Promotores americanos adiaram a condenação de "Sabu" - nome verdadeiro Hector Xavier Monsegur - que liderou a equipe de hackers LulzSec durante o verão de 2011, enquanto trabalhava como agente duplo para o FBI.
Monsegur deveria aparecer em um tribunal federal de Manhattan na sexta-feira (22) para a condenação em 10 acusações de pirataria, um de fraude bancária, e um de roubo de identidade, que juntos realizadas uma pena máxima de 124 anos.
Mas a sentença foi adiada sem explicação - embora Monsegur era esperado para ser dado apenas uma sentença suspensa depois de ter se declarado culpado das acusações em agosto de 2011.
Na época, ele ainda estava operacional como membro do LulzSec, o grupo que invadiu sites pertencentes à CIA, a Agência Crime Organizado, Sony Pictures Europa e International News durante o verão.
Sabu bem feito foi dedar os parceiros... trabalhando de agente duplo pegou a mesma pena se ferrou
ResponderExcluirÉ o q acontece com traidores...a causa é única e inviolavél...
ResponderExcluirQuem entra deve estar disposto a enfrentar tudo e a todos...
causa? q causa?
ResponderExcluiro cara era um LADRÃO além de falsario e outras coisas mais... nao tem nenhuma CAUSA nisso nao. GRADE nele
AFFS.
ExcluirSei não. Para empurrarem várias coisas pra cima dele, por ele pertencer ao fbi e saber demais, não é difícil. Não acredito em mais nada, muito menos em governantes. Eles podem tudo, manipular tudo.
ResponderExcluirtraidor
ResponderExcluirtem que se fuder um mané mesmo se fosse aqui no brasil não daria em nada la sim a justiça seja feita
Vey, muito bem feito pra esse fdp, traiu os outros pelo FBI e o FBI traiu ele tbm, aqui se faz aqui se paga
ResponderExcluirnossa que otário, se fodeu.
ResponderExcluir124 anos se transformaram em seis meses... Quem confiou nesse FDP deve temer.
ResponderExcluir