

Depois de revistar a casa do porta-voz do Anonymous, o FBI agora declara guerra contra o grupo todo. De acordo com documentos obtidos pelo site BuzzFeed, os agentes estão atrás de informações sobre Barret Brown envolvendo uma “conspiração para acessar computadores sem autorização” — esta é uma de três acusações listadas no arquivo do FBI.

Twitter, IRC, registros de chat, informações do Pastebin, telefone celular e todas as informações online de Brown estão sob investigação. O porta-voz do Anonymous se defende dizendo que está sendo investigado sem qualquer necessidade. “Suspeito que o FBI está trabalhando com informações incorretas“, declarou o jornalista em e-mail ao BuzzFeed.

Além disso, os registros exclusivos do site BuzzFeed revelam que o FBI está primeiramente em busca de detalhes aprofundados sobre os Anonymous e LulzSec. Outras informações citadas são referentes às empresas HBGary e EndGame Systems, companhias criticadas por Brown em seu site Echelon2.

FBI lembre-se somos uma ideia. Somos uma Legião.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Manda Bala - um filme que não pode ser exibido no Brasil



Click em Legendas ocultas para colocar legenda em português 

É estimado que o Jader Barbalho que atualmente é Senador Federal desviou 2 bilhões de Dólares para contas no exterior quando foi governador do Pará e o máximo que aconteceu com ele, foi ficar 24 horas em uma delegacia nem chegou a ser preso! Peço para que todos assistam esse vídeo e denuncie o Jader para MP e que todos divulguem em massa para que todos conheçam sobre a realidade do Norte e Nordeste. Não foi só o Jader, mas todos governadores na época do Norte e Nordeste estão envolvidos. Não se preocupem temos cópias do filme espalhada se censurarem colocaremos em todos lugares. Queremos a prisão IMEDIATA deles.

Nós somos Anonymous 
Somos uma legião
Nós não perdoamos 
Nós não esqueçemos 
Aguardem-nos em especial Jader.

terça-feira, 10 de abril de 2012

#Anonymous lidera votação popular dos mais influentes da #TIME100

A votação popular para a escolha dos 100 mais influentes do mundo, lista elaborada anualmente pela revista americana Time, terminou com o coletivo de ativistas hackers Anonymous no topo. A organização teve 395.793 votos, 130 mil a mais que o gerente-geral do Reddit, Erik Martin.


A escolha ainda depende da aprovação do juri da Time, que dá a palavra final sobre os eleitos do conceituado ranking. Se aceita, a vitória do Anonymous colocará o grupo ao lado de grandes nomes como Mahatma Gandhi, Mark Zuckerberg e Barack Obama.

A pessoa mais influente do ano, no entanto, é escolhida pelos editores da revista, e o nome será divulgado no dia 17 abril. Obrigado à Todos por ter votado na Anonymous, Unidos como um, Divido por Zero.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

#Anonymous contra o Projeto de Lei #CISPA - #OpDefense RT!


Cidadãos do mundo,
Nós somos Anonymous.

Vimos como governos tentou censurar-nos nosso próprio domínio, a internet. Através de projetos como a SOPA, PIPA, e ACTA, querem tirar a nossa liberdade de expressão e nossa privacidade.

E agora eles estão tentando forçar em cima de nós um outro projeto de lei, CISPA. Nós não vamos ficar parados e deixar que isso aconteça. Como prometido, vamos lutar contra esse projeto de lei, tal como nós lutaram contra os outros. Nas ruas e no ciberespaço.

O projeto de lei CISPA tem muitos adeptos e defensores, e estes defensores têm sido os nossos alvos. Temos mais uma vez demonstradas que somos capazes de, assim como a nossa determinação em garantir que a nossa internet é livre. Queremos dizer que ela pertence a todos e não um governo que possa tentar controlá-la. Lutamos pelos direitos de todos. Nós representamos todos. #OPDefense é a nossa luta, junte-se a nós http://2.webchat.anonops.com Channel: #OpDefense

Nós somos Anonymous.
Nós somos legião.
Nós não perdoamos.
Nós não nos esquecemos.
Esperem por nós.

VIDEO da #OpDefense:





quinta-feira, 5 de abril de 2012

#Anonymous atacam sites do Governo chinês

A China juntou-se à lista de vítimas do grupo de hacktivistas Anonymous, que está a reivindicar ter atacado mais de 480 sites chineses, alguns dos quais pertencentes ao Governo.
Os ataques foram revelados através de várias mensagens publicadas pelo colectivo no site Pastebin, normalmente utilizado por hackers para divulgarem as suas iniciativas.

De acordo com o portal The Register, o Anonymous admite ter sido o responsável por mais de 480 ataques lançados contra sites chineses nos últimos dias, alguns dos quais contra páginas de entidades governamentais.

Os ataques permitiram não só alterar os conteúdos dos sites afectados, mas também o roubo de dados pessoais de membros desses organismos, dados esses que foram também disponibilizados em várias listas no Pastebin.

Segundo avança o Wall Street Journal nos sites atacados, que passaram a estar indisponíveis, os autores dos ataques trocaram os conteúdos por uma mensagem contra o regime comunista vigente no país.

No final da mensagem surgia um link dirigido a um site ligado ao Anonymous, com instruções sobre como escapar aos mecanismos de censura do Governo chinês.

O Pastebin foi ainda utilizado pelo grupo de hacktivistas para incitar a população chinesa a protestar contra o Governo e a incentivar os conhecedores de programação informática a juntarem-se ao Anonymous.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

We Are Legion: The Story of the Hacktivists - VIRANDO A INTERNET PARA O EGITO!

Em 17 de dezembro de 2010, da Tunísia o camelô Mohamed Bouaziz pôs-se no fogo para protestar contra a perseguição quase diária que ele estava sofrendo nas mãos de corruptos polícia tunisinas. Sua morte provocou um turbilhão de resistência civil e protesto público que, eventualmente, forçaram o então presidente Zine Ben Ali a renunciar depois de 23 anos no poder.

Ato desesperado de Bouaziz iniciou a Primavera árabe. Ele continua sendo um dos movimentos de protesto mais transformadoras do nosso tempo e, um ano atrás, estava à beira de explodir ainda mais no Egito. Anonymous, em parceria com outros grupos hacktivistas como Telecomix, juntou-se à resistência - às vezes armados com ferramentas de internet que você não tenha visto desde os anos 90.

Um clipe do filme SOMOS LEGIÃO: A História dos hacktivistas:

domingo, 1 de abril de 2012

#FBI fecha anonyops.com e declara #Anonymous uma organização terrorista

[18:27:15] R: O domínio, anonyops.com, foi apreendida pelo Estados Unidos Federal Bureau de Investigation no âmbito de um mandado de detenção na Rem obtido pelo escritório do advogado de Estados Unidos para o Distrito Sul de Nova York e emitido pelo Tribunal Distrital dos Estados Unidos para o Distrito Sul de Nova York.

Conduzir, envolvendo, de associação, ou menção de/com a organização terrorista conhecida na internet como Anonymous são motivos para detenção imediata e apreensão sob a NDAA.

Para as pessoas envolvidas na participação das operações de Anonymous e/ou Anonymous, e fazê-lo conscientemente, é provável que enfrentar acusações de cumplicidade ou de assistência. (32 USC # # 5324 & 5327)

Violações dessas leis levar penas de até sete anos de prisão e uma multa de até US$ 500.000.

Propriedades, incluindo nomes de domínio, utilizados em violação da prestação de 21 USC 2944 # ou associação com Anonymous estão sujeitos à perda dos Estados Unidos. (21 USC # # 2944).

Anonymous é uma ideia e vocês não podem prender uma ideia! Ridículo declarar Anonymous uma organização terrorista. Aguardem-nos #FBI.