Nós somos lutadores pela liberdade na Internet. Este site é apenas dedicado à cobertura jornalística sobre o Anonymous.
Páginas
▼
quinta-feira, 4 de outubro de 2012
Julian Assange "O Mundo Amanhã" Legendado - #Anonymous
"Você lutou contra a hegemonia dos Estados Unidos. Alá ou a noção de Deus não é o máximo superpoder?", pergunta Julian Assange ao secretário-geral do Hezbollah. A pergunta, que soa ainda mais provocativa em tempos de protestos no Oriente Médio contra o vídeo que satirizava o profeta Maomé, resume a postura do criador do WikiLeaks na primeira -- e polêmica -- entrevista da série "O Mundo Amanhã".
Nela, Assange entrevista pensadores, ativistas e líderes políticos em busca de ideias que podem mudar o mundo. O partido Hezbollah é membro do governo libanês, mas seu braço militar foi descrito como "a guerrilha mais proficiente do mundo". Sob a liderança de Nasrallah, o Hezbollah administrou a retirada das tropas israelenses do sul do Líbano no ano 2000 e a vitória tática sobre Israel na guerra de 2006. Sayyed Nasrallah foi nomeado uma das pessoas mais influentes do mundo pelas revistas americanas Time e Newsweek. A sua reputação alcança diferentes divisões sectárias e países, e ele é reverenciado ou vilipendiado por milhões de pessoas no Oriente Médio e no mundo todo.
Esta é a primeira entrevista de Nasrallah feita em inglês em uma década. Enquanto os conflitos se acirram no Oriente Médio, Assange aborda temas espinhosos como a posição de Hezbollah -- visto como grande aliado do regime de Assad -- no conflito da Síria. "Somos amigos da Síria, mas não agentes da Síria", responde o libanês, antes de revelar que o Hezbollah procurou setores da oposição síria para pedir que dialogassem com Assad, sem sucesso.
Impossibilitado de deixar a Inglaterra, onde estava em prisão domiciliar, Assange entrevista Nasrallah através de um videolink na casa onde esteve por mais de 500 dias. Por sua vez, Hassan Nasrallah participa da entrevista na sede do Hezbollah no Líbano, cuja localização exata é mantida em segredo por segurança. É lá que ele trabalha sob constante medo de ser assassinado por diferentes grupos e Estados.
Caro amigos do Anonymous, peço a ajuda de vocês com isso:
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=8P3smceO6TY&feature=context-gfa
Fui vítima e acho que só vocês podem acabar com essa palhaçada... Não só eu mais várias outras pessoas ja cairam nessa fraude, e oque todos queremos é o site fora do ar...
segue o site:
http://www.myamivendas.com/
verdade!! a mídia como sempre não mostra isso.
ResponderExcluir